O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor volante custo benefício

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
[COLOR="Black"][SIZE="3"]O melhor custo benefício sem dúvida é o "Driving Force GT" , é muito bom , bem melhor que esses 2 que tu postou e masi barato que os badalados G25 e G27 . No mercado livre tu encontra por uns R$500 pilas .[/SIZE][/COLOR]
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709

yyz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
518
Reações
83
Pontos
1.004
Cara eu não recomendo um volante que não tenha force feedback, já tive sem force feedback é muito ruim de correr, esse da Genius diz que tem mas pesquise pra ver se é realmente force feedback e não apenas vibração, se não quer gastar muito tenta procurar um MOMO ou Driving Force Pro usado.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
pega o driving force GT..

em cuiabá achei por 400 reais...

eu tenho um.. é um excelente volante.. simula muito bem e é resistente pacas.

se vc pegar um inferior é perigoso vc se arrepender... compensa juntar uma graninha a mais e pegar o driving force gt.
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
cara... na boa... se for pra comprar um volante destes nem gaste seu dinheiro

sério

experiencia propria

o melhor custo é o Driving force GT

agora... como está escasso no mercado estão cobrando 700 pila

mas o preço dele é 400,00

e é excelente
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.786
Pontos
1.059
Vai por mim, eu já tive experiência com esses leadership da vida, NÂO compre essas porcarias. Isso não serve nem para criança.
Um conselho meu é esperar e tentar juntar grana para comprar um driving force GT. Eu comprei o meu no paraguai e gastei 350 dinheiros. Espera um pouco, é o melhor a fazer.
 
Topo Fundo