O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor do Mundo] Neymar é o melhor jogador brasileiro desde Pelé

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
02.png


01.png


France Football revê lista e dá sete Bolas de Ouro a Pelé

No passado, a Bola de Ouro da revista France Football só premiava aqueles que jogavam na Europa, e eram europeus. Por isso, diversos jogadores ficaram sem o prêmio. Agora, com a revisão do prêmio, feita pela revista, injustiças foram sanadas e Pelé ganhou sete Bolas de Ouro.

Com a marca, o brasileiro superou inclusive Messi, que tem quatro taças, uma apenas da France Football e outras três em parceria com a Fifa. Assim, Pelé, com sete Bolas, supera Messi.

Pelé foi eleito o melhor do mundo em 1958, 1959, 1960, 1961, 1963, 1964 e 1970. Mas Pelé não foi o único beneficiado com a revisão.

Garrincha ganhou o prêmio de melhor do mundo em 1962, ano que decidiu a Copa do Mundo para o Brasil. Outro que ganhou um prêmio revista foi Romário, por 1994 e a Copa que decidiu para o Brasil.



20170609134131_0.jpeg


https://veja.abril.com.br/placar/france-football-reve-lista-e-da-sete-bolas-de-ouro-a-pele/

Garrincha Teria 1 Bola de Ouro

230px-MFdSantos-Garrincha.jpg


Revisão como seria desde 1956 (acho que teria que ser desde que o Futebol moderno foi inventado mas Enfim...)

Pelé (Brasil): 7 Bolas de Ouro
Cristiano Ronaldo (Portugal): 4 Bolas de Ouro
Messi (Argentina): 4 Bolas de Ouro
Van Basten (Holanda): 3 Bolas de Ouro
Michel Platini (França): 3 Bolas de Ouro
Johan Cruyff (Holanda): 3 Bolas de Ouro
Maradona (Argentina): 2 Bolas de Ouro
Ronaldo (Brasil): 2 Bolas de Ouro
Beckenbauer (Alemanha): 2 Bolas de Ouro

Rummenigge (Alemanha): 2 Bolas de Ouro


Depois-Final-714x1024.jpg



A moral do tópico é o seguinte: Pelé pra mim é incomparável.

E é até uma ofensa essa revista lixo soltar um Click Bait porco falando que Neymala é o melhor jogador depois dele. Essa eu nem comento pra não vomitar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Nem copa ele ganhou (sei que isso nem sempre é um critério primordial, vide o Messi).

Jogadores que foram melhores que Neymar:

- Ronaldo;
- Ronaldo Gaúcho;
- Romário.

Os 3Rs são imbatíveis, não tem Neymar certo!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Nem copa ele ganhou (sei que isso nem sempre é um critério primordial, vide o Messi).

Jogadores que foram melhores que Neymar:

- Ronaldo;
- Ronaldo Gaúcho;
- Romário.

Os 3Rs são imbatíveis, não tem Neymar certo!!!
Só atualmente tem uns vinte melhores

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
mh_interna_19b524b1e6d779397a1cdc1c7bedda92.jpg


Beckham 2x 2º Melhor do Mundo em 1999 e 2001.

Aí sim isso é algo surpreendente :klol Marketing e Beleza aqui ajudaram demais. Rivaldo "apenas" jogava bola, foi melhor do mundo e não tem 1/10 da fama dele.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Neymar melhor depois do Pelé?

N
E
M

F
O
D
E
N
D
O


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Não chega nem as pés de Rivaldo, quem dirá Ronaldos e Romário.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Esse marginal não limpa a chuteira nem do Adriano quando ele jogava, quanto mais de Romário, Ronaldinho e R. Gaúcho.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
mh_interna_19b524b1e6d779397a1cdc1c7bedda92.jpg


Beckham 2x 2º Melhor do Mundo em 1999 e 2001.

Aí sim isso é algo surpreendente :klol Marketing e Beleza aqui ajudaram demais. Rivaldo "apenas" jogava bola, foi melhor do mundo e não tem 1/10 da fama dele.
Se fosse atuamente ele teria ganhando em 99.

No modelo atual,quem ganha a champions sendo melhor jogador é bola de ouro praticamente.Barcelona e manchester se encontraram nas semis finais,manchester acabou passando num grande jogo de rivaldo e beckham.

Manchester ganhou na final e beckham foi escolhido o melhor jogador da europa

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
"Que o Neymar é um talento fantástico, ninguém pode duvidar. Ele chegou à Europa e venceu rapidamente, mas penso que esquecermos de jogadores campeões do mundo, como Ronaldo e Rivaldo, que chegaram à Europa e foram fantásticos, além de também terem tido sucesso com a seleção. Acredito que o Neymar já se firmou na Europa, mas ainda precisa brigar por esse brilho na seleção", opinou Mourinho.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Melhor jogador brasileiro depois do Pelé, tem um monte na frente dele.

Agora melhor jogador da seleção depois do Pelé, ele ainda pode conseguir se ganhar uma copa como melhor jogador e assumir a vice-artilharia da história da seleção. Acho improvável.

Um exemplo é o Ronaldinho Gaúcho, um monstro como jogador. Na seleção foi nível ou pior que o Robinho. Uma lambreta em 1999 e um gol cagado de falta em 2002. Resumo dele na seleção.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Vocês são malucos . Ronaldinho jogou para c***lho em 2002. Ele deve ter participado de todos os gols. TODOS OS GOLS DO BRASIL TIVERAM PARTICIPAÇÃO DO RONALDINHO.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Vocês são malucos . Ronaldinho jogou para c***lho em 2002. Ele deve ter participado de todos os gols. TODOS OS GOLS DO BRASIL TIVERAM PARTICIPAÇÃO DO RONALDINHO.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Aqui no foro Ronaldinho é uma frade do futebol que nunca jogou nada
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Rivaldo jogou demais. Demais.

Muito da nossa imagem do Rivaldo é da seleção. E quase não rememoramos das coisas que ele fizera no Barcelona e no Deportivo.

Só vejam.



A perna esquerda deste FDP era uma coisa assombrosa. Forte, precisa e habilidosa.

Aí vem o Rizek, encantado com o tecnicismo do Djalminha, ousar comparar um jogador completo (criava e finalizava) como Rivaldo com o meia-armador puro. Sem desmerecer Djalminha, que coloco na minha terceira escalação da seleção brasileira de todos os tempos, mas figurar na mesma prateleira do Rivaldo? Acho um pouco de falta de senso das proporções.

Sobre o Mourinho, lembrando que ele treinou o Rivaldo e o Ronaldo na sua passagem como auxiliar técnico do Bobby Robson e Van Gaal.
 
Ultima Edição:

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Neymar não é nem o melhor brasileiro sem copa do mundo, porque para isso tem pelo menos metade da seleção de 82.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ou seja, aquela coisa de sempre: Coitado do Brasileiro vamos dar os premios a ele

Não entendi.

A revista reviu os prêmios pois antes a Bola de Ouro era dada APENAS a jogadores Europeus ou que estivessem jogando na Europa.

Coitado do do Pelé mesmo... onde já se viu ganhar 3 Copas do Mundo né. Só quem dá valor aos nossos ídolos são os outros, Pelé só será reconhecido quando merece depois que morrer.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
A revista reviu os prêmios pois antes a Bola de Ouro era dada APENAS a jogadores Europeus ou que estivessem jogando na Europa.
Se antes era assim, paciência. Daqui a pouco vão tirar premiações de Oscar de alguns filmes e dar para outros, tipo Tron que não ganhou Oscar porque não queriam aceitar efeito especial de computador...

Só quem dá valor aos nossos ídolos são os outros, Pelé só será reconhecido quando merece depois que morrer.
Com certeza os outros que inventaram aquela porra de "só pelé só pelé"
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Vocês são malucos . Ronaldinho jogou para c***lho em 2002. Ele deve ter participado de todos os gols. TODOS OS GOLS DO BRASIL TIVERAM PARTICIPAÇÃO DO RONALDINHO.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Todos os gols contra a China só se for.

Em ordem de importância nessa copa:

1. Ronaldo
2. Rivaldo
3. Kleberson
4. Ronaldinho

Cry is free.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Melhor jogador brasileiro depois do Pelé, tem um monte na frente dele.

Agora melhor jogador da seleção depois do Pelé, ele ainda pode conseguir se ganhar uma copa como melhor jogador e assumir a vice-artilharia da história da seleção. Acho improvável.

Um exemplo é o Ronaldinho Gaúcho, um monstro como jogador. Na seleção foi nível ou pior que o Robinho. Uma lambreta em 1999 e um gol cagado de falta em 2002. Resumo dele na seleção.

Tá pecisando assistir a Copa de 2002 fera.

Eu assisti na época e Ronaldinho Gaúcho foi um monstro, além de decisivo. Lembro daquele gola contra a Inglaterra como se fosse hoje.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Só ver os gols

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Dei o beneficio da duvida.

Participar tocando na bola ou sendo decisivo? Se for assim Cafu participou de todos os gols tb.

Final: Nada.
Semi: Não jogou
Quartas: 1 assistência e 1 gol.
Oitavas: assistência.
Costa Rica: Acho que não jogou.
China: gol de penalti assistencia
Turquia: nada.

