O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor do Mundo] Neymar é o melhor jogador brasileiro desde Pelé

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.257
Pontos
1.514
52402734_2129498720462101_8688338773857009664_n.jpg
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mauro Cezar definiu bem essa matéria. Apelação de uma publicação moribunda, tentando se agarrar em qualquer coisa para sobreviver. Lamentável, mas não é de se estranhar e, bem ou mal, conseguiram o objetivo.:kclassic
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Mauro Cezar definiu bem essa matéria. Apelação de uma publicação moribunda, tentando se agarrar em qualquer coisa para sobreviver. Lamentável, mas não é de se estranhar e, bem ou mal, conseguiram o objetivo.:kclassic
Pior que foi não, cara. É opinião sincera mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Messi não é melhor nem que o Pelé, imagina ser melhor que o Cristiano Ronaldo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pelé não é melhor nem que Cristiano Ronaldo imagine o Messi.
Pele na copa



Eu nao defendo o Neymar, longe disso, mas se ele faz essas mesma pixotadas numa copa o pessoal cairia matando

Nao da pra comparar o nivel do futebol da decada de 60 com o recente, a diferença é abissal
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Pele na copa



Eu nao defendo o Neymar, longe disso, mas se ele faz essas mesma pixotadas numa copa o pessoal cairia matando

Nao da pra comparar o nivel do futebol da decada de 60 com o recente, a diferença é abissal

Mas daí tem que colocar também um vídeo com os lances bons do Pele também que, exageros a parte, Neymar nem.sonha em fazer numa Copa.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas daí tem que colocar também um vídeo com os lances bons do Pele também que, exageros a parte, Neymar nem.sonha em fazer numa Copa.
Não da pra comparar os peladeiros que jogavam na defesa naquela epoca com os zagueiros de hoje

Hoje os caras correm e marcam os 90 minutos num ritmo absurdo
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
Não da pra comparar os peladeiros que jogavam na defesa naquela epoca com os zagueiros de hoje

Hoje os caras correm e marcam os 90 minutos num ritmo absurdo
Põe Pelé pra jogar hoje com a alimentação, preparo físico e medicina atuais

Pixotada todo mundo da, mas tem q ter o retorno positivo tb né.

O que neymar fez melhor q todos da lista foi ganhar dinheiro, nisso ele é top
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Não da pra comparar os peladeiros que jogavam na defesa naquela epoca com os zagueiros de hoje

Hoje os caras correm e marcam os 90 minutos num ritmo absurdo
Naquela era campo podre, bola podre, não tinha cartão, a porrada comia solta.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Naquela era campo podre, bola podre, não tinha cartão, a porrada comia solta.
Não precisa nem ir muito longe, há 15 ou 20 anos a pancadaria ainda rolava.

Neymar não duraria 10 minutos de porrada contra uma linha de defesa da França ou Italianas que o Ronaldo Fenômeno enfrentou na vida.



Cristiano Ronaldo e Messi eu dou o benefício da dúvida. Embora na minha opinião nenhum dos dois alia a força física monstruosa com técnica apurada e agilidade como o Fenômeno.

Daí o cara tem uma das piores lesões que um jogador pode ter na vida, que é romper o tendão patelar... E voltando da lesão simplesmente ganha uma copa do mundo sendo o melhor jogador do time. Me desculpem mas o gordo é o melhor que eu vi...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Daí o cara tem uma das piores lesões que um jogador pode ter na vida, que é romper o tendão patelar... E voltando da lesão simplesmente ganha uma copa do mundo sendo o melhor jogador do time. Me desculpem mas o gordo é o melhor que eu vi...
Pois é, outro torce o dedinho e já fica causando...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Não da pra comparar os peladeiros que jogavam na defesa naquela epoca com os zagueiros de hoje

Hoje os caras correm e marcam os 90 minutos num ritmo absurdo
Uai, naquela época era o físico daquela época
. O Neymar naquela época não teria o físico de hoje

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não da pra comparar os peladeiros que jogavam na defesa naquela epoca com os zagueiros de hoje

Hoje os caras correm e marcam os 90 minutos num ritmo absurdo

Bola pesada e irregular de couro feita em várias camadas, chuteira que parecia um tijolo no pé, gramado com sistema de irrigação precário (isso quando tinha grama) e porradaria comendo solta.

