O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhorando a imagem do Nintendo Wii em tvs modernas (Tópico Editado)

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
2.447
Pontos
453
Vejo que muita gente acha horrível a imagem do Nintendo Wii nas tvs modernas (e não tiro a razão, wii é muito melhor na tubão), já que ele só faz no máximo 480p.
Criei este tópico para trocar informações sobre como melhorar o wii em tvs modernas, eu consegui uma configuração mais agradável aos meus olhos, tanto mexendo no wii quanto na tv 4k.
Irei posta-las aqui para o pessoal testar em suas tvs (provavelmente deve variar um pouco de modelo para modelo) e trocarmos experiências para conseguir uma melhor imagem.

TV 4K Samsung 7 Series - (50 Pol)
Nintendo Wii: WideScreen (16:9) e HDTV (480p)

Eu estou usando o wii2hdmi mas também pode ser usado o cabo componente.

Função: Modo Jogo
Luz de Fundo: 40
Brilho: 0
Contraste: 50
Nitidez: 6
Cor: 25
Matiz: 0

Otimizador de Contraste: Alto
Tonalidade de cor: Padrão ou Quente1 (Vai mais de gosto pessoal)
Gamma: 0

Configurações do espaço de cores: Personalizado
vermelho: 100
Verde: 100
Azul: 100
Amarelo: 100
Ciano: 100
Magenta: 100

Para os jogos de GameCube, eu mexo nas seguintes opções do loader:

Video mode: Force NTSC 480p
Progressive Patch: On
Widescreen: On



NINTENDO WII




Wii Sports
117749




Trackmania Wii
117750





Super Mario Bros Wii
117751





GAMECUBE

Soul Calibur II
117754




Tomb Raider Legend
117755
 
Ultima Edição:

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
2.447
Pontos
453
Em emuladores como fce gx (nes) e snes9x gx (super nes) por exemplo, eu sempre deixo escala de imagem em correção 16:9 que deixa as tarjas pretas nas laterais e o filtro ligado (sharp) e ficam ótimos.

Nintendinho
106307
117756
117757






Super Nintendo
106310
117758
117759
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Legal, o que dava para melhorar mais ainda
seria pegar um mCable (não precisa ser o gaming Edition) e usar no Wii2hdmi



De quebra tem um gerador de scanlines HDMI mais barato que se somado com o upscale e processamento do mCable vira umbom combo de baixo custo para jogar Wii nessas TVs







Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
2.447
Pontos
453
Legal, o que dava para melhorar mais ainda
seria pegar um mCable (não precisa ser o gaming Edition) e usar no Wii2hdmi



De quebra tem um gerador de scanlines HDMI mais barato que se somado com o upscale e processamento do mCable vira umbom combo de baixo custo para jogar Wii nessas TVs







Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

O wii2hdmi eu estou usando, inclusive, o meu wii2hdmi joga a imagem pra 1080p, pelo menos a tv mostra esta resolução no canto da tela.
Vou dar uma olhada nestas outras coisas que citou, o que deixar melhor ainda, é interessante.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
O wii2hdmi eu estou usando, inclusive, o meu wii2hdmi joga a imagem pra 1080p, pelo menos a tv mostra esta resolução no canto da tela.
Vou dar uma olhada nestas outras coisas que citou, o que deixar melhor ainda, é interessante.
Opa não sabia, melhor ainda, esse scanline generator não é tão caro

 


Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
2.447
Pontos
453
Opa não sabia, melhor ainda, esse scanline generator não é tão caro

Será que esses geradores de scanline ficam bem fiéis? Achei bem interessante, pena que no vídeo do manolo não ficou tão visível pra se ter uma boa idéia e nostalgia.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Será que esses geradores de scanline ficam bem fiéis? Achei bem interessante, pena que no vídeo do manolo não ficou tão visível pra se ter uma boa idéia e nostalgia.
Aqui tem um vídeo comparativo



Óbvio que não chega perto de um OSSC, mas só para um console e emulação como o Wii tá bom de mais

