O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Melhor opção de Automático até 65k?

ValenS

Bam-bam-bam
Curtidas
6.540
Pontos
424
Qual melhor carro automático na faixa de preço 50-65k, com boa revenda e manutenção??

Obrigado!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Curtidas
1.588
Pontos
344
Tem muitos corollas 15/16 Gli anunciados por 62-67k. Carrinho bom, confortável, CVT atende bem pro dia a dia. Única coisa que odeio nele é que a direção é indireta demais, igual a do Etios. Eu passava raiva quando tinha o etios e achava que no corolla era diferente mas nao

Civic LXR 2015. Acho lindo ate hoje, gosto do visual interno e externo, gosto da suspensão, espaço interno bom. Cambio da uns trancos nas trocas, nesse quesito o corolla vai bem melhor

Se quiser algo menor procure o polo Tsi. Talvez ja tenha algum por 65k

Curtidas
245
Pontos
119
Cruze.....tive um LT 2014 e que carro sensacional.....confortavel, completo, anda bem, faz em media 8km/l na cidade com transito pesado (gasolina) e 14km/l na estrada mantendo os 110km/h....fiz so a manutencao basica dele em 2 anos que fiquei com ele, preços bem na media de mercado, nada salgado.....enfim, recomendo demais o carro......Quando o comprei, estava na duvida entre Civic, ele e o Corolla..........na mesma faixa de preço ele é bem mais completo e bonito que os outros dois, na minha opinião.........vale a pena um test drive para avaliar

Curtidas
208
Pontos
78
Já deu uma olhada no sentra a partir do 2014? (b17) É um otimo carro, completo, cambio cvt, apesar de perder um pouco na revenda em comparação a corolla e civic, creio que consiga um mais novo que esses dois com os mesmos atrativos. Com 65k você consegue pegar um 17/17, não acho que você pegue um corolla ou civic 17/17 nesse preço.

Boa sorte!

billpower

Power Poster
Curtidas
21.256
Pontos
989
O "problema" é a exigência da "boa revenda" nessa escolha. Aí restringe bastante as opções e a galera já sugeriu ótimas nos comentários anteriores. Sei lá, não tem GOLF por este preço não?

Resumão aí seria:

Usados:

- Jetta/ Golf;
- Civic
- Corolla
- Cruze

Novos:

- Polo TSI. Apesar de que falar em boa revenda para o Polo é bem precipitado o carro vai fazer 2 anos de lançado.

- Alguma surpresa entre carros de virada de ano com descontos maiores.

- Algum carro de categoria abaixo, mas que na versão topo de linha chega nesse preço. Aí o requisito de revenda fica melhor, porém, pelo fato de ser versão top, perderia valor do mesmo jeito. Exemplos: HB20, New Fiesta etc.

Ultima Edição:

overoad

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.030
Pontos
659
Tem muitos corollas 15/16 Gli anunciados por 62-67k. Carrinho bom, confortável, CVT atende bem pro dia a dia. Única coisa que odeio nele é que a direção é indireta demais, igual a do Etios. Eu passava raiva quando tinha o etios e achava que no corolla era diferente mas nao

Civic LXR 2015. Acho lindo ate hoje, gosto do visual interno e externo, gosto da suspensão, espaço interno bom. Cambio da uns trancos nas trocas, nesse quesito o corolla vai bem melhor

Se quiser algo menor procure o polo Tsi. Talvez ja tenha algum por 65k
O que seria uma direção indireta?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Curtidas
1.588
Pontos
344
O que seria uma direção indireta?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Por exemplo, pra virar uma esquina no Civic vc daria 1 volta no volante, no Corolla/Etios 1,5 ou mais.

Seria o quanto vc mexe no volante em relação ao quanto o carro mudaria de direção

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk