O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor Jogo de Tabuleiro?

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Qual o jogo de tabuleiro favorito de vocês?
Alguém joga/jogou algum diferente de War, detetive, jogo da vida ou Banco Imobiliario?

war_especial_det2.jpg


jogo-detetive-3d-a.jpg
jogo_vida2.jpeg

6111-2.jpg


Acho que nunca acabei um jogo de War lol.
Mas entre estes, sempre gostei mais do banco imobiliario
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
Nunca joguei nenhum deles

:kduvida


Sempre quis saber como é o tal detetive
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
3º Detetive: É legal, porem com o tempo as missões ficam repetitivas.
2º War: É muito bom. Porem pode demorar anos uma partida.
1º Banco imobiliário: Maldita Copacabana cheia de casinhas!!! Eu gostava de comprar os esquemas de transportes :B !
 

lucas0wner

Ser evoluído
Mensagens
138
Reações
26
Pontos
43
Eu tenho aqui o War (Edição Limitada), Game of Life e o Banco Imobiliário.

Meus prediletos, para reunir os amigos para jogar, sem comparação!
Os melhores.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
War nem é tão demorado. Que dificuldade tem em conquistar America do norte, Europa, asia, Oceania e um outro continente a sua escolha?
 


CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Aqui jogamos Risk (melhor que War), Imagem e Ação (modo mímica), Perfil, Quest, Scotland Yard e quando temos muuuito tempo livre, Monopoly.

Tudo isso acompanhado de muita Ruffles, Doritos e cerveja ruiva. :rox
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Colonizadores de Catan é muito bom, também gostei bastante do jogo de tabuleiro de game of thrones (é um war sem dados).

se contar cardgame, recomendo bastante Bang!
(fácil de jogar e a partida não demora muito, com direito a uma boa dose de intrigas)

Bang_Bullet_board_game_d.gif
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Po, esses 4 são os melhores, certeza

Jogue também:
Master
master1.jpg


Imagem e Acao
Jogo-Imagem-e-a%C3%A7%C3%A3o.jpg
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
um amigo meu fazendo faxina em casa achou isso, nem preciso falar que juntaram um monte de marmanjo pra jogar e tomar uma cerva, muito bom, dei altas risadas

1331588111_328563533_1-Fotos-de--Jogo-tabuleiro-pokemon.jpg
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
War :rox

Embora eu ache esse negócio de jogar dados muito injusto, ainda mais eu que sou tri azarado...

Lembro de uma partida que o exército preto tava dominando a Europa, pegando territórios do vermelho (que era eu no caso). A Alemanha demorou uns 5+ turnos pra cair, o cara demorou tanto tempo pra me tirar aquela Alemanha que até lá eu tinha pego a África quase inteira...

Lembro bem desse episódio pq me senti Hitler segurando a Alemanha do exército negro. :kdiabo
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Joguei pouco War, mas é legal.

Jogo da Vida também é excelente. Há poucos anos atrás comprei a edição do Jogo da Vida com os personagens dos Simpsons (mas nunca joguei).

Banco Imobiliário é ótimo, mas demora muito.

Citaram o Ludo, outro jogo bem bacana.

Gostaria de acrescentar o Combate, que é muito divertido, porém é um jogo para apenas 2 jogadores.

Jogo%2BCombate.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
Tirando esses, eu tinha esse:

bigPhoto_0.jpg


Tem a melhor pergunta que já vi na vida!!!

Qual desses jogadores não é holandês?

Van Basten
Van der Sar
Van Bommel
Vampeta


:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Eu já importei alguns jogos de tabuleiro, diferentes dos que tem aqui.

Acho que o melhor de todos é o Ticket to Ride:
Ticket-to-Ride-1024x577.jpg


Esse jogo tem uma versão no Steam, foi lá que conheci. Aí comprei a versão real de tabuleiro e achei ótima. Todo mundo que jogou adorou, desde a minha filha até minha mãe, e todos meus parentes e amigos. É um jogo simples mas muito tenso, porque cada um tem que fazer suas rotas e às vezes outra pessoa tranca a sua rota e você tem que dar a volta. Dá pra 5 pessoas.

Recomendo também Agricola:
Agricola-game-1024x768.jpg


Pelo nome do jogo, parece chato, mas o jogo é ótimo. É um pouco complicado pra aprender, mas depois que todos pegam a manha passa a ser tranquilo. Dá pra 5 pessoas também.


Colonizadores de Catan eu joguei bastante mas não consigo gostar do jogo, aquele lance de comércio entre jogadores acho um saco. Outros jogos mais conhecidos que gosto são Detetive, Combate e Scotland Yard. Banco Imobiliário joguei tanto que até cansei, um dos motivos é que o jogo demora demais. Scrabble e Master acho chato mas já joguei bastante. Tenho Imagem & Ação mas não joguei muito... e gostaria de jogar mais War, dá pra contar nos dedos as vezes que joguei.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
War é realmente muitoooo foda.
Comprei Monopoly esse fds.

Só não comprei War pq é muito complexo pra minha mina. Mas jogada na casa do vizinho com a familia toda dele e era realmente mto bom.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
3º Detetive: É legal, porem com o tempo as missões ficam repetitivas.
2º War: É muito bom. Porem pode demorar anos uma partida.
1º Banco imobiliário: Maldita Copacabana cheia de casinhas!!! Eu gostava de comprar os esquemas de transportes :B !

Pra mim é o contrario ali no 1 e 2
E banco imobiliario demora muito mais que War.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
um amigo meu fazendo faxina em casa achou isso, nem preciso falar que juntaram um monte de marmanjo pra jogar e tomar uma cerva, muito bom, dei altas risadas

1331588111_328563533_1-Fotos-de--Jogo-tabuleiro-pokemon.jpg
Eu tinha esse kkkkkkkk
Combate, banco imobiliario, detetive.

Sempre odiei Jogo da Vida e NUNCA joguei War.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Putz, nunca joguei WAR, Detetive e Banco Imobiliário. Tristeza.
Até gostaria de promover um encontrão para podermos jogar, rs. Eu iria mesmo que em outro estado.

Jogava Imagem e Ação 2 e Jogo da Vida. Isto só quando era milk e ia pra praia.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
index.aspx

1505.jpg



eram legais:klolz

Nunca joguei war por sempre me dizerem ser tão complicado, acho que era má vontade de me ensinar :klingua. Adoro banco imobiliario, mas é muito dificil achar quem queira jogar, tanto é que faz anos que eu não jogo :kduvida
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184

Porra, este explosão era muito foda, velho. Muito foda.
Eu colocava meus bonecos verdes do exército em cima enquanto bricava com ele sob a tutela da minha vó na sala.
Bons tempos que eu brincava de explosão e tomava nescau feito pelos cuidados da vó. Meus 14 anos que não voltam mais.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
Eu tenho o Primeiro War zerado aqui, comprei na época por 70 reais só joguei 2 vezes, (não jogo mais por falta de amigos) e tenho quero que toquem com as patas sujas meu tabuleiro.
Também joguei Banco Imobiliário, mas quando era pivete.

war.jpg
 

Lord GRI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
471
Pontos
824
c***lho muito bom topico... quero ver quem tinha um desse:
grow-clube-do-gugu-usado-e-completo_MLB-O-211989388_274.jpg


tbm tinha o explosão, cheguei a jogar esse poekemon mas nao lembro como funciona, alem de jogar war, detetive, banco imobiliario...

e minha namorada tem esse que eu to afim de jogar:

HeroQuest.jpg
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Eu tinha esse Hero Quest, comprei nas Americanas, jogava com meu irmão, meu pai era mestre do jogo :klol
 
Topo Fundo