Brasil fez 18 gols. Ele participou de 5, sendo 2 no jogo contra a China.

Porra, jogou muito mermo hein, nem precisava do resto do time.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Que piada. Mimado de b*sta...

Romário, Zico, Sócrates, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, só pra ficar em alguns exemplos rápidos que lembrei de cabeça, jogaram MUITO mais bola que este bostinha.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Dei o beneficio da duvida.

Participar tocando na bola ou sendo decisivo? Se for assim Cafu participou de todos os gols tb.

Final: Nada.
Semi: Não jogou
Quartas: 1 assistência e 1 gol.
Oitavas: assistência.
Costa Rica: Acho que não jogou.
China: gol de penalti assistencia
Turquia: nada.

Brasil fez 18 gols. Ele participou de 5, sendo 2 no jogo contra a China.

Porra, jogou muito mermo hein, nem precisava do resto do time.
Participar ou construindo a jogada, dando assistência ou gol.

É só ver os vídeos dos gols ué. Em muitos jogos ele causou expulsão de adversário também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Dó meu coração ver ali na lista C. Ronaldo, Ronaldo, Messi, Ronaldinho, Romário, Van Basten, Cruijff, Weah, Zidane, Mathaus, Rivaldo, Maldini, etc. e nego vir com negócio de Neymar.

Porra, Neymar....
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Participar ou construindo a jogada, dando assistência ou gol.

É só ver os vídeos dos gols ué. Em muitos jogos ele causou expulsão de adversário também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Dos 5 jogos mais importantes do Brasil, ele decidiu um. Justo. Ainda assim eu acho que Ronaldo, Rivaldo e Kleberson foram os 3 jogadores mais importantes dessa conquista.

Mesmo revendo os gols, a história dele na seleção basicamente se resume a esse jogo contra a Inglaterra.

Tem 2 gols em Copas pela seleção. Pela carreira dele é muito pouco. Ronaldinho Gaúcho na seleção fez muito pouco...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Dos 5 jogos mais importantes do Brasil, ele decidiu um. Justo. Ainda assim eu acho que Ronaldo, Rivaldo e Kleberson foram os 3 jogadores mais importantes dessa conquista.

Mesmo revendo os gols, a história dele na seleção basicamente se resume a esse jogo contra a Inglaterra.

Tem 2 gols em Copas pela seleção. Pela carreira dele é muito pouco. Ronaldinho Gaúcho na seleção fez muito pouco...
Mas eu não estou falando que ele foi mais importante que alguém (apesar de ter sido mais que o Kleberson). Estou dizendo que ele jogou muito na copa de 2002.


Copa do mundo são 7 jogos, as vezes um artilheiro tem 4 gols. Ele era meia atacante.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Rivaldo jogou demais. Demais.

Muito da nossa imagem do Rivaldo é da seleção. E quase não rememoramos das coisas que ele fizera no Barcelona e no Deportivo.

Só vejam.



A perna esquerda deste FDP era uma coisa assombrosa. Forte, precisa e habilidosa.

Aí vem o Rizek, encantado com o tecnicismo do Djalminha, ousar comparar um jogador completo (criava e finalizava) como Rivaldo com o meia-armador puro. Sem desmerecer Djalminha, que coloco na minha terceira escalação da seleção brasileira de todos os tempos, mas figurar na mesma prateleira do Rivaldo? Acho um pouco de falta de senso das proporções.

Sobre o Mourinho, lembrando que ele treinou o Rivaldo e o Ronaldo na sua passagem como auxiliar técnico do Bobby Robson e Van Gaal.


O que me deixou puto com essa notícia foi isso: os comentários toscos a respeito do Rivaldo.
Amigo, Rivaldo jogou pra c***lho, ele foi o cara da Copa de 2002 e o Brasil passou pela Dinamarca em '98 graças a ele.

Comparar Neymar com Rivaldo, vão dormir.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.256
Pontos
503
Até aqui essa essa 'polêmica'? Está claro que foi para ganhar toda essa mídia, e vocês dando ibope confirmam isso. Ninguém em sã consciência pensaria isso e passaria por cima de gênios como Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo e até mesmo Romário.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O Tom Vickery é uma comédia. Tem posicionamentos muito bons, mas às vezes foge do lugar comum. Há dois anos, ele disse que Aguero era mais jogador do que o Romário, quando a bancada discutia as semelhanças físicas dos jogadores.

Tem uma coisa interessante do inglês, ao mesmo tempo que eles desmerecem o Pelé em detrimento do Maradona, eles prestigiam o Zico mais do que qualquer outro povo da Europa.
 
Topo Fundo