O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor opção de Automático até 65k?

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Qual melhor carro automático na faixa de preço 50-65k, com boa revenda e manutenção??

Obrigado!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Tem muitos corollas 15/16 Gli anunciados por 62-67k. Carrinho bom, confortável, CVT atende bem pro dia a dia. Única coisa que odeio nele é que a direção é indireta demais, igual a do Etios. Eu passava raiva quando tinha o etios e achava que no corolla era diferente mas nao


Civic LXR 2015. Acho lindo ate hoje, gosto do visual interno e externo, gosto da suspensão, espaço interno bom. Cambio da uns trancos nas trocas, nesse quesito o corolla vai bem melhor

Se quiser algo menor procure o polo Tsi. Talvez ja tenha algum por 65k
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Jamais recomendaria antigamente, mas o jetta tsi com DSG é uma das experiências mais legais que vc vai ter neste orçamento.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
Cruze.....tive um LT 2014 e que carro sensacional.....confortavel, completo, anda bem, faz em media 8km/l na cidade com transito pesado (gasolina) e 14km/l na estrada mantendo os 110km/h....fiz so a manutencao basica dele em 2 anos que fiquei com ele, preços bem na media de mercado, nada salgado.....enfim, recomendo demais o carro......Quando o comprei, estava na duvida entre Civic, ele e o Corolla..........na mesma faixa de preço ele é bem mais completo e bonito que os outros dois, na minha opinião.........vale a pena um test drive para avaliar
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Já deu uma olhada no sentra a partir do 2014? (b17) É um otimo carro, completo, cambio cvt, apesar de perder um pouco na revenda em comparação a corolla e civic, creio que consiga um mais novo que esses dois com os mesmos atrativos. Com 65k você consegue pegar um 17/17, não acho que você pegue um corolla ou civic 17/17 nesse preço.

Boa sorte!
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.866
Pontos
1.444
Usado tem muitas boas opções. Zero só vejo o Polo TSI

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O "problema" é a exigência da "boa revenda" nessa escolha. Aí restringe bastante as opções e a galera já sugeriu ótimas nos comentários anteriores. Sei lá, não tem GOLF por este preço não?

Resumão aí seria:

Usados:

- Jetta/ Golf;
- Civic
- Corolla
- Cruze

Novos:

- Polo TSI. Apesar de que falar em boa revenda para o Polo é bem precipitado o carro vai fazer 2 anos de lançado.

- Alguma surpresa entre carros de virada de ano com descontos maiores.

- Algum carro de categoria abaixo, mas que na versão topo de linha chega nesse preço. Aí o requisito de revenda fica melhor, porém, pelo fato de ser versão top, perderia valor do mesmo jeito. Exemplos: HB20, New Fiesta etc.
 
Ultima Edição:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Tem muitos corollas 15/16 Gli anunciados por 62-67k. Carrinho bom, confortável, CVT atende bem pro dia a dia. Única coisa que odeio nele é que a direção é indireta demais, igual a do Etios. Eu passava raiva quando tinha o etios e achava que no corolla era diferente mas nao


Civic LXR 2015. Acho lindo ate hoje, gosto do visual interno e externo, gosto da suspensão, espaço interno bom. Cambio da uns trancos nas trocas, nesse quesito o corolla vai bem melhor

Se quiser algo menor procure o polo Tsi. Talvez ja tenha algum por 65k
O que seria uma direção indireta?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
O que seria uma direção indireta?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Por exemplo, pra virar uma esquina no Civic vc daria 1 volta no volante, no Corolla/Etios 1,5 ou mais.

Seria o quanto vc mexe no volante em relação ao quanto o carro mudaria de direção

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo