O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor Jogo de Tabuleiro?

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Grande tópico poderiam atualizar..comecei a jogar novamente jogos de Tabuleiro,e seria bom um tópico completo sobre o assunto.sou grande fã do genero e pretendo colecionar esses jogos...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Munchkin Cara, jogo de cartas muito divertido!

Munchkin_game_cover.jpg

Temos um manjador :kkong
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
Alguem aí joga ou jogou dixit? ja ouviu falar?

Dixitgame.jpg


um dos melhores jogos ja feitos!!
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Uma vez eu e meus amigos estávamos numa vibe de jogar war todo santo dia, dae pensamos em tentar ampliar o mapa pra poder jogar com mais pessoas e ter mais peças e territórios, mais a ideia não foi pra frente pq a gráfica cobrava uma facada pra fazer o mapa novo, e teríamos q comprar mais peças de e pintar elas...
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Uma vez eu e meus amigos estávamos numa vibe de jogar war todo santo dia, dae pensamos em tentar ampliar o mapa pra poder jogar com mais pessoas e ter mais peças e territórios, mais a ideia não foi pra frente pq a gráfica cobrava uma facada pra fazer o mapa novo, e teríamos q comprar mais peças de e pintar elas...
 


Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Quando era criança jogava direto quase todos os jogos que postaram aqui, minha vida não era só PC, e olha que na época era Doom, Duke Nukem, C&C, Warcraft, Carmageddon, só clássico viciante.

Hoje em dia nem rola jogar nada disso, galera só se reúne pra beber, bateu maior vontade de matar a saudade de banco imobiliário, jogo da vida...
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Podia ter jeito de jogar um War OS né?
Putz, ia ser loco.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Galera tinha que se atualizar, citar War e Banco Imobiliário no top de jogos de tabuleiro é tristeza. Tenho que deixar de preguiça e fazer logo um tópico/post mostrando os "novos" jogos de tabuleiro.

Alguem aí joga ou jogou dixit? ja ouviu falar?

Dixitgame.jpg


um dos melhores jogos ja feitos!!
Eu jogo, mas tenho minhas ressalvas. É legal quando tem muita gente e de preferência "lesados".
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Como não tinha ninguem para jogar comigo, só jogava resta 1




memes_comicos_2011_f_003.jpg


cara quando eu era criança eu costumava jogar muito esses jogos sozinho mesmo.. claro que jogo como Detetive ou War nao dá, mas Jogo da Vida eu cansei de jogar sozinho, era só criar varios jogadores e comandar todos
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
War com 4 jogadores era fodástico demais!!!!!!!!!!!!!!

E banco imobiliário com muitos muitos jogadores era mais fodástico ainda kkkk
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
sempre fui viciado nesses jogos, principalmente War, Detetive, Jogo da Vida e esse aqui, que ninguem falou:

jogo-scotland-yard-100-casos-grow-completissimo-_MLB-F-3808777729_022013.jpg
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu gostei muito do War Império Romano. Se você der uma olhada no mapa, vai ver o "desenho" da versão tradicional, porém com "oceania" e "américa do sul" conectadas com outros continentes! Qualquer ataque heroico pode virar um desastre!

E eu não acho o WAR um jogo de muita sorte, uma vez que você pode utilizar os territórios atrás ou vizinhos da linha de fogo para contra-atacar/recuperar o resultado de outras jogadas. Tudo depende do local e a hora de movimentar/atacar com suas tropas
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Atualmente estou numa vibe de criar meu próprio jogo de tabuleiro kkkk.

Coloquei no papel as idéias e to começando a desenhar as cartas e tal. Próximo passo é criar o tabuleiro, mas não sei quanto uma gráfica vai me custar pra isso.

A idéia do jogo é uma mistura de War, Munchkin e Jumanji num cenário baseado em Resident Evil. Eu sei que parece muitas dorgas mas se sair do jeito que está na minha cabeça será um jogão kkkk. Assim que imprimir as primeiras cartas e desenhar o tabuleiro vou chamar alguns amigos pra testar e verificar possíveis erros.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Galera tinha que se atualizar, citar War e Banco Imobiliário no top de jogos de tabuleiro é tristeza. Tenho que deixar de preguiça e fazer logo um tópico/post mostrando os "novos" jogos de tabuleiro.


Eu jogo, mas tenho minhas ressalvas. É legal quando tem muita gente e de preferência "lesados".

Faz um tópico ai cara:kjoinha
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
é mt legal e viciante jogar jogos de tabuleiro,e aprender a jogar novos jogos....tem uns novos que são incríveis.pena não ter mts amigos com disposição de jogar....meu filho tem 16 anos e é Game maniaco,estou tentando trazer ele para o meu lado para jogar esse genero.Minha mulher já comecei a viciar,claro com jogos mais familiares como banco Imobiliario e jogo da vida,mas é um começo...dificilmente ela nega jogar uma ou 2 partidas,nesses jogos.
 
Topo Fundo