O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor controle paralelo do mercado] GuliKit KingKong Controller NS08

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Qual o link pra comprar esse controle?

No Aliexpress tem vários anúncios, com preços bem diferentes entre si.. medo de pegar um pirata
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
@mendingo_26

O botão Y do seu GuliKit é ligeiramente mais baixo do que os outros?

A 8BitDo vai lançar uma nova versão do controle PRO.


08-l.jpg


02-l.jpg



Qual o link pra comprar esse controle?

No Aliexpress tem vários anúncios, com preços bem diferentes entre si.. medo de pegar um pirata

Loja oficial deles


 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.612
Pontos
1.254

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
@mendingo_26

O botão Y do seu GuliKit é ligeiramente mais baixo do que os outros?

A 8BitDo vai lançar uma nova versão do controle PRO.


08-l.jpg


02-l.jpg





Loja oficial deles



Sim, o botão Y é baixo, mas não atrapalha (pelo menos qdo eu tinha o NS08), é normal.
Por outro lado, leva um tempinho pra vc acostumar com o D-Pad até amaciar.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Valeu!

Será que ele funciona no ps5/ séries X?

Sim, mas não é viável pra ti.
Opção 1: Adaptador Titan Two + Adaptador para Switch (N100 Pro, por exemplo)
Opção 2: Aplicativo remoto (PS Now, por exemplo) + Adaptador para Switch. (só ver no youtube como fazer)

Espera os adaptadores atuais como os da Coov ou da Brook fazerem atualizações em certos adaptadores ou farão fazer novos adaptadores para funcionarem no PS5 ou X-Box Series. Esses dois consoles são muito recentes e não tem muita base ainda.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
@mendingo_26

O botão Y do seu GuliKit é ligeiramente mais baixo do que os outros?

A 8BitDo vai lançar uma nova versão do controle PRO.


08-l.jpg


02-l.jpg





Loja oficial deles


Putz, agora eu quero um desse só pelos botões traseiros :kpaixao
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
@mendingo_26

O botão Y do seu GuliKit é ligeiramente mais baixo do que os outros?

A 8BitDo vai lançar uma nova versão do controle PRO.


08-l.jpg


02-l.jpg





Loja oficial deles



Tenho o SN Pro+ e recomendo demais! Um dos melhores controles q já tive. Fora q roda no PC, Switch, Android..

Mas agora já vou animar nesse novo aí hehehe. Bonitasso! E com botões extras!
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Tenho o SN Pro+ e recomendo demais! Um dos melhores controles q já tive. Fora q roda no PC, Switch, Android..

Mas agora já vou animar nesse novo aí hehehe. Bonitasso! E com botões extras!
Já viram se tem link confiavel pra essa belezura?

Obs: pra esse controle ser o mais completo do mercado, só falta função wake up e uma saída p2 no controle...ai seria o absurdo supremo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
esses controles são muito superiores ao gamesir t4?

Eu já experimentei o Gamesir T4 de um amigo meu, mas faz muito tempo e ele não é ideal para corrida, é mais ideal pra FPS, pq os gatilhos são mais curto e parece que não tem regulador de pressão, pois uma pressionada de leve parece acionar ao máximo num jogo de corrida. Mas é óbvio que só experimentei apenas as primeiras horas... e olha que isso foi antes de eu comprar o Controle Pro do Switch. A vantagem da Gamesir é vir com um adaptador para usar no PC em vez de usar um dongle bluetooth que vc compra separadamente (que é o caso da Gulikit que precisa de um dongle à parte para parear).
Então, ergonomicamente sinto que o da Gamesir é mais semelhante ao formato do Controle Pro do Switch enquanto o da Gulikit é mais a cara de X-Box One. Depois que comprei o Controle Pro, sinto melhor os botões ombrais para praticamente tudo, mas pra jogos de corrida que precisa de pressão, é bom usar o do X-Box One ou Gulikit.
Fora isso, a sensação de segurar o controle é boa, mas Gamesir e Gulikit são bem diferentes... então tem suas vantagens e desvantagens (diferença de analógicos, botões ombras, D-Pad...). Eu ainda não tive a experiência de testar com o modelo Pro da Gamesir e tb o NS09 da Gulikit que parece ser o melhor controle alternativo, já que eu tive o NS08 e era muito bom, mas recomendo o NS09 no lugar do NS08 por motivos óbvios da diferença entre os dois. Ainda assim, no geral, prefiro bem mais o NS09, mas pretendo experimentar o T4 Pro futuramente para comparar.
 
