O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor video até agora da crise da gasolina

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844


ahaha espero que isso seja real, pois é o melhor video que vi até agora dessa crise, lol

... ou será que esse post vai ter vídeos melhores?
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Eu tambem to sem combustivel, sorte minha que eu quase não uso o carro, quando os postos voltarem a abastecer vou esperar mais ou menos 1 semana pra ir ao posto (esperar normalizar primeiro)
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Terei que abastecer hoje. Mas as filas do desespero já diminuíram bastante.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
A mulher estava sem gasolina e parou no posto na esperança de a gasolina chegar. Outro parou atrás porque pensou que se ela estava ali, então a gasolina iria chegar ao posto. Outro parou, outro parou, outro parou, até formar uma fila de 1km de gente parando só por achar que a gasolina deve estar chegando ao posto.

Porém, a gasolina não chegou e não há nada que diga que chegará :kkk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Este vídeo é uma prova de que brasileiro não pode ver uma fila e tb de que o valor da gasolina pode ser astronômico, sempre terá alguém pra encher o tanque.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Achei que seria o video da reporter pergutando quanto tempo a mulher ficou na fila.

Só sei que eu vou comprar um galão de 5~20l, abastercer no posto com ele e dps passar pro carro. A quantidade de relatos que tem pela internet de gasolina batizada não está facil
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Hoje já está começando a ter combustíveis em vários postos!
Todos os que passei no caminho pirituba/butantã tinham, porém com filas moderadas.

Enchi o tanque dos dois carros no mesmo posto, perdi 10 min em cada abastecida.

Só gasolina! estava R$ 4,39 bem caro, mas é o que tinha, minha mulher está indo trabalhar de ônibus desde segunda, eu estava em 1/4
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
"Estamos aí na expectativa pra ver se conseguimos ter esperança [...]"

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
agora, que porra essa briga toda por combustível?
eu tenho uma moto e utilizo para tudo que faço. não vou à esquina sem ela.
mas tô sem gasolina e está parada. o que eu fiz? magicamente utilizei minhas pernas para me deslocar pela cidade. simples!
e quando o local é longe, vou de ônibus.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Meu carro tava na reserva, consegui encher o tanque hoje, gastei 240,00. :eek:
Só tinha gasolina aditivada....
Pelo menos dá pra rodar 1 mês.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
90% das pessoas que estão fazendo essas filas nos postos, deviam era se fuder!
- Greve dos caminhoneiros? VAMOS LÁ PAGAR 5 REAIS/ LITRO!!
- Abastecimento de insumos parou? VAMOS LÁ PAGAR 10 REAIS NUM PÉ DE ALFACE!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.096
Pontos
2.139
Brasileiro reclama de uma fila, mas não pode ver uma que já quer entrar.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
agora, que porra essa briga toda por combustível?
eu tenho uma moto e utilizo para tudo que faço. não vou à esquina sem ela.
mas tô sem gasolina e está parada. o que eu fiz? magicamente utilizei minhas pernas para me deslocar pela cidade. simples!
e quando o local é longe, vou de ônibus.
Depende do tamanho da cidade e aonde você mora...
Quando morava em São Paulo, eu morava no cafundó dos judas, la no fim de Interlagos, depois do autódromo. Ir pra qualquer lugar, era rodar 20Km só pra ir... nesses casos ou você não vai ou f....

Eu se estivesse ai, tentaria trabalhar de casa, pra salvar gasosa pro fim de semana
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.125
Reações
28.083
Pontos
1.044
Aconteceu um caso q se eu visse o vídeo ia mostrar pra vcs e seria o melhor de todos.
Foi um caso de um homem q encheu um galão com guaraná e passou perto de um pessoal falando assim:
-Droga fui enganado eu queria álcool e me venderam gasolina!
...e jogou o galão no chão, assim foi uma briga de todos pra pegar o galão do cara q jogou no chão.:klol

se tiver num vídeo seria :rox
 
D

Deleted member 219486

Temos que ser estudados pela Nasa.
Brasileiro reclama de uma fila, mas não pode ver uma que já quer entrar.

Não é só brasileiro, na tv a paga tem um programa sobre experiências sociais. Numa delas começam uma fila e quando alguém pergunta a pessoa diz não saber mas o que é, se não me engano a única informação é ser de graça e isso já faz o povo ir formando fila.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu estou na fila aqui a dois dias e não tenho nem carro, vai que vale a pena.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Aconteceu um caso q se eu visse o vídeo ia mostrar pra vcs e seria o melhor de todos.
Foi um caso de um homem q encheu um galão com guaraná e passou perto de um pessoal falando assim:
-Droga fui enganado eu queria álcool e me venderam gasolina!
...e jogou o galão no chão, assim foi uma briga de todos pra pegar o galão do cara q jogou no chão.:klol

se tiver num vídeo seria :rox

Mas o Guarana é quase o preço da gasolina (um pouco menos), no extra 2l de guarana antartica ta R$6,50, ou seja R$3,25/l

Uma piada dessa com um galão de 20l custa uns R$65,00
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Aqui está faltando gás de cozinha. O botijão aqui de casa dura mais 5 ou 6 dias!
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A mulher estava sem gasolina e parou no posto na esperança de a gasolina chegar. Outro parou atrás porque pensou que se ela estava ali, então a gasolina iria chegar ao posto. Outro parou, outro parou, outro parou, até formar uma fila de 1km de gente parando só por achar que a gasolina deve estar chegando ao posto.

Porém, a gasolina não chegou e não há nada que diga que chegará :kkk
PQP :kkk, a gente deveria fazer o mesmo em algum posto que está vazio, assim que juntar uma boa fila é só falar pro segundo da fila, a não tenho mais paciência flw ae! :ksafado :lolwtf
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Mas o Guarana é quase o preço da gasolina (um pouco menos), no extra 2l de guarana antartica ta R$6,50, ou seja R$3,25/l

Uma piada dessa com um galão de 20l custa uns R$65,00
GLUB de 3 litro por 2,99 aqui... só bebo isso, único refrigerante comprável ainda.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Não conheço, é bebível? Na escala Dolly de guaraná é melhor ou pior?
Eu classifico como "bebida gelada doce com bolhinhas", nem ligo para sabor, entre ele e Dolly eu compro o mais barato. Na escada Dolly ela tá mais para "Sérgio Malandro"...
(GLUB é o novo nome do Xamego, essas marcas vagabundas ficam trocando de nome conforme o nome antigo fica queimado demais):
anuncio-204x300.jpg


PS: Melhor que Kuat!
 
Topo Fundo