O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor controle paralelo do mercado] GuliKit KingKong Controller NS08

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Bacana. Sempre tive vontade de ter um controle desses. Só que geralmente o preço deles é bem alto, aí fico no padrão mesmo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Mas será que não tá errado no site o do ns09 tbm? Pq no anuncio que vi tava lá 500 nos dois :eek:
Curioso agora pq mais bateria seria mais vantajoso mesmo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
:klolwtf:klolwtf:klolwtf pense numa bagunça agora, esse review com o NS09 Pro e na caixa vem escrito que a bateria é de 500mA

 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Será que esse modelo presta?
Hf93a7ce93ab94e7dbd3e91c10c021ff4y.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Ontem chegou o meu controle NS08 (o mesmo do @mendingo_26 ) e gostei muito.
Só achei um pouco estranho, como já foi mencionado na análise dele, é que o D-Pad cima está um pouco rígida, mas deve ser normal que vá amaciar com o tempo, agora o analógico tem uma pequena zona morta, daí achei um pouquinho estranho qdo fui testar com Bulletstorm, mas dá pra jogar tranquilo. Depois farei uma análise mais detalhada qdo tiver tempo.


Unica coisa ruim é o nome, que porra de nome de controle é esse.

KKKKKKKK...
O nome KingKong se refere à nova estrutura da parte analógica (o anel e o tronco do analógico são metálicos, por isso a resistência e durabilidade sem desgastar, ao contrário do material de plástico).
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Testei o controle NS08 KingKong (em modo Switch, pois são 4 modos: Switch, Android, PC atual e PC antigo) no PS4 e funciona (usando o adaptador T100) !!
Só esqueci de testar com giroscópio ligado (não sei se o adaptador recebe as infos do giroscópio e passa pro console... ainda testarei dps). Então, pelo que testei, tudo funciona normal, sendo que o botão de clique do toque fica no botão de captura (com o controle XBox One usando adaptador T100, o clique de toque fica no botão central X, mas clicando 2x e rápido para acionar, daí é um pouco chato de acionar, haha).
O problema maior que percebi é que a sensibilidade do analógico de mover a câmera com o NS08 é muito alta demais, haha... mas dá pra jogar legal. Dps postarei um vídeo que filmei mostrando a diferença de mover a câmera usando o do PS4 e o NS08 KingKong.
Ainda testarei em outros modos, sem ser o modo Switch, pra ver se acontece a mesma coisa ou não?
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Analógico fora de lugar? Como assim?
É a mesma posição dos controles de PS :khuh

A respeito dos analógicos posicionados, no caso do SN30, é a mesma coisa dos DualShocks, que é o que odeio, pois fica fora do lugar e o pior é que cansa a mão por esticar o polegar para o analógico. O certo para jogos 3D seria como é no GameCube ou XBox 360 ou XBox One, que daí sim, fica excelente pra jogar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
@mendingo_26
Qdo apareceu o aviso da bateria baixa, botei pra carregar... então, carreguei o controle até a luzinha laranja sumir, certo.
Daí ao usar, o controle não liga (apertando o botão Modo duas vezes para ligar e uma vez para desligar). O que devo fazer para acordar o controle??
Só um detalhe: conectei o controle no PC e reconheceu como Pro Controller, mas não aperta e nem mexe, muito menos acordar o controle. E agora?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
@mendingo_26
Qdo apareceu o aviso da bateria baixa, botei pra carregar... então, carreguei o controle até a luzinha laranja sumir, certo.
Daí ao usar, o controle não liga (apertando o botão Modo duas vezes para ligar e uma vez para desligar). O que devo fazer para acordar o controle??
Só um detalhe: conectei o controle no PC e reconheceu como Pro Controller, mas não aperta e nem mexe, muito menos acordar o controle. E agora?

Para ligar o controle basta apertar qualquer botão, agora quando for conectar no PC aperte 2x no botão (cima) para mudar para o desenho do Windows, um ele vai reconhecer como Pro Controller e o outro como Xbox 360 controller.

Sem-titulo_2.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Para ligar o controle basta apertar qualquer botão, agora quando for conectar no PC aperte 2x no botão (cima) para mudar para o desenho do Windows, um ele vai reconhecer como Pro Controller e o outro como Xbox 360 controller.

Sem-titulo_2.jpg

Eu ja fiz isso e nada de acender as LEDs, nem pelo LED de sincronização. Soh acende o LED laranja qdo está carregando, mas ja ta carregado (LED laranja some significa q ta carregado).
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.883
Pontos
903
A sensibilidade de contato seria mais o caso no Forza, quanto mais "força", mais fundo você pressiona o ZR mais rápido o carro acelera, se você apertar "fraquinho" o ZR o carro mal anda.

Nesse caso do Astral Chain você teria que apertar por completo o botão ZR para atacar, nos jogos da Nintendo não tem essa sensibilidade de contato, é meio que 8 ou 80



Infelizmente esse modelo não tem essa função, para ligar o switch vai ter que outro controle ou ligar no próprio Switch, assim que o Switch liga e vc aperta qualquer botão do controle ele vibra rápido e já se conecta
Bate mais forte no botão ZR que resolve
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Eu ja fiz isso e nada de acender as LEDs, nem pelo LED de sincronização. Soh acende o LED laranja qdo está carregando, mas ja ta carregado (LED laranja some significa q ta carregado).

Eu fiz agora no meu e funcionou assim:

1 - Conectei o cabo usb no PC e somente o led laranja acendeu (porque realmente tá precisando recarregar)
2 - apertei o botão A, o controle vibrou e cada led branco (lado esquerdo e direito) acendeu
3 - Caso o passo 1 e 2 não funcionem aperte 1 vez o botão (aquele que circulei de vermelho na figura mais em cima) para mudar o tipo de controle (switch / windows / android) para ligar o controle
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Eu fiz agora no meu e funcionou assim:

1 - Conectei o cabo usb no PC e somente o led laranja acendeu (porque realmente tá precisando recarregar)
2 - apertei o botão A, o controle vibrou e cada led branco (lado esquerdo e direito) acendeu
3 - Caso o passo 1 e 2 não funcionem aperte 1 vez o botão (aquele que circulei de vermelho na figura mais em cima) para mudar o tipo de controle (switch / windows / android) para ligar o controle

Ja fiz em todos os procedimentos e nada.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Hoje tentei todos os procedimentos possíveis, até o @mendingo_26 me ajudou, porém nada de fazer o controle funcionar / acordar de jeito nenhum, as LEDs não acendem mais, só acende apenas a LED laranja quando está carregando. Estou muito chateado.
Assim que ele chegou, estava funcionando normalmente e joguei por várias e várias horas até aparecer o aviso da bateria baixa, então botei para recarregar. Esperei por quase 3 horas (o tempo estimado pelo site é de 2,5 horas), daí ao tentar religar o controle, nada mais acontece. Foi aí que o controle simplesmente não voltou mais após a recarga. Tentei o procedimento orientado pelo @mendingo_26 para fazer a atualização do controle, porém isso não foi possível fazer este procedimento, já que o controle nada faz, mesmo segurando os botões combinados para entrar em modo de debug (tipo fazer aparecer a opção USB no PC).

É o segundo controle não-Nintendo que compro e dá pau (o primeiro foi o Enhanced Wireless Controller da PowerA, licenciado pela Nintendo. O defeito dele foi o analógico que pode ser visto no vídeo abaixo)... mas desta vez, vou ter que investir no futuro pra comprar um Pro Controller original da Nintendo, que vai ser o jeito. Atualmente estou usando o do X-Box One com o adaptador N100 Plus (melhor coisa pra se ter hoje em dia e recomendo a todos!!)

 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.242
Reações
4.152
Pontos
453
Hoje tentei todos os procedimentos possíveis, até o @mendingo_26 me ajudou, porém nada de fazer o controle funcionar / acordar de jeito nenhum, as LEDs não acendem mais, só acende apenas a LED laranja quando está carregando. Estou muito chateado.
Assim que ele chegou, estava funcionando normalmente e joguei por várias e várias horas até aparecer o aviso da bateria baixa, então botei para recarregar. Esperei por quase 3 horas (o tempo estimado pelo site é de 2,5 horas), daí ao tentar religar o controle, nada mais acontece. Foi aí que o controle simplesmente não voltou mais após a recarga. Tentei o procedimento orientado pelo @mendingo_26 para fazer a atualização do controle, porém isso não foi possível fazer este procedimento, já que o controle nada faz, mesmo segurando os botões combinados para entrar em modo de debug (tipo fazer aparecer a opção USB no PC).