Ultima Edição:

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
Eu já experimentei o Gamesir T4 de um amigo meu, mas faz muito tempo e ele não é ideal para corrida, é mais ideal pra FPS, pq os gatilhos são mais curto e parece que não tem regulador de pressão, pois uma pressionada de leve parece acionar ao máximo num jogo de corrida. Mas é óbvio que só experimentei apenas as primeiras horas... e olha que isso foi antes de eu comprar o Controle Pro do Switch. A vantagem da Gamesir é vir com um adaptador para usar no PC em vez de usar um dongle bluetooth que vc compra separadamente (que é o caso da Gulikit que precisa de um dongle à parte para parear).
Então, ergonomicamente sinto que o da Gamesir é mais semelhante ao formato do Controle Pro do Switch enquanto o da Gulikit é mais a cara de X-Box One. Depois que comprei o Controle Pro, sinto melhor os botões ombrais para praticamente tudo, mas pra jogos de corrida que precisa de pressão, é bom usar o do X-Box One ou Gulikit.
Fora isso, a sensação de segurar o controle é boa, mas Gamesir e Gulikit são bem diferentes... então tem suas vantagens e desvantagens (diferença de analógicos, botões ombras, D-Pad...). Eu ainda não tive a experiência de testar com o modelo Pro da Gamesir e tb o NS09 da Gulikit que parece ser o melhor controle alternativo, já que eu tive o NS08 e era muito bom, mas recomendo o NS09 no lugar do NS08 por motivos óbvios da diferença entre os dois. Ainda assim, no geral, prefiro bem mais o NS09, mas pretendo experimentar o T4 Pro futuramente para comparar.

poxa, nunca tinha me ligado nessa da ausência dos botões de pressão para jogos de corrida, é um dos gêneros que mais gosto
 

nathansanr

Larva
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
3
Não sei se esse tópico ainda está aberto, mas gostaria de agradecer por tantas informações dadas, estou quase comprando o Ns09. Como está o controle de vocês atualmente? Vi em um reviwer que o Ns09 tem uma textura que parece que vai ficar grudenta, aconteceu com vcs? Outra coisa, se eu conector ele via bluetooth o windows identifica automaticamente que é um controle de Xbox? Eu tenho um ipega dark fighter e quando eu conector ele via bluetooth (usando um adaptador 4.0 que tá na foto) o windows só identifica ele como "teclado genérico" aí tenho que usar programas para emular um controle, isso n rola com o Ns09 né?
 

Anexos

  • SAVE_20210511_125347.jpg
    SAVE_20210511_125347.jpg
    66,4 KB · Visualizações: 15

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Não sei se esse tópico ainda está aberto, mas gostaria de agradecer por tantas informações dadas, estou quase comprando o Ns09. Como está o controle de vocês atualmente? Vi em um reviwer que o Ns09 tem uma textura que parece que vai ficar grudenta, aconteceu com vcs? Outra coisa, se eu conector ele via bluetooth o windows identifica automaticamente que é um controle de Xbox? Eu tenho um ipega dark fighter e quando eu conector ele via bluetooth (usando um adaptador 4.0 que tá na foto) o windows só identifica ele como "teclado genérico" aí tenho que usar programas para emular um controle, isso n rola com o Ns09 né?
Aqui não tive nenhum problema com o controle até o momento, só acho a vibração fraquinha. O controle vem com uma capa para vc colocar qnd não estiver usando, qualquer coisa.
No PC só usei com cabo até o momento, aí ele funciona normalmente, ainda tenho que ver um bluetooth para o meu pc

Isso tudo para o NS09
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.612
Pontos
1.254
Não sei se esse tópico ainda está aberto, mas gostaria de agradecer por tantas informações dadas, estou quase comprando o Ns09. Como está o controle de vocês atualmente? Vi em um reviwer que o Ns09 tem uma textura que parece que vai ficar grudenta, aconteceu com vcs? Outra coisa, se eu conector ele via bluetooth o windows identifica automaticamente que é um controle de Xbox? Eu tenho um ipega dark fighter e quando eu conector ele via bluetooth (usando um adaptador 4.0 que tá na foto) o windows só identifica ele como "teclado genérico" aí tenho que usar programas para emular um controle, isso n rola com o Ns09 né?

Aqui o meu está descascando a pintura prateada (eu fico com as mãos muito suadas) e o botão R está mais duro que o L (ainda tenho aquela velha mania de apertar esses botões de ombro com força por causa dos controles paralelos que sempre tive), mas tirando isso o bixim a quase 1 ano está firme e forte. Eu costumo sempre usar esse controle como principal mas o problema que eu mais reclamo é a duração da bateria, as vezes esqueço e quando vou jogar ele começa a descarregar.