Neylixo não duraria 1 jogo naqueles tempos.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Neylixo não duraria 1 jogo naqueles tempos.
E o Pelé nao faria 1/10 do que ele fez naquela epoca hoje

É uma questão de lógica, o filtro de qualidade hj é infinitamente maior do que naquela época, é possivel que o Pelé nem passasse nas peneiras, visto que Ronaldinho Gaucho e Cafu chegaram a ser reprovados em peneiras, mas continuaram tentando
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Pelo visto só o Pelé jogava com a bola pesada e camisa pesada, os outros jogadores jogavam com bolas de hoje em dia né?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pra mim Ronaldo e Romário estão 2 degraus abaixo do próprio Pele. Porra, pega os vídeos desses dois no Barça, seleção, Holanda.
Os caras saiam do meio de campo e sozinhos resolviam vários jogos. Romário classificou o time nas eliminatórias num jogo fudido contra o Uruguai e ainda foi o melhor da copa.
Ronaldo em 98 se não fosse a convulsão na final TB estava como um dos melhores da competição. 2002 bateu no peito depois das lesões e conseguiu ser um dos melhores do torneio.
Depois deles pra MIM, Ronaldinho e Rivaldo eram os craques, R10 renasceu o próprio Barcelona, melhor do mundo, Champions , fora o futebol que era um dos mais bonitos que toda a nossa geração viu. Próprio Messi, que andava pra baixo e pra cima com R10 considera ele um dos melhores que já jogou. Até o galo ganhou com ele.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Quem afirma isso, sem intenções de causar, levar grana ou se aparecer só pode ser deficiente mental
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Não da pra comparar os peladeiros que jogavam na defesa naquela epoca com os zagueiros de hoje

Aham :kkk

Vejamos esse gol aqui feito numa defesa de peladeiros (q aparecem em qq lista de melhores jogadores ingleses de todos os tempos)


Conta aí em quantos segundos o Pelé se livrou da Marcação TRIPLA e passou p Jairzinho. Um, dois ?
Com um fucking passe, não foi driblezinho fresquinho, cavando faltinha, fazendo textão no instagram.


Mas não, hoje em dia o David Luiz, Sergio Ramos, o Kompany, Réver, iam marcar o Pelé homem a homem e ia dar tudo certo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Aham :kkk

Vejamos esse gol aqui feito numa defesa de peladeiros (q aparecem em qq lista de melhores jogadores ingleses de todos os tempos)


Conta aí em quantos segundos o Pelé se livrou da Marcação TRIPLA e passou p Jairzinho. Um, dois ?

Mas não, hoje em dia o David Luiz, Sergio Ramos, o Kompany, Réver, iam marcar o Pelé homem a homem e ia dar tudo certo
Que futebol sonolento, o zagueiro ali da o carrinho e demora um seculo pra levantar, parece aquele amigo gordo na pelada que joga sem vontade :kkk

“Marcação tripla”

O cara recebe a bola sozinho e da um passe normal pro lado

Futebol dessa epoca era triste demais, ta loco
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu nem gosto do neymala, mas querer comparar o futebol da decada de 60 com o de hj é um absurdo

É uma questão de logica, matemática, o material humano sendo filtrado hj é infinitamente maior

Se naquela epoca tinham 10 crianças querendo ser jogador, hj tem 10 mil

O futebol naquela epoca era amador, nao da pra comparar um esporte amador com o profissional, chega a ser irracional

Fora os mitos e invenções que tem sobre o pelé e a midia divulga como se fosse verdade, é cômico o esforço que fazem pra considerar o Pelé incontestável
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Einstein hoje em dia não passaria nem na prova do mestrado, olha a concorrência, muito mais universitários... :kkk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.799
Pontos
1.824
Ridículo, querem forçar a barra que Pelé é o maior jogador de futebol de todos os tempos e insuperável.


Isso é o que a mídia tradicional fez por todos essas décadas soberana, sem qualquer um que se levantasse para questionar.
Só agora nesses tempos de Internet, passamos a questionar tudo que ela inventa.
Criaram um verdadeiro Mito, um cara insuperável, veio da pobreza, que passou por todos os desafios e adversidades, que está acima das capacidades humanas, uma verdadeira "lenda".
Sem querer desvirtuar o tópico, mas é mais ou menos o que acontece com certas figuras da história (Brasil e mundo), que se tornaram "heróis" inquestionáveis (vocês sabem aos vários a quem me refiro).

Esse caso do Pelé era só mais um dos "mitos" que finalmente começou a ruir.
Uma invenção principalmente da Globo que dominava o discurso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo