O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor controle paralelo do mercado] GuliKit KingKong Controller NS08

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Instruções de atualização:

1. Desligue o controlador, use o cabo USB A para USB C para conectar o controlador e o seu computador.

2. Segure o botão APG e pressione o botão A, um disco com o nome GuliKit aparecerá em segundos.

3. Baixe o pacote de firmware e descompacte-o, copie o arquivo "xxx.bin" correspondente para o disco, a atualização será concluída automaticamente em segundos, o controlador será desligado automaticamente e o disco desaparecerá após a conclusão da atualização.

Nota: O controlador desligará automaticamente assim que a atualização for concluída. Não desconecte o cabo USB durante o processo de atualização. Caso precise interromper o trabalho de atualização, clique duas vezes no botão Modo para desligar o controlador e sair do modo de atualização.


O problema é na parte 2 ai. Eu faço exatamente oq está mandando e não aparece esse disco nen a pau!
Eu comprei outro cabo e é de dados da pra jogar normal com ele.

Como disse o Tarvos, peguei o controle e apertei esses 2 botões (APG + A) ao mesmo tempo e apareceu a Unidade G: Gulikit (no meu caso)

gulikit.jpg
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.729
Pontos
704
O problema é na parte 2 ai. Eu faço exatamente oq está mandando e não aparece esse disco nen a pau!
Eu comprei outro cabo e é de dados da pra jogar normal com ele.

O botão certo é esse aqui.
Você vai ter que mandar um e-mail em inglês pra eles, porque aqui deu tudo certo =(

pPuisDU.jpg
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
O botão certo é esse aqui.
Você vai ter que mandar um e-mail em inglês pra eles, porque aqui deu tudo certo =(

pPuisDU.jpg

Deu certo! Mas só depois q vc apaga as opções ali q vc seleciona pc, switch, android. Quando tirei a luz de todos e fiz o procedimento, foi de primeira!

Como disse o Tarvos, peguei o controle e apertei esses 2 botões (APG + A) ao mesmo tempo e apareceu a Unidade G: Gulikit (no meu caso)

gulikit.jpg

feito! Expliquei acima como deu certo!
 

psaki77

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
boa tarde pessoal... sou novo aqui no forum... estou procurando informações sobre esse controle da gulikit ns9, mas não estou encontrando informações se ele funciona bem via conversor brook wingman xb no Xbox One... será que algum dos amigos aqui teria condições de me ajudar, me indicar algum site ou falar sobre sua experiência?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
boa tarde pessoal... sou novo aqui no forum... estou procurando informações sobre esse controle da gulikit ns9, mas não estou encontrando informações se ele funciona bem via conversor brook wingman xb no Xbox One... será que algum dos amigos aqui teria condições de me ajudar, me indicar algum site ou falar sobre sua experiência?
infelizmente a maioria esmagadora dos reviews só falam sobre o controle em si, eu pelo menos pesquisando os modelos NS08 e NS09 não encontrei alguém utilizando o controle com algum conversor no meio. Isso em blogs americanos, chineses e japoneses, geralmente o pessoal utiliza o controle no PC na maioria dos reviews.

Uma das características ruins do modelo NS08 e NS09 (versão 1) é que ao plugar o cabo usb no console ele passa a ficar somente recarregando a bateria, se você tenta utilizar o controle ele se liga e depois a luz fica piscando e depois se desliga, se for no PC dá para usar enquanto carrega a bateria.
 


psaki77

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
infelizmente a maioria esmagadora dos reviews só falam sobre o controle em si, eu pelo menos pesquisando os modelos NS08 e NS09 não encontrei alguém utilizando o controle com algum conversor no meio. Isso em blogs americanos, chineses e japoneses, geralmente o pessoal utiliza o controle no PC na maioria dos reviews.

Uma das características ruins do modelo NS08 e NS09 (versão 1) é que ao plugar o cabo usb no console ele passa a ficar somente recarregando a bateria, se você tenta utilizar o controle ele se liga e depois a luz fica piscando e depois se desliga, se for no PC dá para usar enquanto carrega a bateria.
olá amigo, muito obrigado pela resposta... foi exatamente isso que senti... as pessoas costuram se ater ao controle em si... mas as informações a mais que me passou, agradeço muito, pois foram de grande valia... obrigado e forte abraço
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
@mendingo_26 ele vem com adaptador bluetooth pra usar o controle sem fio no Pc?

Só vem o controle com o cabo USB-C, fora isso a Gulikit vende separado somente um adpatador bluetooth para audio


GuliKit Route Air Pro Bluetooth wireless audio adapter​

  • Slimmest Audio Adapter with Voice Chat for the Switch,Switch Lite,PS4 & PC
  • Slimmest Design
  • In-Game Voice Chat
  • Dual Streaming
  • Super Low Latency
  • Plug and Play
  • Visual Interference Free
  • Battery Free

3185114.jpg
 

TiagoS

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
29
Pontos
439
gente o controle é bom mesmo depois de muito tempo? to numa dúvida cruel entre o 8bitdo pro 2 e o gulikit branco.

a tecnologia de analógico eletromagnética é boa mesmo?

to torcendo pra 8bitdo lançar uma versão do ultimate bluetooth sem dock mais barato também, acho que seria uma baita opção tb.

desde já agradeço!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
gente o controle é bom mesmo depois de muito tempo? to numa dúvida cruel entre o 8bitdo pro 2 e o gulikit branco.

a tecnologia de analógico eletromagnética é boa mesmo?

to torcendo pra 8bitdo lançar uma versão do ultimate bluetooth sem dock mais barato também, acho que seria uma baita opção tb.

desde já agradeço!

No caso de 8bitdo Pro 2 e KingKong Pro branco da Gulikit, vá de KingKong Pro branco mesmo por conta dos novos recursos que o 8bitdo não tem, fora que o controle da 8bitdo só é bom pra jogos 2D devido à posição de um dos analógicos não ser eficiente pra jogos 3D.

A tecnologia do analógico magnético é um grande avanço, pois evitaria o problema de deslize involuntário do analógico no futuro. Então isso vai ser essencial nos próximos controles futuramente.

E quanto ao modelo Ultimate da 8bitdo, dai sim, eu recomendaria, pois tem a tecnologia do analógico magnético. E acho que a doca do controle é importante para que vc encaixe rapidamente sem se preocupar o cabo após jogar. Eu tenho uma doca de controles da HyperX para PS4 e é perfeito, assim elimino o uso dos cabos que são mais trabalhosos e podem danificar a entrada micro-USB após muitos usos.
 

TiagoS

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
29
Pontos
439
rapaz eu prefiro analógico não invertido

desde 97 jogando em dual shock 1, eu devo ter umas 2 horas de gameplay em controle com analógico invertido em toda vida, sofri muito quando joguei. mas to interessado em migrar pra invertido mesmo assim pra acostumar

o controle pra mim perfeito seria um dual shock 2 com batéria de 80 horas e todo atualizado com as tecnologias de hoje, hall effect e etc
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
rapaz eu prefiro analógico não invertido

desde 97 jogando em dual shock 1, eu devo ter umas 2 horas de gameplay em controle com analógico invertido em toda vida, sofri muito quando joguei. mas to interessado em migrar pra invertido mesmo assim pra acostumar

o controle pra mim perfeito seria um dual shock 2 com batéria de 80 horas e todo atualizado com as tecnologias de hoje, hall effect e etc

Tudo bem. Eu tb joguei bastante tempo com estilo Dual Shock. O problema é que o polegar alocado pra baixo já cansava a mão facilmente, ao contrário da posição adequada por ser mais confortável e mais manuseável devido à ergonomia da mão ao controle, exceto o direito q pode ficar embaixo, porque o esforço é melhor por não utilizar muito. Por isso q hj em dia o posicionamento dos analógicos invertidos é padronizado em vários controles.
 

TiagoS

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
29
Pontos
439
rapaz os preço tão bens legais na bf do ali

peguei o ultimate bluetooth da 8bitdo

mas nem tudo são maravilhas, ele não tem a chavinha S-A-D-X. ele conecta via bluetooth no pc como pro controller da nintendo, e android tb

xinput dele so no modo wireless. não vou usar em switch.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.138
Reações
4.786
Pontos
713
Aproveitando o topico, alguem sabe de algum controle paralelo que preste para o PS3? Tentei usar o de PS4, mas alguns jogos não funcionam, alem de precisar de outro controle para apertar o botão PS do controle para usa-lo.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Aproveitando o topico, alguem sabe de algum controle paralelo que preste para o PS3? Tentei usar o de PS4, mas alguns jogos não funcionam, alem de precisar de outro controle para apertar o botão PS do controle para usa-lo.
eu usava usb
ou recomendam esses dondles bluetooth que podem simular o dualshock3
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
o pro 2 ta baratão. 212 mangos

Manda o link.
E cuidado pra não confundir com o modelo novo e o modelo anterior, pois existem NS09 antigo e novo, pois pela aparência não dá pra notar muito a diferença.


É parente do 8bitdo ?

Não, são marcas diferentes e concorrentes. São as marcas Gulikit e 8bitdo.

Aproveitando o topico, alguem sabe de algum controle paralelo que preste para o PS3? Tentei usar o de PS4, mas alguns jogos não funcionam, alem de precisar de outro controle para apertar o botão PS do controle para usa-lo.

Pq não usa o controle original de PS3?
Qual desses abaixo que vc tentou com controle de PS4 e não funcionou, segue a lista dos que não funciona com controle de PS4:

  • Armored Core 4 (Não controla durante a batalha)
  • Armored Core for Answer (mesmo acima)
  • Batman: Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition
  • Bloodrayne: Betrayal (Só Start e analógicos)
  • Burnout Crash
  • Castlevania Lords of Shadows
  • Disney Universe
  • Ducktales Remastered (Só Start e analógicos)
  • Gran Turismo 5 (Não controla durante a corrida)
  • Gran Turismo 6
  • Jak and Daxter Collection (Só funciona Start e analógicos)
  • LA Noire (Não funciona na parte de dirigir, eu acho)
  • Metal Gear Solid 2 HD
  • Metal Gear Solid 3 HD
  • Minecraft Playstation 3 edition
  • Ratchet & Clank: All 4 One
  • Ratchet & Clank: Full Frontal Assault
  • Ratchet & Clank: Into the Nexus
  • Resistance 3
  • Resonance of Fate (Tudo funciona exceto o analógico esquerdo)
  • Saints Row: The Third
  • Saints Row IV (Só funciona analógicos)
  • Tears to Tiara II : Heir of the Overlord
  • Telltale's "The Wolf Among Us"
  • Tom Clancy´s Splinter Cell HD Trilogy
 
Ultima Edição:

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.138
Reações
4.786
Pontos
713
eu usava usb
ou recomendam esses dondles bluetooth que podem simular o dualshock3
Ja me falaram uma vez desses dongles, só que o que recomendam (Cronus MAX) ta custando mais de 600 reais, ta caro demais.
Pq não usa o controle original de PS3?
Se eu conseguisse achar para comprar, eu ate usaria. Mas muitas vezes só aparece esses paralelos que não duram muito
Qual desses abaixo que vc tentou com controle de PS4 e não funcionou, segue a lista dos que não funciona com controle de PS4:
O Gran Turismo 6 e o Saints Row the third
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
Ja me falaram uma vez desses dongles, só que o que recomendam (Cronus MAX) ta custando mais de 600 reais, ta caro demais.

Se eu conseguisse achar para comprar, eu ate usaria. Mas muitas vezes só aparece esses paralelos que não duram muito

O Gran Turismo 6 e o Saints Row the third

Entendi. Agora lembrei q o GT5 não funcionava com controle de PS4, nem tentei com GT6 na época, mas deve ser a mesma coisa que o GT5, né.

Bom, comprei o KingKong 2 Pro e tô esperando chegar. Aí testarei no PS3 e o GT5 com uns adaptadores q tenho (CronusMax, Titan One, Coov N100. Tenho o T100, mas tá com meu irmão q usa no Switch dele) pra ver se funciona com o novo controle, ok.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Falando de controle, recém comprei um Pro Controller de Switch. Que controle macio e gostoso da porra!

Alguém sabe se ele funciona no PC? Não testei ainda porque estou de mudança e ainda não trouxe o PC pra casa nova.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
Falando de controle, recém comprei um Pro Controller de Switch. Que controle macio e gostoso da porra!

Alguém sabe se ele funciona no PC? Não testei ainda porque estou de mudança e ainda não trouxe o PC pra casa nova.

Funciona sim. É por isso q tenho um controle Pro só pra usar no PC até chegar o meu KingKong 2 Pro q vai servir pra tudo com tudo pareado na memória sem a necessidade de parear novamente qdo for mudar de console ou PC, pois fica gravado, isso é uma baita vantagem.

Ainda assim, amo pra caramba o Controle Pro do Switch que é uma delícia pra tudo. Até aposentei os meus da 8bitdo q só servem como alternativas pra 2D e multiplayer. Atualmente tenho 3 controles Pro e futuramente pegarei um quarto.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Ja me falaram uma vez desses dongles, só que o que recomendam (Cronus MAX) ta custando mais de 600 reais, ta caro demais.

Se eu conseguisse achar para comprar, eu ate usaria. Mas muitas vezes só aparece esses paralelos que não duram muito

O Gran Turismo 6 e o Saints Row the third
tenho 5 controles de ps3 parados
a bateria não é mais a mesma :kawaii
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
tenho 5 controles de ps3 parados
a bateria não é mais a mesma :kawaii

Só comprar por novas baterias e substituir, caso vc souber como desmontar e remontar, oras. É bem simples de fazer isso, basta só desplugar o conector e trocar a bateria antes de montar pra fechar.

Falando de controle, recém comprei um Pro Controller de Switch. Que controle macio e gostoso da porra!

Alguém sabe se ele funciona no PC? Não testei ainda porque estou de mudança e ainda não trouxe o PC pra casa nova.


Funciona sim, inclusive pra jogos Steam e tb dá pra adicionar jogos não-Steam pra dentro da Steam e funciona. Agora pra jogos antigos, não sei, mas deve funcionar por algum meio, até porque o W10 reconhece o controle normalmente pra funcionar, pra começo de conversa.
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Só comprar por novas baterias e substituir, caso vc souber como desmontar e remontar, oras. É bem simples de fazer isso, basta só desplugar o conector e trocar a bateria antes de montar pra fechar.




Funciona sim, inclusive pra jogos Steam e tb dá pra adicionar jogos não-Steam pra dentro da Steam e funciona. Agora pra jogos antigos, não sei, mas deve funcionar por algum meio, até porque o W10 reconhece o controle normalmente pra funcionar, pra começo de conversa.
não existe bateria oficial
só aquelas xing ling
tem um mod para colocar bateria nokia, mas não arriscaria
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
não existe bateria oficial
só aquelas xing ling
tem um mod para colocar bateria nokia, mas não arriscaria

Porque não arriscaria? Tem como ver o modelo da bateria da Nokia pra mim verificar se é compatível (voltagem, amperagem, etc), daí eu poderia comprar um e fazer a modificação.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Porque não arriscaria? Tem como ver o modelo da bateria da Nokia pra mim verificar se é compatível (voltagem, amperagem, etc), daí eu poderia comprar um e fazer a modificação.
baterias parados há muito tempo, certamente estão descarregadas totalmente
e se por acaso funcionar, não deve segurar a carga
tentei colocar a do ps4 no 3 mas não dá
nokia bl-5c
pode usar outras compatíveis na voltagem e amperagem, com atenção ao tamanho
:kaperto
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
rapaz no primeiro dia da bf do ali, acredito que no loja da 8bitdo oficial com cupom ficava 212 mangos o pro 2.

no meu caso era cupom de primeira compra. não lembro quanto descontava exatamente.

Tendi. Pensei q tava falando do 8bitdo Ultimate.
 
Ultima Edição:

Manu_Rod

Larva
Mensagens
6
Reações
9
Pontos
3
Boa tarde!
Encontrei o fórum devido ao problema que tive e não encontrei algo parecido. Gostaria de saber se alguém já lidou com esse problema.
Meu kingkong 2 pro chegou ontem e não consigo usar a sincronização dele (tanto PC, como smartphone).
Eu ligo ele, seleciono a opção de conexão e em seguida pressiono o botão de sincronização, mas ao invés dele entrar em modo de pareamento, nada acontece.

Via cabo ele funciona 100%, mas pra qualquer conexão sem fio, tenho esse problema de sincronização.
 

Anexos

  • IMG_20221121_141317.jpg
    IMG_20221121_141317.jpg
    108,9 KB · Visualizações: 12

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Boa tarde!
Encontrei o fórum devido ao problema que tive e não encontrei algo parecido. Gostaria de saber se alguém já lidou com esse problema.
Meu kingkong 2 pro chegou ontem e não consigo usar a sincronização dele (tanto PC, como smartphone).
Eu ligo ele, seleciono a opção de conexão e em seguida pressiono o botão de sincronização, mas ao invés dele entrar em modo de pareamento, nada acontece.

Via cabo ele funciona 100%, mas pra qualquer conexão sem fio, tenho esse problema de sincronização.
Ele está no modo correto? Em cima você vai ver 4 leds, um pra Switch, um pra Android, um pra D-input e outro pra X-input (PC). Se for conectar no Switch, precisa estar no led do Switch, se for no PC, precisa estar no X-input e assim por diante.

Se não me engano são 2 cliques pra mudar o modo, e um clique longo pra entrar no modo de pareamento... se ainda assim não funcionar, talvez seja o caso de você pedir para trocarem o controle.
 

Manu_Rod

Larva
Mensagens
6
Reações
9
Pontos
3
Ele está no modo correto? Em cima você vai ver 4 leds, um pra Switch, um pra Android, um pra D-input e outro pra X-input (PC). Se for conectar no Switch, precisa estar no led do Switch, se for no PC, precisa estar no X-input e assim por diante.

Se não me engano são 2 cliques pra mudar o modo, e um clique longo pra entrar no modo de pareamento... se ainda assim não funcionar, talvez seja o caso de você pedir para trocarem o controle.
Sim sim! Tudo certo nos modos. Até pensei que no começo estava fazendo algo errado, mas vendo tanto manual como em vídeos, o meu não faz o que deveria fazer quando pressiono o botão de pareamento.

Entrei em contato pra troca já (ou por alguma solução).
 
Topo Fundo