Sobre a conexão do PC ele identifica mesmo como controle do Xbox (via bluethooth) mas nomeia como Gulikit (aproveita e veja se o seu controle está com última firmware atualizada) já no modo cabo ele reconhece como Pro Controller, fora isso ele mapeia tranquilamente os botões

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Aqui não tive nenhum problema com o controle até o momento, só acho a vibração fraquinha. O controle vem com uma capa para vc colocar qnd não estiver usando, qualquer coisa.
No PC só usei com cabo até o momento, aí ele funciona normalmente, ainda tenho que ver um bluetooth para o meu pc

Isso tudo para o NS09

Vibração fraquinha? Cara... tem 3 níveis de vibração, vc ajustou para o máximo?
 

nathansanr

Larva
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
3
Alguém tem links seguros do 08 e 09 para importar ou comprar nacional? O meu ipega tá puxando para esquerda as vezes sim as vezes não e pode me deixar na mão a qualquer momento
 

nathansanr

Larva
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
3
Mendigo, o seu é o 08 né? Vi um anúncio dele na shoppie por 179 e tô coçando para comprar, o 09 tá por 270 na loja oficial da alienexpress mas aí já começo a achar mais vantagem comprar a nova geração do Xbox por conta do tempo de entrega e por ser mais Premium
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.612
Pontos
1.254
Mas mesmo via cabo ainda sim é plug and play né? reconhece com o x-input e o windows acredita que é um controle de Xbox normal?

isso mesmo, tanto cabo como bluetooth.

Alguém tem links seguros do 08 e 09 para importar ou comprar nacional? O meu ipega tá puxando para esquerda as vezes sim as vezes não e pode me deixar na mão a qualquer momento

Na Banggod ambos estão um pouco mais caros mas comprei por lá e não fui taxado nos dois

Gulikit ns09 pro bluetooth six-axis gyroscope vibration game controller gamepad for nintendo switch for windows pc android mobile phone Sale - ba-ng-go-od.com

Gulikit ns08 apls six-axis gyroscope gamepad vibration burst game controller for nintendo switch android for windows Sale - ba-ng-go-od.com

Mendigo, o seu é o 08 né? Vi um anúncio dele na shoppie por 179 e tô coçando para comprar, o 09 tá por 270 na loja oficial da alienexpress mas aí já começo a achar mais vantagem comprar a nova geração do Xbox por conta do tempo de entrega e por ser mais Premium

Eu tenho os dois (NS08 e NS09), vai por mim e se puder paga um pouco mais caro no NS09 que ele tem mais funcionalidades que o NS08, aqui tem o tópico oficial

[Melhor controle paralelo do mercado²] GuliKit KingKong Controller NS09 | Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Ajustei, usei o termo errado, é ruinzinha e não por questão de força.

Tendi... a vibração é bem genérica, mas fazer o quê, hehe.


Eu tenho os dois (NS08 e NS09), vai por mim e se puder paga um pouco mais caro no NS09 que ele tem mais funcionalidades que o NS08, aqui tem o tópico oficial

[Melhor controle paralelo do mercado²] GuliKit KingKong Controller NS09 | Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

E concordo com o mendingão da powrra... vá de NS09, pois já tive o NS08 e não tem ajuste de sensibilidade do analógico, apenas o NS09 tem.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Eu encontrei o melhor custo x benefício pra quem joga no PC:


d774dc848574d6c9e9f0292aae8e236e.jpg


EasySMX2-1339x1536.jpg


IMG_20190602_131357_resized_20190707_111011031-1024x768.jpg


IMG_20190602_131513_resized_20190707_111011350-1024x768.jpg




Ponto positivo:

  • Bateria recarregável de 600mAh
  • Adaptador 2.4G wireless
  • Entrada USB tipo C
  • Construção decente por 30 dólares
  • Botões mais gostosos que o Xbox One


Ponto negativo:

  • É menor do que o controle do Xbox e da GuliKit
  • O cabo que vem com ele só serve para recarregar



 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Eu encontrei o melhor custo x benefício pra quem joga no PC:


d774dc848574d6c9e9f0292aae8e236e.jpg


EasySMX2-1339x1536.jpg


IMG_20190602_131357_resized_20190707_111011031-1024x768.jpg


IMG_20190602_131513_resized_20190707_111011350-1024x768.jpg




Ponto positivo:

  • Bateria recarregável de 600mAh
  • Adaptador 2.4G wireless
  • Entrada USB tipo C
  • Construção decente por 30 dólares
  • Botões mais gostosos que o Xbox One

Ponto negativo:

  • É menor do que o controle do Xbox e da GuliKit
  • O cabo que vem com ele só serve para recarregar



Tenso... detesto esse D-Pad, tá parecido com 360, cujo tem um D-Pad não agradável. Curti não.
E o pior, não tem bluetooth, por isso que depende do adaptador.

Aliás, se é menor que o do One ou Gulikit, isso é bom, não entendo o pq de ponto negativo. Só é negativo apenas para quem tem mãos grandes.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Tenso... detesto esse D-Pad, tá parecido com 360, cujo tem um D-Pad não agradável. Curti não.

D-Pad hoje em dia só serve pra jogos de luta e 2D.

Quem é viciado nesses jogos deve ir de 8BitDo.


E o pior, não tem bluetooth, por isso que depende do adaptador.

A minha placa-mãe é top de linha e não veio com Bluetooth. :ksnif

Eu tive que pagar mais de R$ 100,00 em um adaptador da 8BitDo, e estou esperando a GuliKit lançar o adaptador dela.


Aliás, se é menor que o do One ou Gulikit, isso é bom, não entendo o pq de ponto negativo. Só é negativo apenas para quem tem mãos grandes.

Quanto mais grande, mais gostoso de segurar! :klaco

O controle deveria ter o tamanho do case da GuliKit.



(É claro que é tudo minha opinião)

(Os controles parecem ter o mesmo tamanho nas fotos)

(Eu sempre uso capa de analógico que melhora muito a pegada)



51176767107_df33f6250f_o.jpg


51177448346_d2df69fc6d_k.jpg


51178538545_6190cd85db_o.jpg


51178538460_caea5a918c_o.jpg
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.557
Reações
20.441
Pontos
1.094
Pow, não tô conseguindo atualizar o firmware do NS09. Segui um vídeo tutorial e não vai.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.557
Reações
20.441
Pontos
1.094
tentou esse tutorial?



Tentei. Ao pressionar os dois botões não abre o disk u como no vídeo dele. Fico nessa etapa sem avançar.
Você precisa esperar o controle desligar sozinho, demora um pouco.

Como assim? Já fiquei horas com e off,coloquei no Pc e não vai. Não abre o disk u com o controle pra eu atualizar!
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Tentei. Ao pressionar os dois botões não abre o disk u como no vídeo dele. Fico nessa etapa sem avançar.


Como assim? Já fiquei horas com e off,coloquei no Pc e não vai. Não abre o disk u com o controle pra eu atualizar!

Eu acho que o cabo que vem com ele não é de dados, por isso não abre a unidade do controle :kpensa
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Instruções de atualização:

1. Desligue o controlador, use o cabo USB A para USB C para conectar o controlador e o seu computador.

2. Segure o botão APG e pressione o botão A, um disco com o nome GuliKit aparecerá em segundos.

3. Baixe o pacote de firmware e descompacte-o, copie o arquivo "xxx.bin" correspondente para o disco, a atualização será concluída automaticamente em segundos, o controlador será desligado automaticamente e o disco desaparecerá após a conclusão da atualização.

Nota: O controlador desligará automaticamente assim que a atualização for concluída. Não desconecte o cabo USB durante o processo de atualização. Caso precise interromper o trabalho de atualização, clique duas vezes no botão Modo para desligar o controlador e sair do modo de atualização.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.557
Reações
20.441
Pontos
1.094
Instruções de atualização:

1. Desligue o controlador, use o cabo USB A para USB C para conectar o controlador e o seu computador.

2. Segure o botão APG e pressione o botão A, um disco com o nome GuliKit aparecerá em segundos.

3. Baixe o pacote de firmware e descompacte-o, copie o arquivo "xxx.bin" correspondente para o disco, a atualização será concluída automaticamente em segundos, o controlador será desligado automaticamente e o disco desaparecerá após a conclusão da atualização.

Nota: O controlador desligará automaticamente assim que a atualização for concluída. Não desconecte o cabo USB durante o processo de atualização. Caso precise interromper o trabalho de atualização, clique duas vezes no botão Modo para desligar o controlador e sair do modo de atualização.

O problema é na parte 2 ai. Eu faço exatamente oq está mandando e não aparece esse disco nen a pau!
Eu comprei outro cabo e é de dados da pra jogar normal com ele.
 
Topo Fundo