O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor controle paralelo do mercado²] GuliKit KingKong Controller NS09

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Alguém mais usa no pc com o Bluetooth? Eu uso ele no PC e switch, mas sempre que conecto no pc, qnd vou usar no switch eu tenho que parear de novo e vice versa, mesmo ele tendo perfil separado. É isso mesmo ou eu que estou errando aqui?

Agora que voltei a usar o pc pra jogar, o controle está sendo bem útil, só preciso resolver esse problema. Vou ver se teve mais alguma atualização e ver se resolve, Valeu!

Aqui comigo ele conecta tanto no PC quanto no Switch sem esse problema de "esquecer" o pareamento. Tem esse update da versão 2.9 e vou ver até se já fiz esse update

 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Aqui comigo ele conecta tanto no PC quanto no Switch sem esse problema de "esquecer" o pareamento. Tem esse update da versão 2.9 e vou ver até se já fiz esse update

Vou tentar atualizar, mas pelo jeito é algo que estou fazendo errado.

Você tá usando no PC como Pro Controller? No PC eu prefiro usar como Xinput, pois é mais compatível com um número maior de jogos.
Uso o segundo perfil mesmo, até consigo usar nos jogos da MS. Mas vendo que só eu tenho esse problema, é melhor, pois aí sei que é só descobrir oq estou fazendo de errado.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Olha só que coisa linda da nova tecnologia do analógico (existente apenas no KingKong Pro 2) que praticamente pode eliminar o maior dilema: a deriva/deslize.

1660084470657.png

Para quem não entendeu a nova tecnologia, vamos lá: sabe aquela peça azul com a pecinha redonda preta dentro? É a peça que não se fixa à placa-mãe do controle e pode ser destacada facilmente, ao contrário das peças analógicas tradicionais que tem os "garfinhos" soldados à placa-mãe (como pode ver na imagem abaixo), pois a peça da nova tecnologia tem o mecanismo de íma interno que faz o contato de aproximação com o pequeno componente que, daí sim, está soldado à placa-mãe (aquela pecinha retangular).

Peça 3D tradicional com "garfinho":
1660086297257.png

O novo mecanismo magnético não tem atrito, pois conforme a peça interna gira, há um certo contato do imã que pode distanciar ou aproximar conforme gira um dos lados de cada eixo, assim define o valor da sua posição. Por ser destacável, pode ser trocada facilmente, caso o encaixe do eixo com a peça estiver um pouquinho frouxo e, relaxem, isso não causa a deriva.

As peças analógicas tradicional (aquelas que são soldadas à placa do controle) são chamadas de
potenciômetro e tem uma vida útil estimada em, no mínimo, 2 milhões de ciclos (parece muito, então para quem joga pouco, não tem muito o que preocupar, mas também pode ocorrer mais cedo caso o material condutivo for mal fabricado). Porque o potenciômetro tem vida útil? Simples, na imagem abaixo há 2 peças de um potenciômetro desmontado (esquerda é o sensor do potenciômetro e direita é o metal redondo que é chamado de "disco-borboleta", cujo tem um relevo que parece uma ponta é feito justamente para fazer contato com o sensor, que é anexado à uma pecinha (aquela pecinha branca), necessária para encaixar à alavanca do eixo), assim quando fazem o contato gera atrito e fará ficar evidente o desgaste da película de sensor causado pelo disco-borboleta. Com isso, a leitura pode ficar imprecisa por não haver algum contato, daí ocorre a deriva.

Potenciômetro desmontado:
1660085946131.png

Com esse problema, é preciso fazer a troca por um novo potenciômetro. A parte chata desse potenciômetro é, além do desgaste, precisa fazer a dessoldagem para remover e resoldar o novo no lugar, ao contrário da nova tecnologia.

Portanto em um eventual reparo da nova peça, só se preocupa em tirar a peça destacável e trocar por outra, caso o encaixe com o eixo estiver frouxo, o que é menos problemático. Já que aquele pequeninho componente soldado à placa-mãe (aquele que detecta o ímã) será bem mais difícil ou mais demorado de dar problema do que o potenciômetro que ocorrerá bem mais cedo.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Dando minha análise depois de duas semanas jogando Celeste e Doom 3 no Switch.

Eu gostei muito do controle. A qualidade é boa, o design é estiloso, o material é robusto, os botões são confortáveis (especialmente o d-pad) e há várias opções de customização para quem gosta - não é o meu caso, mas tem que elogiar.

Porém, eu tenho duas ressalvas. Não sei se acontece em todos, mas pelo menos o meu está com o analógico ligeiramente descalibrado. Por exemplo, quando puxo o analógico para direita, ele vai para a direita mas em um ângulo de 85º e não 90º como deveria ser. É muito pouco, porém em jogos de tiro ou que use mira, como você precisa manter o analógico na posição, essa "distância" acaba aumentando e a mira vai ligeiramente para baixo ou para cima.

Eu vi que recentemente saiu um firmware com uma correção na calibração, vou testar para ver se ajuda.

O outro ponto que não é culpa do controle em si, mas uma preferência minha, é a posição do analógico. Eu até consegui me acostumar com ele em cima, mas ainda acho mais confortável em baixo, parecido com o de Playstation. Porém, para quem gosta do formato do controle do XBOX é perfeito.

Enfim, daria nota 8 ao controle. Acho que oferece um ótimo custo-benefício. Para quem tem Switch é o controle ideal para ter como opção ao joy-con e também para quando um amigo for jogar multiplayer.
Desculpe a pergunta, mas onde comprar esse controle?

O meu controle de Switch bichou e preciso de um novo. Não quero ter que jogar nos joycon e nem investir 400 num pro-controller.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Desculpe a pergunta, mas onde comprar esse controle?

O meu controle de Switch bichou e preciso de um novo. Não quero ter que jogar nos joycon e nem investir 400 num pro-controller.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Tem na própria loja da Gulikit no AliExpress

 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Valeu!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Aqui o link quebrado se o do Mendigo tiver redirecionando pra página inicial.


https ://www.aliexpress .com/store/5117015


A 8BitDo também é muito boa e ela lançou novas cores:


https ://www.aliexpress .com/store/5725014




Segue o link do aliexpress como encurtador

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Negada, acabei comprando o bendito Controle Gulikit KingKong Procontroller 2 Pro. Comprei usado no Mercado Livre e paguei R$250. A pessoa disse que só tinha usado por 40 dias e o Switch queimou, então ela estava vendendo para diminuir o prejuízo (ao menos foi a história que ela contou, mas após os meus testes, estou tendendo a acreditar).

Essa m**** de escritos chineses me confundiram pra caramba se eu tinha comprado certo, mas é a versão Ns09 com a caixa e conteúdo iguais ao do @mendingo_26 do primeiro post e tem os recursos todos, então acho que tô certo. O @T-Rexz que parece manjar desse controle pode me ajudar também. No site e em vídeos recentes no YouTube, vi que existe uma versão que na parte emborrachada debaixo tem uns grips/frisos. O meunao não tem.

Quando o carteiro entregou hoje estava trabalhando e liguei no meu notebook para testar se tudo estava funcionando. Achei o apertar do botão "Y" meio ruim ali, mas no fim das contas o que valia era o teste no Nintendo Switch.

E o teste foi Ótimo.

Primeiro, tive que dar uma calibrado há para deixar os analógicos no jeito.

Depois, joguei um pouco de Street Fighter II do Capcom Arcade Stadium e no primeiro hadouken vi que o lance do "Y" era só "nóia" minha. A cruz é tipo do Xbox, né? O Shoryuken quando o boneco está na posição de player 2 não foi tão preciso, mas ok. É melhor que os JoyCons e o outro controle que eu tinha.

Depois, testei no Hollow Knight para ver a precisão em jogos de plataforma e foi ótimo.

Último teste: fui correr no modo 150cc (offline) das novas pistas do Mario Kart 8DX que saíram a poucos dias. Aí o bicho brilhou com os tais analógicos magnéticos (tá certo isso?) e os botões de ombro com sensibilidade. Foi o controle mais preciso para jogar MK que já usei. Joguei liso.

Como não estou acostumado com o formato de Xbox, já que sou muito mais habituado ao DualShock4 e ao DualSense, achei a pegada na mão esquisita, mas isso não é um erro. É mais de se acostumar e quem já joga no PC ou no console da Microsoft deve amar.

Esqueci de falar que ele já vem com essa case protetora, certamente, um diferencial para não pegar poeira na prateleira até o lançamento de Bayonetta 3, quando será bem usado.
0e01a3dfcd0ccf06254c4cc95ec0c939.jpg
a7dbbda0a3fd6d259f9014d39a6ec898.jpg
3a556cf6cd15bd518b5c49a87c4cbf26.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Outra coisa é que a caixa do novo controle é branca:


5183256.jpg


5183245.jpg


5183252.jpg
Entendi, mas acho que vou ficar com ele de toda forma. Deviam fazer alguma mudança para vermos melhor qual é qual. Mas enfim, estou satisfeito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Negada, acabei comprando o bendito Controle Gulikit KingKong Procontroller 2 Pro. Comprei usado no Mercado Livre e paguei R$250. A pessoa disse que só tinha usado por 40 dias e o Switch queimou, então ela estava vendendo para diminuir o prejuízo (ao menos foi a história que ela contou, mas após os meus testes, estou tendendo a acreditar).

Essa m**** de escritos chineses me confundiram pra caramba se eu tinha comprado certo, mas é a versão Ns09 com a caixa e conteúdo iguais ao do @mendingo_26 do primeiro post e tem os recursos todos, então acho que tô certo. O @T-Rexz que parece manjar desse controle pode me ajudar também. No site e em vídeos recentes no YouTube, vi que existe uma versão que na parte emborrachada debaixo tem uns grips/frisos. O meunao não tem.

Quando o carteiro entregou hoje estava trabalhando e liguei no meu notebook para testar se tudo estava funcionando. Achei o apertar do botão "Y" meio ruim ali, mas no fim das contas o que valia era o teste no Nintendo Switch.

E o teste foi Ótimo.

Primeiro, tive que dar uma calibrado há para deixar os analógicos no jeito.

Depois, joguei um pouco de Street Fighter II do Capcom Arcade Stadium e no primeiro hadouken vi que o lance do "Y" era só "nóia" minha. A cruz é tipo do Xbox, né? O Shoryuken quando o boneco está na posição de player 2 não foi tão preciso, mas ok. É melhor que os JoyCons e o outro controle que eu tinha.

Depois, testei no Hollow Knight para ver a precisão em jogos de plataforma e foi ótimo.

Último teste: fui correr no modo 150cc (offline) das novas pistas do Mario Kart 8DX que saíram a poucos dias. Aí o bicho brilhou com os tais analógicos magnéticos (tá certo isso?) e os botões de ombro com sensibilidade. Foi o controle mais preciso para jogar MK que já usei. Joguei liso.

Como não estou acostumado com o formato de Xbox, já que sou muito mais habituado ao DualShock4 e ao DualSense, achei a pegada na mão esquisita, mas isso não é um erro. É mais de se acostumar e quem já joga no PC ou no console da Microsoft deve amar.

Esqueci de falar que ele já vem com essa case protetora, certamente, um diferencial para não pegar poeira na prateleira até o lançamento de Bayonetta 3, quando será bem usado.
0e01a3dfcd0ccf06254c4cc95ec0c939.jpg
a7dbbda0a3fd6d259f9014d39a6ec898.jpg
3a556cf6cd15bd518b5c49a87c4cbf26.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Boa escolha. E o melhor, vem com capinha, o que vai ser útil nas viagens pra evitar alguma coisa em cima dele, além de poeira. Mas tem algo estranho... não vi se ele vem com alguns itens extras para reposição (tipo a peça analógica 3D ou os botões mecânicos)? Se não vier, deve ser o primeiro modelo do NS09.

E quanto ao formato do controle, ele nunca foi um erro, porque ele é o modelo padrão-base pra qualquer console, exceto os PlayStations que, daí sim seria um "erro" mesmo, porque é ridículo jogar jogos 3D com o analógico fora do jeito. Verá que há diversos controles no mundo com o formato adequado como base, então você só está mal acostumado e "preso" ao estilo desajeitado de controles da Sony, mas acostumando com o controle de estilo padrão, vai mudar bastante pra melhor. O que tem de vantajoso é que o controle da Sony é que é excelente para jogos 2D devido à posição do D-Pad.

