O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor jogo já feito no Brasil finalmente chega ao Steam

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129


Game Stockcar Extreme é a ultima versão do simulador de corridas desenvolvido pela Reiza Studios, franquia que já tem alguns anos e pela primeira vez chega ao Steam.

O jogo é simulação hardcore que compreende diversas categorias, do kart à Stockcar brasileira, passando por Formula Mini, Camaro e até trazendo a McLaren do Senna, o Copersucar, Opalões mais vários modelos de carros, além de diferentes pistas nacionais.

Ele é feito em cima da antiga engine do rFactor, que infelizmente limita a qualidade visual, porém na parte fisica ele se destaca como um dos melhores jogos no mercado além de ter a, até então, melhor IA já colocada num jogo de corrida (ou uma das... é muito top).

O jogo está custando R$69,99 e vale demais a compra para quem é fã de corridas... principalmente quem tem volante (apesar dele ser bem jogável no gamepad).

O link para a página dele no Steam é:

http://store.steampowered.com/app/273840/
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
É Brasil e tal, mas pelo trailer não me deu vontade alguma de jogar.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Fiquei feliz e bem surpreso quando descobri um tempo atrás que esse jogo era brasileiro e super bem conceituado entre os entusiastas.
Torço pelo sucesso no Steam
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
eu já joguei ele, tenho ele instalado, nada mais é que um aspirante a GTR da Simbin, não é um jogo ruim, pelo contrário é um jogo muito legal, MAS se fosse lançado há uns 10 anos atrás seria sucesso garantido, sim infelizmente tenho que jogar limpo, é sem dúvida o melhor game brasileiro, porém ele já saiu defasado em vários aspectos, mas vale a pena ser comprado se o preço for bem camarada.
Infelizmente não acho que vale o preço inicial, temos melhores opções (outros games de corrida/simuladores) por preços mais camaradas.
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É Brasil e tal, mas pelo trailer não me deu vontade alguma de jogar.
O trailer é fraco mesmo... mas o jogo é muito bem conceituado la fora (muito mais que aqui, acredite) e tem uma comunidade relativamente grande, que inclui participação de vários pilotos profissionais.



http://www.isrtv.com/reviews/game-stockcar-2013-gsc-2013-full-review/
Levou duas notas 9/10 dos avaliadores. É um site bem conceituado para falar tanto de simuladores como jogos de corrida menos realistas.

eu já joguei ele, tenho ele instalado, nada mais é que um aspirante a GTR da Simbin, não é um jogo ruim, pelo contrário é um jogo muito legal, MAS se fosse lançado há uns 10 anos atrás seria sucesso garantido, sim infelizmente tenho que jogar limpo, é sem dúvida o melhor game brasileiro, porém ele já saiu defasado em vários aspectos, mas vale a pena ser comprado se o preço for bem camarada.
Infelizmente não acho que vale o preço inicial, temos melhores opções (outros games de corrida/simuladores) por preços mais camaradas.

Tb achei ele meio caro, especialmente pq custava R$30,00 até um tempo atrás, mas era a versão 2013.

Achei ele defasado na parte visual e que não equipara com um Assetto Corsa na fisica... além de aceitar poucos periféricos simultâneos (o que não faz diferença pro jogador comum, mas sim para aqueles que montam cockpits virtuais). Mas assim mesmo sua fisica bate forte em muito jogo no mercado e sua IA é até agora a melhor que lembro em todo gênero... sem contar que tem muito conteúdo.

Não acho ele um aspirante a GTR, especialmente pq ele é consideravelmente melhor que os jogos da Simbin. Mas concordo contigo que ele está bem atrasado no mercado pois sua engine é ainda anterior ao lançamento do PS360... e em 2005 já não impressionaria tanto.

Parece que o próximo jogo deles virá na engine do Assetto Corsa... capaz de deixarem o jogo ainda melhor que o da Kunos Simulazione, o que garantiria automaticamente para ele o título de melhor simulador do mercado.
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Legal, n sabia q brasil fazia jogo nesse nível (física).. se derem uma acertada nessa engine gráfica, e uns investimentos bacanas, pode sim competir com os grandes simuladores
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
O gráfico é de PS2, eu esperava que o preço seria o mesmo do Formula Truck, mas quando vi os 70 conto, me decepcionei. Vou esperar um pouco. Mas a vantagem é que roda em qualquer PC das Casas Bahia.
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
No dia que sair o jogo original de dev. sobre TROPA DE ELITE em FPS e TPS a gente volta aqui e discute... imagine as possibilidades de um jogo com o tema do filme... Brasil é uma mãe pra críticos e mimizentos de que a industria game não vale nada!!! País que não incentiva nada rentável e divertido, apenas o que é passivo de se roubar ou desviar!!!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Legal, n sabia q brasil fazia jogo nesse nível (física).. se derem uma acertada nessa engine gráfica, e uns investimentos bacanas, pode sim competir com os grandes simuladores

Na verdade a engine fisica desse jogo é da ISI (que fez rFactor e vendeu essa engine pra um monte de empresas) e chama IsiMotor2 (a Motor 1 eles fizeram pros F1 da Eletronic Arts, quando eram estúdio dela e faziam essa franquia).

O gráfico é de PS2, eu esperava que o preço seria o mesmo do Formula Truck, mas quando vi os 70 conto, me decepcionei. Vou esperar um pouco. Mas a vantagem é que roda em qualquer PC das Casas Bahia.
Mais ou menos... rFactor já era num nível acima da sexta geração (mesmo em gráficos) e GSC fez alguns milagres com essa engine... mas o jogo é realmente feio e os caras estão vacilando em não investirem numa engine gráfica melhor (seja desenvolvendo uma ou comprando pronta).
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.643
Pontos
1.689
Jugulador falhador, pois todos sabemos que o melhor jogo feito no Brasil é Street Chaves.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Entrei com o Planeta Dollynho na mão...
planeta-dollynho-170100,2.jpg




Sobre o Stock Car, eu tinha a versão 2013, era bem legal, mas acabei encostando por eu ser muito noob.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
otimo jogo :rox tenho ele que veio com uma foto do ronaldo junto :ksafado

se eu tivesse volante compraria sem do, mas jogo com o controle do x360 e mal consigo jogar :klol

outro foda deles eh o formula truck simulator 2013 :rox
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Fiquei com vontade de jogar, mas meu laptop provavelmente não roda este jogo :facepalm
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Fiquei com vontade de jogar, mas meu laptop provavelmente não roda este jogo :facepalm
Acho que ele não precisa de tanto... o que mais pesa são os 10GBs de HD... ele não exige nem CPU multi-core.


Requisitos de sistema

MINIMUM:


    • OS: Windows XP / Vista / 7 / 8
    • Processor: 1,4 GHz Pentium or 100% compatible CPU
    • Memory: 1 GB RAM
    • Graphics: DX9 Compatible with minumum 256 MB Video Memory
    • DirectX: Version 9.0c
    • Network: Broadband Internet connection
    • Hard Drive: 10 GB available space
    • Additional Notes: MP via internet or network
RECOMMENDED:


    • OS: Windows XP / Vista / 7 / 8
    • Processor: 2,8 GHz Pentium or 100% compatible CPU
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: DX9 Compatible with minumum 1 GB Video Memory
    • DirectX: Version 9.0c
    • Network: Broadband Internet connection
    • Hard Drive: 10 GB available space
    • Additional Notes: MP via internet or network
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Acho que ele não precisa de tanto... o que mais pesa são os 10GBs de HD... ele não exige nem CPU multi-core.


Requisitos de sistema


MINIMUM:



    • OS: Windows XP / Vista / 7 / 8
    • Processor: 1,4 GHz Pentium or 100% compatible CPU
    • Memory: 1 GB RAM
    • Graphics: DX9 Compatible with minumum 256 MB Video Memory
    • DirectX: Version 9.0c
    • Network: Broadband Internet connection
    • Hard Drive: 10 GB available space
    • Additional Notes: MP via internet or network

RECOMMENDED:



    • OS: Windows XP / Vista / 7 / 8
    • Processor: 2,8 GHz Pentium or 100% compatible CPU
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: DX9 Compatible with minumum 1 GB Video Memory
    • DirectX: Version 9.0c
    • Network: Broadband Internet connection
    • Hard Drive: 10 GB available space
    • Additional Notes: MP via internet or network


Opa, agora levei fé hein :kjoinha

Sou tão desacreditado com o meu laptop para rodar jogos nele que nunca nem tento, a não ser que seja um indie bem simples, sempre suponho que não vai rodar legal..

Meu laptop é um Samsung 305E4A, as specs são as seguintes:

PROCESSADOR: A6 3420M 1.5/2.4ghz, 4mb de cache;
PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon 6520G (até 512mb compartilhado)
MEMÓRIA RAM: 4gb;
SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Premium 64bits.

Será que roda com um visual legal?

Acho que chegou a hora de tirar a poeira daquele volante que não funciona no PS4..
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.703
Pontos
1.063
Tópico pra mostrar como os br da Reiza conseguem fazer absurdos com recursos bem abaixo do que outros tem a disposição.

Se a Reiza tivesse metade do orçamento do pessoal que faz o Gran Turismo, teríamos o melhor simulador de corrida já feito.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Acho que ele não precisa de tanto... o que mais pesa são os 10GBs de HD... ele não exige nem CPU multi-core.


Requisitos de sistema


MINIMUM:
    • OS: Windows XP / Vista / 7 / 8
    • Processor: 1,4 GHz Pentium or 100% compatible CPU
    • Memory: 1 GB RAM
    • Graphics: DX9 Compatible with minumum 256 MB Video Memory
    • DirectX: Version 9.0c
    • Network: Broadband Internet connection
    • Hard Drive: 10 GB available space
    • Additional Notes: MP via internet or network
RECOMMENDED:
    • OS: Windows XP / Vista / 7 / 8
    • Processor: 2,8 GHz Pentium or 100% compatible CPU
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: DX9 Compatible with minumum 1 GB Video Memory
    • DirectX: Version 9.0c
    • Network: Broadband Internet connection
    • Hard Drive: 10 GB available space
    • Additional Notes: MP via internet or network

Beleza, minha carroça vai rodar na boa.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Opa, agora levei fé hein :kjoinha

Sou tão desacreditado com o meu laptop para rodar jogos nele que nunca nem tento, a não ser que seja um indie bem simples, sempre suponho que não vai rodar legal..

Meu laptop é um Samsung 305E4A, as specs são as seguintes:

PROCESSADOR: A6 3420M 1.5/2.4ghz, 4mb de cache;
PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon 6520G (até 512mb compartilhado)
MEMÓRIA RAM: 4gb;
SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Premium 64bits.

Será que roda com um visual legal?

Acho que chegou a hora de tirar a poeira daquele volante que não funciona no PS4..

Acho que seu hardware vai rodar ele muito bem sim. Ruim garanto que não fica.

Tópico pra mostrar como os br da Reiza conseguem fazer absurdos com recursos bem abaixo do que outros tem a disposição.

Se a Reiza tivesse metade do orçamento do pessoal que faz o Gran Turismo, teríamos o melhor simulador de corrida já feito.

Interessante é que os limites que eles tiveram por conta da engine é a física, IA e gráficos. Física fizeram ficar tão bom que bate a maioria dos jogos do mercado, IA é a melhor do gênero e apenas gráficos os caras não puderam fazer milagres, porém o jogo conta com modelagem e texturização (que é tudo que eles podem fazer) muito caprichados... e as pistas deles tem relevo tão bem modelado que quase chega a rivalizar com o laser scan de jogos como iRacing (estupra fácil GT e Forza... e não só em relevos).

Os sons desse jogo tb são fantásticos... pra mim são top. Lembro que na época que conheci ele estava começando a jogar GT6... cara, me espantou absurdo ver que pessoal da Reiza com recurso de estudio indie conseguiu entregar sons infinitamente melhores que a milionária Polyphony Digital.

Já deixo aqui a dica pro Kazunori... pra GT7 contratem a Reiza para cuidar da parte de sons e IA que não tem erro.

PS: E o jogo não se resume ao que se enxerga nos videos... tem todo um suporte a vários periféricos. Inclusive o force feedback dele é animal demais. Total rFactor+realfeel+leo_plugin, mas assim mesmo fizeram ficar fora de série.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.703
Pontos
1.063
Acho que seu hardware vai rodar ele muito bem sim. Ruim garanto que não fica.



Interessante é que os limites que eles tiveram por conta da engine é a física, IA e gráficos. Física fizeram ficar tão bom que bate a maioria dos jogos do mercado, IA é a melhor do gênero e apenas gráficos os caras não puderam fazer milagres, porém o jogo conta com modelagem e texturização (que é tudo que eles podem fazer) muito caprichados... e as pistas deles tem relevo tão bem modelado que quase chega a rivalizar com o laser scan de jogos como iRacing (estupra fácil GT e Forza... e não só em relevos).

Os sons desse jogo tb são fantásticos... pra mim são top. Lembro que na época que conheci ele estava começando a jogar GT6... cara, me espantou absurdo ver que pessoal da Reiza com recurso de estudio indie conseguiu entregar sons infinitamente melhores que a milionária Polyphony Digital.

Já deixo aqui a dica pro Kazunori... pra GT7 contratem a Reiza para cuidar da parte de sons e IA que não tem erro.

PS: E o jogo não se resume ao que se enxerga nos videos... tem todo um suporte a vários periféricos. Inclusive o force feedback dele é animal demais. Total rFactor+realfeel+leo_plugin, mas assim mesmo fizeram ficar fora de série.
GT6 The Real Vaccum Cleaner Driving Simulator hahahah

Sério, eu chorava ouvindo alguns carros com som de aspirador de pó
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
GT6 The Real Vaccum Cleaner Driving Simulator hahahah

Sério, eu chorava ouvindo alguns carros com som de aspirador de pó

GT6 bate GSC em gráficos, conteúdo e... acho que é isso... GSC bate GT6 em física, IA, FFB e sons. Independente do caboclo achar GT ou Forza melhores tem que parar e ver que é uma produtora pequena do Brasil que ta entrando num gênero muito competitivo e lançando no mercado jogos que batem produções muito mais ricas em diversos quesitos fundamentais. É pra parar e pensar no pq pessoal valoriza tanto alguns jogos mais hypados... será que pessoal ta realmente jogando o jogo ou o hype dele?
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
O trailer é fraco mesmo... mas o jogo é muito bem conceituado la fora (muito mais que aqui, acredite) e tem uma comunidade relativamente grande, que inclui participação de vários pilotos profissionais.



http://www.isrtv.com/reviews/game-stockcar-2013-gsc-2013-full-review/
Levou duas notas 9/10 dos avaliadores. É um site bem conceituado para falar tanto de simuladores como jogos de corrida menos realistas.



Tb achei ele meio caro, especialmente pq custava R$30,00 até um tempo atrás, mas era a versão 2013.

Achei ele defasado na parte visual e que não equipara com um Assetto Corsa na fisica... além de aceitar poucos periféricos simultâneos (o que não faz diferença pro jogador comum, mas sim para aqueles que montam cockpits virtuais). Mas assim mesmo sua fisica bate forte em muito jogo no mercado e sua IA é até agora a melhor que lembro em todo gênero... sem contar que tem muito conteúdo.

Não acho ele um aspirante a GTR, especialmente pq ele é consideravelmente melhor que os jogos da Simbin. Mas concordo contigo que ele está bem atrasado no mercado pois sua engine é ainda anterior ao lançamento do PS360... e em 2005 já não impressionaria tanto.

Parece que o próximo jogo deles virá na engine do Assetto Corsa... capaz de deixarem o jogo ainda melhor que o da Kunos Simulazione, o que garantiria automaticamente para ele o título de melhor simulador do mercado.


A impressão que tive desse game é exatamente essa: gráficos ruins, física interessante. Tem pontos melhores que GTR sim, porém ainda acho GTR 2 eu acho ele melhor que esse game, mesmo ele sendo de 2004 ou 2005 não me recordo direito, mas ainda é um jogo com uma boa física o GTR2, e jogando na visão interna ainda impressiona um pouco. O Stock Car Extreme de Extreme não tem nada, só esse preço de quase 70 reais, é um jogo bom, alias é louvável ver um estúdio nacional fazendo um game de qualidade.
Se o próximo game usar a engine do Assetto Corsa ai vai ser foda demais, compra garantida, mesmo por 70 pilas.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
É nessas horas que fico triste por não ter um PC para jogos, olha isso, mesmo não tendo gráficos de ponta, parece ser um bom jogo e pelo menos os carros da stock estão muito bem retratados, compraria sem medo algum, até para ajudar os desenvolvedores a criar mais jogos assim, quem sabe um dia para Consoles...
 
Topo Fundo