O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Melhor que nada news] BLEACH: Brave Souls para PS4 em 2021 (free to play, já tem no PC, iOS e Android)

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
15.879
Pontos
353

Bleach: Brave Souls será lançado no PlayStation 4 e distribuído na PlayStation Store em 2021. Será a primeira versão de Brave Souls compatível com um console de videogame doméstico. Bleach: Brave Souls é gratuito para jogar e suporta um total de 7 idiomas: japonês, inglês, francês, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano e tailandês. O jogo estará disponível nas mesmas áreas de acesso à PlayStation Store, para que jogadores de todo o mundo possam se divertir jogando!

Axel:

Bam-bam-bam
Reações
22.562
Pontos
353
Eu queria ver o Bleach do PS3 no PS4, mas de qualquer forma, esse lançamento é bom pra quem curte o anime e esse tipo de jogo.

-Saint-

Bam-bam-bam
Reações
2.885
Pontos
288
Queria um jogo estilo Dragon ball Fighter Z!!!!

Mas aí é querer demais dos Vasto Lords que controlam tudo!

firmino_666

Bam-bam-bam
Reações
10.434
Pontos
303
Nem curto muito Bleach, mas q venham esses jogos de celular tb pra consoles/pc...não faz sentido ficar preso nos smartphones, sendo q muitos deles tem até uma interface típica de controle, só q usando o touch, e quem joga no PC muita gente usa emulador de android de qualquer forma...Eu sou a favor dos jogos mobiles chegarem tudo pra console/pcs.

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
15.879
Pontos
353
Com a volta do anime em 2021, o que me deixaria mais feliz seria um novo jogo de Bleach para consoles/PC.
O último foi esse musou do PS3 que tinha pouco conteúdo:

Eu gostava muito do Bleach: Blade Battlers 2nd do PS2:

Já esse do DS era o "Dark Souls dos jogos de Bleach":

Dizem que é bom o filme cosplay papagaiado.
É mais ou menos. Vale a pena conferir.