Aliás, a única coisa que quero muito no próximo modelo da Gulikit é ter uma trava de encurtamento dos gatilhos. Ou seja, fazer o botão de gatilho parecer botão digital só de encurtar o botão, assim fica útil para jogos que não usa gatilho. E vice-versa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Esse controle é animal, tive um mas vendi porque o maior problema dele para mim era no PC, infelizmente via Bluetooth o input lag era bem perceptível, acho que como acostumei com o controle de Xbox + Dongle passei a perceber esse delay, antes eu jogava controle de Xbox + Bluetooth e acostumei com o delay, mas ficar alternando entre um e outro ficou me incomodando.

Mas é um baita controle, melhor que os controles oficiais na minha opinião, só perde nesse lance do delay mesmo, infelizmente.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Esse controle é animal, tive um mas vendi porque o maior problema dele para mim era no PC, infelizmente via Bluetooth o input lag era bem perceptível, acho que como acostumei com o controle de Xbox + Dongle passei a perceber esse delay, antes eu jogava controle de Xbox + Bluetooth e acostumei com o delay, mas ficar alternando entre um e outro ficou me incomodando.

Mas é um baita controle, melhor que os controles oficiais na minha opinião, só perde nesse lance do delay mesmo, infelizmente.
Também sentia isso do bluetooth, aí usava só por cabo no PC, até comprar um controle do xbox e deixar ele somente pro switch
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Boa escolha. E o melhor, vem com capinha, o que vai ser útil nas viagens pra evitar alguma coisa em cima dele, além de poeira. Mas tem algo estranho... não vi se ele vem com alguns itens extras para reposição (tipo a peça analógica 3D ou os botões mecânicos)? Se não vier, deve ser o primeiro modelo do NS09.

E quanto ao formato do controle, ele nunca foi um erro, porque ele é o modelo padrão-base pra qualquer console, exceto os PlayStations que, daí sim seria um "erro" mesmo, porque é ridículo jogar jogos 3D com o analógico fora do jeito. Verá que há diversos controles no mundo com o formato adequado como base, então você só está mal acostumado e "preso" ao estilo desajeitado de controles da Sony, mas acostumando com o controle de estilo padrão, vai mudar bastante pra melhor. O que tem de vantajoso é que o controle da Sony é que é excelente para jogos 2D devido à posição do D-Pad.

Aliás, a única coisa que quero muito no próximo modelo da Gulikit é ter uma trava de encurtamento dos gatilhos. Ou seja, fazer o botão de gatilho parecer botão digital só de encurtar o botão, assim fica útil para jogos que não usa gatilho. E vice-versa.
Não vem.
Sabe se só o segundo modelo faz wake up no Switch?

Não disse que o formato é um erro. Eu apenas não estou acostumado.

Vou ficar com ele mesmo. Para um controle para o Switch, está ótimo. Eu acho que minha quantidade de jogatina não é o suficiente para gerar Drift. Meus joycon que vieram no v1 estão como novos até hoje (só queimou o Led que serve pra ver quando liga do rosado).

Os meus de Playstation 2, 3, 4 e 5 nunca deram. Eu sei que pode dar, mas algo eu devo fazer pra não dar. O meu antigo "controle paralelo" do Switch está sendo substituído por esse Gulikit porque, do nada, um dia fui usar e o clique do analógico esquerdo tinha parado de funcionar assim como a mola do L2. Nem usava muito.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Não vem.
Sabe se só o segundo modelo faz wake up no Switch?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

A V2 do NS09 tem o wake up


GuliKit KingKong 2 Pro Controller​

● New Patented Electromagnetic Stick,No Drifting
● New Patented Button,Excellent Conductive Rubber Feel,50 million Times of Ultra-Long Life, Anti-Stuck,Anti-Disconnection
● Support Switch Console Wake-up
● Support wired and wireless connection
● Built-in rechargeable lithium battery can run for up to 25 hours on a full charge.
● Exclusive FPS mode, Patented technology, 100% No Dead Zone
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Não vem.
Sabe se só o segundo modelo faz wake up no Switch?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Entendi, então acho que só vem no novo modelo mesmo que é KingKong Pro 2 (NS09 V2).
Wake up? Como assim?
EDIT: pesquisei agora no google e fala que é "acordar", então o novo modelo agora desperta o Switch sim. O que eu tinha (NS08) não despertava, então é melhor pegar o novo modelo mesmo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
A V2 do NS09 tem o wake up


GuliKit KingKong 2 Pro Controller​

● New Patented Electromagnetic Stick,No Drifting
● New Patented Button,Excellent Conductive Rubber Feel,50 million Times of Ultra-Long Life, Anti-Stuck,Anti-Disconnection
● Support Switch Console Wake-up
● Support wired and wireless connection
● Built-in rechargeable lithium battery can run for up to 25 hours on a full charge.
● Exclusive FPS mode, Patented technology, 100% No Dead Zone
Sem problema. É mais um recurso "cosmético" pois eu já passo colado no aparelho e ligo apertando o botão do Switch mesmo, que por tabela liga a TV, antes de "capotar no sofá.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Sobre a sua pergunta, foi mais pra dar um informativo e esclarecimento, pois o nome do produto pode confundir outras pessoas achando que é tudo igual, mas não é, por isso.

Então, vc diz q funciona normal com a atualização 4.6? Isso significa q após acordar o Switch, o controle continua ativo que nem o Pro Controller ou tem q usar o botão Modo??
O controle não tem a função de acordar e isso não depende de atualização de firmware.
:kjoinha
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
A V2 do NS09 tem o wake up


GuliKit KingKong 2 Pro Controller​

● New Patented Electromagnetic Stick,No Drifting
● New Patented Button,Excellent Conductive Rubber Feel,50 million Times of Ultra-Long Life, Anti-Stuck,Anti-Disconnection
● Support Switch Console Wake-up
● Support wired and wireless connection
● Built-in rechargeable lithium battery can run for up to 25 hours on a full charge.
● Exclusive FPS mode, Patented technology, 100% No Dead Zone

Exato, foi por isso que comprei o novo NS09 que chegou anteontem.

Ainda estou experimentando, mas tô gostando bem mais do q eu tinha de modelo anterior. Superou as minhas expectativas. Depois postarei uma análise aqui.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.230
Pontos
1.339
Pra quem ai faz update , saiu uma correção da CPU 1.16 https://www.gulikit.com/newsinfo/593338.html
Firmware precisa estar no 3.6 ( já atualizei) com as funcoes resetadas mas na hora de atualizar o firmware da cpu a janela fica em cinza 'inselecionável' como na imagem abaixo.
1670515063417.png
Alguém teve êxito ?
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
só nas especificações do site se tem alguma coisa relacionada

Vi os 2, mas fiquei na dúvida (ainda assim, eu atualizei a de 4.6, mas posso atualizar a 1.16??), veja aí:

KingKong \ KingKong2 \ Zen Pro Controller NS08 NS09 V4.6 Firmware​

GuliKit KingKong \ KingKong2 \ Zen Pro Controller NS08 NS09 V4.6 Firmware

1. Os parâmetros do giroscópio são ajustados para ter uma resposta mais rápida para jogos como Splatoon 3.
2. Os parâmetros do joystick são ajustados para ter uma resposta mais rápida.


=====================================================

Kingkong2 / Kingkong2 Pro / Zen Pro CPU1 V1.16​

Apenas para novos controladores KingKong2 / Kingkong2 Pro / Zen Pro, controladores KingKong antigos não precisam ser atualizados.

Método de atualização:
1. Desligue o controlador, use o cabo USB A para USB C para conectar o controlador e seu computador. Pressione o botão Set no meio e o botão A juntos para transformá-lo no modo de atualização.
2. Vá para o computador e clique em "Atualizar Firmware" e confirme para concluir a atualização.

Nota: Caso precise interromper o trabalho de atualização, clique duas vezes no botão Modo para desligar o controlador e sair do modo de atualização.
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----------
GuliKit KingKong2 NS08 NS09 CPU1 atualização V1.16

1. Corrija o problema de o controle não ser bem reconhecido pelo Steam no PC no modo Switch com conexão sem fio.

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----------
Nota: Certifique-se de atualizar seu controlador com firmware V3.6 ou superior para outro chipset ao mesmo tempo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254

Vi os 2, mas fiquei na dúvida (ainda assim, eu atualizei a de 4.6, mas posso atualizar a 1.16??), veja aí:

KingKong \ KingKong2 \ Zen Pro Controller NS08 NS09 V4.6 Firmware​

GuliKit KingKong \ KingKong2 \ Zen Pro Controller NS08 NS09 V4.6 Firmware

1. Os parâmetros do giroscópio são ajustados para ter uma resposta mais rápida para jogos como Splatoon 3.
2. Os parâmetros do joystick são ajustados para ter uma resposta mais rápida.


=====================================================

Kingkong2 / Kingkong2 Pro / Zen Pro CPU1 V1.16​

Apenas para novos controladores KingKong2 / Kingkong2 Pro / Zen Pro, controladores KingKong antigos não precisam ser atualizados.

Método de atualização:
1. Desligue o controlador, use o cabo USB A para USB C para conectar o controlador e seu computador. Pressione o botão Set no meio e o botão A juntos para transformá-lo no modo de atualização.
2. Vá para o computador e clique em "Atualizar Firmware" e confirme para concluir a atualização.

Nota: Caso precise interromper o trabalho de atualização, clique duas vezes no botão Modo para desligar o controlador e sair do modo de atualização.
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----------
GuliKit KingKong2 NS08 NS09 CPU1 atualização V1.16

1. Corrija o problema de o controle não ser bem reconhecido pelo Steam no PC no modo Switch com conexão sem fio.

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----------
Nota: Certifique-se de atualizar seu controlador com firmware V3.6 ou superior para outro chipset ao mesmo tempo.

Essa versão CPU1 1.16 (a 2ª opção) é para os controles mais novos (King Kong 2 / King Kong 2 Pro) que é o seu caso (NS09 v2) por isso atualize.

A 1ª opção (King Kong / King Kong Pro) são respectivamente os meus controles (NS08 e NS09)

É só lembrar que das seguintes versões:

- King Kong / King Kong Pro tem a estrutura dos analógicos que ocorrem drifting e não "acordam" o Nintendo Switch
- King Kong 2 / King Kong 2 Pro tem a estrutura mais nova dos analógicos que impedem o drifting e conseguem "acordar" o Switch
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.230
Pontos
1.339
Abriu a unidade de atualização? Segurando botão com 2 janelas e A.
Tenta com outra porta usb.

:kjoinha
sim. O firmware foi atualizado mas o programa de atualizar o cpu nao. Achei estranho

Essa versão CPU1 1.16 (a 2ª opção) é para os controles mais novos (King Kong 2 / King Kong 2 Pro) que é o seu caso (NS09 v2) por isso atualize.
Fui trolando hahaha Por isso nao funciona
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
sim. O firmware foi atualizado mas o programa de atualizar o cpu nao. Achei estranho


Fui trolando hahaha Por isso nao funciona

Eita gôta mas você comprou em qual site? Geralmente no AliExpress ou na Banggod tem os revendedores oficiais do controle
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
No site oficial da Aliexpress mesmo o firmware atualizou de boa mas o bios da cpu 1.16 nao (o que usa o programinha)
Caraca que b*sta, pior que os caras usam a mesma nomenclatura e é muito fácil pegar a versão mais antiga pensando que é a nova. Será que não rola uma troca ou devolução?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.230
Pontos
1.339
Caraca que b*sta, pior que os caras usam a mesma nomenclatura e é muito fácil pegar a versão mais antiga pensando que é a nova. Será que não rola uma troca ou devolução?
Não sei mas estou de boa. O controle tem funcionado super bem aqui e fiz o update apenas para fins homeopáticos kkk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Não sei mas estou de boa. O controle tem funcionado super bem aqui e fiz o update apenas para fins homeopáticos kkk
Não quer enviar algumas fotos, só para ter certeza?
Aliás, agradeço pelo aviso do update. Não ia lembrar tão cedo de olhar atualizações.

:kjoinha
 
Topo Fundo