É o segundo controle não-Nintendo que compro e dá pau (o primeiro foi o Enhanced Wireless Controller da PowerA, licenciado pela Nintendo. O defeito dele foi o analógico que pode ser visto no vídeo abaixo)... mas desta vez, vou ter que investir no futuro pra comprar um Pro Controller original da Nintendo, que vai ser o jeito. Atualmente estou usando o do X-Box One com o adaptador N100 Plus (melhor coisa pra se ter hoje em dia e recomendo a todos!!)


parece problema recorrente dos controles xbox one e dualshock4
substituição do analógico ou potenciômetro
bizarro quebrar com tao pouco uso
se tiver coragem de desmontar para trocar a peça...melhor do que comprar um novo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
parece problema recorrente dos controles xbox one e dualshock4
substituição do analógico ou potenciômetro
bizarro quebrar com tao pouco uso
se tiver coragem de desmontar para trocar a peça...melhor do que comprar um novo


Então, no caso do controle da PowerA, eu até faria reparo, mas como estava na garantia no ML, então devolvi solicitando trocar por um novo ou estornar. O vendedor não tinha o mesmo produto em estoque, daí o ML devolveu minha grana. Já tem tempo que eu devolvi, isso foi no fim de 2019.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pessoal... desculpa a demora, entao consegui fazer o controle voltar a funcionar!!! Tem um reset no controle q faz restabelecer o controle à ativa.

Revirei o manual e, sem entender essa powrra, usei o tradutor do Google em alguma informação no manual (demorei quase 1 hora redigindo) ate chegar na parte interessante q eu nao tinha feito antes...
138250

138251

Entao, fiz o q foi explicado e deu certo!!!

138252
 
Mensagens
4
Reações
7
Pontos
3
Então, esse é o meu primeiro post nesse forum, e só criei minha conta para agradecer essa discussão a me mostrar todos os pontos positivos do controle. Eu estava há alguns meses procurando um bom joystick pra jogar no PC, e que não custasse um ano inteiro de poupanças. Até que vi essa belezinha, e resolvi dar uma olhada no que meus conterrâneos falavam sobre, e com todas as qualidades, resolvi pegar um NS08 no Mercado Livre por R$200,00, que tem frete grátis, e se der m*rda, tem a garantia de reembolso do ML. Muito obrigado, amigos.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Então, esse é o meu primeiro post nesse forum, e só criei minha conta para agradecer essa discussão a me mostrar todos os pontos positivos do controle. Eu estava há alguns meses procurando um bom joystick pra jogar no PC, e que não custasse um ano inteiro de poupanças. Até que vi essa belezinha, e resolvi dar uma olhada no que meus conterrâneos falavam sobre, e com todas as qualidades, resolvi pegar um NS08 no Mercado Livre por R$200,00, que tem frete grátis, e se der m*rda, tem a garantia de reembolso do ML. Muito obrigado, amigos.

Pode cre... eh um excelente controle mesmo!! To adorando mto aqui. E o melhot eh q a estrutura analógica eh metalica, dai nao vai desgastar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Não sei se é muito tarde, e se a thread já faleceu, mas gostaria de perguntar qual adaptador devo usar pra utilizar o controle no modo wireless?

Como assim o adaptador?? O NS08 KingKong nao precisa de adaptador, pois ele ja tem recurso de comunicação pra funcionar no Switch, PC legado/atual e Android. A nao ser q queira usar ele no PS4, dai vc precisa do adaptador (nesse caso eh o T100 ).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Digo de poder utiliza-lo no computador sem usar o cabo fornecido.

O Modelo NS08 e NS09 podem ser utilizados no Windows sem o cabo USB C (o controle é pareado no windows via Bluetooth), na verdade você só vai utilizar o cabo para reconhecer pela primeira no windows e recarregá-lo, de resto ele tem um botão (switch, que está circulado em vermelho na foto) que você pode mudá-lo para ser reconhecido no Windows como Controle Xbox 360 ou então como um Pro Controller

Sem-titulo_2.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
O Modelo NS08 e NS09 podem ser utilizados no Windows sem o cabo USB C (o controle é pareado no windows via Bluetooth), na verdade você só vai utilizar o cabo para reconhecer pela primeira no windows e recarregá-lo, de resto ele tem um botão (switch, que está circulado em vermelho na foto) que você pode mudá-lo para ser reconhecido no Windows como Controle Xbox 360 ou então como um Pro Controller

Sem-titulo_2.jpg

Isso mesmo. Lembrando que o modo X-Input é para utlizado nos jogos recentes, principalmente com Windows 10, já o D-Input é para jogos legados. (Ambus reconheceram no meu PC com Windows 10). Se usar o PC em vez de notebook, é necessário que tenha a placa bluetooth no seu PC. Caso não tenha, vc pode comprar um adaptador CSR 4.0 Bluetooth que é barato e fácil de achar no ML, mas pegue um de qualidade, pois alguns podem não conseguir parear, mesmo que reconheça. Se for notebook, aí é sucesso para parear.
Caso não consiga parear, é bom que tenha um adaptador que funcione legal, só que gastará um pouco mais que o adaptador CSR 4.0. A vantagem é que o adaptador possa ser utilizado no Switch, então o modelo que indico é o N100 Plus (caso tenha o PS4, serve tb usando o adaptador T100, que é um pouco mais caro que o N100 Plus).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.277
Reações
49.972
Pontos
1.304
O Modelo NS08 e NS09 podem ser utilizados no Windows sem o cabo USB C (o controle é pareado no windows via Bluetooth), na verdade você só vai utilizar o cabo para reconhecer pela primeira no windows e recarregá-lo, de resto ele tem um botão (switch, que está circulado em vermelho na foto) que você pode mudá-lo para ser reconhecido no Windows como Controle Xbox 360 ou então como um Pro Controller
Show! Vim perguntar isso.
Pena que não consigo achar nenhum vídeo da galera usando no Windows para saber do input lag.

Esse tá na lista, assim que for comprar um novo controle (provavelmente quando vender o PS4) vou pegar esse aí.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Show! Vim perguntar isso.
Pena que não consigo achar nenhum vídeo da galera usando no Windows para saber do input lag.

Esse tá na lista, assim que for comprar um novo controle (provavelmente quando vender o PS4) vou pegar esse aí.
Aqui tem um review de um cara que usa o NS09 Pro e fala sobre o input lag no Switch, já que não existe nenhum review do input lag do Windows

https://geekout.ph/index.php/tech/7...witch-kingkong-pro-wireless-controller-review

 
Mensagens
4
Reações
7
Pontos
3
Pessoal, só queria perguntar se posso usar um desses adaptadores Bluetooth Orico pra conectar ele ao meu PC? Tá chatinho de jogar com o fio...

145498
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.277
Reações
49.972
Pontos
1.304
UP!

Chegou o meu :

Whats-App-Image-2020-11-20-at-14-06-42.jpg

Whats-App-Image-2020-11-20-at-14-06-49.jpg


Whats-App-Image-2020-11-20-at-14-06-56.jpg


Sobre a compra :

- Comprei dia 08/11 e chegou hoje dia 20/11 - Muito rápido.

- A embalagem é excelente, veio completamente protegido naqueles plásticos bolha, nenhuma marca na caixa sequer.


Não tive tempo de avaliar muito ainda, depois o farei com calma.

O principal motivo da compra foi para usar com o Switch e o Gyro no PC, no Switch da pra achar bastante coisa na net mas Gyro no Pc eu quase não vi nada, então vou tentar fazer um vídeo ou falar mais sobre depois.

O que pude notar :

  • É muito mais leve que o do Xbox One, mesmo sem pilhas (eu uso Eneloop e são pesadas), passa a impressão de ser de baixa qualdiade, porém...
  • O plástico do controle é muito bom, é emborrachado e os botões são de muita qualidade, então o peso dele é apenas porque não tem pilhas mesmo.
  • A pegada é idêntica ao do Xbox One.
  • Os botões de face e digital são um pouco duros mas acho que com o uso devem melhorar.
  • Os gatilhos são bem mais leves de se apertar, então a configuração de sensibilidade dele vai ajudar bastante.


O resto depois vou avaliar com mais calma, no geral é um produto com aspecto premium.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Chegou o meu NS09 PRO, não fui taxado, testei pouco, enfim, usei no cabo usb c e por bluetooth usando um adaptador 5.0 Orico BTA-508 que funcionou normal e sem problema nenhum com o controle atualizado na última firmware 2.1.

A textura é boa, um tipo de emborrachado macio, os analógicos são bem leves e lisos também por conta do corpo de metal, achei bem interessante.

Os triggers ZL e ZR trabalham com um tipo de imã ao invés de molas como nos controles tradicionais, faz com que pareçam bem mais leves, bem louco.

O Dpad eu achei um pouco duro, mas acho que é porquê tá novo, tenho a impressão de que vai ficar melhor com o tempo de uso.

Como estava demorando muito, pensei que nem ia chegar, acabei comprando um controle Xbox series X que ainda nem chegou. :klol Acho que não vou cancelar a compra e vou ficar com os 2, já que nunca tive controle de Xbox mesmo, o ruim é o preço do Xbox de R$ 475. :kduvida:ksnif
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.998
Reações
13.886
Pontos
954
50998190615_fbc169f6fe_k.jpg


51067472082_5f3a37c3a4_k.jpg




Os controles chegaram @mendingo_26

Eu achei que o 8BitDo parece ser de melhor qualidade, apesar de que ambos ficaram com os botões riscados, só de passar um paninho úmido.

:kzangado:kzangado:kzangado

O controle de X360 ainda continua sendo o meu preferido.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo