O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor pasta da OS] Qual o melhor site de redirecionamento de encomendas?

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Olá, pessoal.

Quero comprar algo que não vende na China (fabricado nos EUA) e a Amazon me cobrou $35 para entregar em 28 dias.

Sabendo que o produto pesa menos de 1 libra (pesa 350g) e custa apenas $14, qual o melhor serviço para eu usar?
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Olá, pessoal.

Quero comprar algo que não vende na China (fabricado nos EUA) e a Amazon me cobrou $21 para entregar em 28 dias.

Sabendo que o produto pesa menos de 1 libra (pesa 350g) e custa apenas $14, qual o melhor serviço para eu usar?
Bom, o topico pode acabar tendo boas respostas, mas pra vc nesse caso especificamente, nao acho que va dar muita diferença, dificilmente vai arrumar algum redirecionador que envie um pacote pra ca por muito menos que isso aí, infelizmente
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Bom, o topico pode acabar tendo boas respostas, mas pra vc nesse caso especificamente, nao acho que va dar muita diferença, dificilmente vai arrumar algum redirecionador que envie um pacote pra ca por muito menos que isso aí, infelizmente
Esqueci de dizer, ainda tem os $14 dólares que eles cobram de alfândega. Alterei o valor para refletir está cobrança.

Se eu pedir de redirecionamento não preciso pagar, porque dá menos de $50.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Olá, pessoal.

Quero comprar algo que não vende na China (fabricado nos EUA) e a Amazon me cobrou $35 para entregar em 28 dias.

Sabendo que o produto pesa menos de 1 libra (pesa 350g) e custa apenas $14, qual o melhor serviço para eu usar?
Também acho que esse da Amazon mesmo é a melhor opção, redirecionar é bem caro!
To usando o Shipito e chorando! Tomando bem forte no *, mas como é produto raro to indo até o final!

Tapatalk.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Também acho que esse da Amazon mesmo é a melhor opção, redirecionar é bem caro!
To usando o Shipito e chorando! Tomando bem forte no *, mas como é produto raro to indo até o final!

Tapatalk.
Pq vc não ficou satisfeito com o shipito? Tô precisando de um redirecionador
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Já usei o envios diretos e gostei. Mas não dá pra fazer milagre no valor, nenhum redirecionador vai ter preço absurdamente menor.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu uso o Shopfans, eles te enviam pelo pacote individual diferente do Shipto que até onde eu sei exige uma fidelidade.
Importei um jogo em mídia física e eles cobraram U$12 modalidade Air Mail. Epacket também vale a pena.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Já usei o envios diretos e gostei. Mas não dá pra fazer milagre no valor, nenhum redirecionador vai ter preço absurdamente menor.
A vantagem do redirecionador além do preço já que tem coisas com envio direto em um frete de valor absurdo, é que você abre um leque de opções a mais, muitos vendedores e sites não enviam diretamente pro Brasil e quando sim cobram os 60% antecipados o que acaba fazendo muitos desistirem se for algo vendido aqui, claro que o redirecionador não vai garantir a isenção da taxa mas eles até colocam em uma embalagem discreta se o cliente preferir, e acredite, isso ajuda muito.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Sem querer ser pázinha de ouro, mas qual o mais barato atualmente, com esse dólar absurdo?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Sem querer ser pázinha de ouro, mas qual o mais barato atualmente, com esse dólar absurdo?
É como eu já expliquei, atualmente uso o Shopfans e ainda não encontrei outro melhor.
E meus dois últimos fretes foram epacket(excelente), e Air Mail (péssimo). A diferença é de 1 ou 2 dólares a mais pro epacket mas vale muito mais a pena e ele geralmente nem cobra os 15 reais do correio, coisa que aconteceu com o Air Mail.
Mas esses fretes são pra encomendas de até 2 kilos.
 
Topo Fundo