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Será que esses geradores de scanline ficam bem fiéis? Achei bem interessante, pena que no vídeo do manolo não ficou tão visível pra se ter uma boa idéia e nostalgia.
É verdade que existem wii2hdmi falsificados?Estou pretendendo pegar um desse.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vejo que muita gente acha horrível a imagem do Nintendo Wii nas tvs modernas (e não tiro a razão, wii é muito melhor na tubão), já que ele só faz no máximo 480p.
Criei este tópico para trocar informações sobre como melhorar o wii em tvs modernas, eu consegui uma configuração muito agradável aos meus olhos, tanto mexendo no wii quanto na tv 4k, e irei posta-las aqui para o pessoal testar em suas tvs (provavelmente deve variar um pouco de modelo pra modelo) e trocarmos experiências para conseguir uma melhor imagem.
Minha tv é uma 4k Samsung 7 series de 50 polegadas e no meu wii eu estou usando o "wii2hdmi"
A primeira coisa foi deixar a tv em "modo jogo" e depois fui mexendo na configuração dela, mudei o formato de 16:9 para "personalizado" e ajustei o zoom para não fica nada fora, em seguida mexi na cor, nitidez, contraste e etc...
Visualizar anexo 106290

Visualizar anexo 106292

Visualizar anexo 106293

Apesar de eu deixar a nitidez alta, os serrilhados dos jogos do wii/GameCube não ficaram destacados na tela.
No console, entrei nas configurações dele e deixei o formato de tela setado em 4:3 e HDTV.
Como meu wii é todo hackeado, eu uso o usb loader para jogos do wii e o nintendont para GameCube, nesses loaders, eu também mexo em algumas opções.
No usb loader GX, eu deixo o vídeo mode em "force ntsc 480p" para jogos de wii

Visualizar anexo 106296

Para os jogos de GameCube, eu mexo em mais opções.
Video mode em "force ntsc 480p"
Progressive patch em "on"
Video scale em "manual"

Visualizar anexo 106297

Algumas fotos que tirei dos jogos de wii e Gamecube nessas configurações:

Super Mario Galaxy
Visualizar anexo 106306

Wii sports
Visualizar anexo 106301

Tournament of legends
Visualizar anexo 106303

Soul calibur 2
Visualizar anexo 106304

Need for speed hot pursuit
Visualizar anexo 106305
Muito bom. Não acho tão "horrível a imagem do Nintendo Wii" nas TVs modernas. Em movimento tudo melhora. Mas Wii brilha é na CRT. Muito legal ter caminhos para aprimorar a experiência nas LCDs.

Um dia preciso adquirir um desses cabos HDMI. Vou deixar marcado este tópico para visitas futuras.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
2.447
Pontos
453
Aqui tem um vídeo comparativo



Óbvio que não chega perto de um OSSC, mas só para um console e emulação como o Wii tá bom de mais

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Vou por isso na minha lista de possíveis aquisições, eu até tenho uma tv de tubo, que uso pro snes e n64, mas pra por o wii nela complica demais, uma por ter pouco espaço no quarto que ela está, na sala pega melhor os movimentos do wiimote devido a distância maior e também tem o fato da galera vir em casa jogar, sempre tem uns amigos aqui.
Por isso eu procurei melhorar o máximo possível a imagem do wii na tv moderna.
É verdade que existem wii2hdmi falsificados?Estou pretendendo pegar um desse.

É verdade sim, procure sempre aqueles modelos brancos com escrita azul, geralmente ele vem numa caixinha bem bonitinha, eu comprei no mercado livre uns anos atrás.

Muito bom. Não acho tão "horrível a imagem do Nintendo Wii" nas TVs modernas. Em movimento tudo melhora. Mas Wii brilha é na CRT. Muito legal ter caminhos para aprimorar a experiência nas LCDs.

Um dia preciso adquirir um desses cabos HDMI. Vou deixar marcado este tópico para visitas futuras.
Antigamente eu jogava ele numa lcd comum, achava bom ele ligado por componente.
Depois que adquiri a 4k, a imagem do wii ficou bem feia nele, ai comecei a procurar algumas alternativas até chegar no modo atual, wii2hdmi e essas configurações citadas no wii e na tv.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
eu uso videocomponente numa plasma 1080p.


fica bem aceitável, especialmente os emuladores.



quando a TV morrer e eu invariavelmente ter q migrar para uma 4K, é bom saber que existem essas opções mais baratas.


eu gosto muito de jogar NES no Wii. considero o FCE Ultra GX um dos melhores emuladores para o sistema...
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Eu não aconselho o Wii2HDMI, tenho um aquí e ele tira muito o contraste da imagem, Cabo Componente é o ideal.
Jogos de terror que são escuros como o Resident Evil 4 ficam horríveis no Wii2HDMI, imagem excessivamente escura e lavada.
.
Tem o conversor HDMI da marca Sewell, que é considerado o melhor da atualidade, infinitamente melhor que esse genérico a venda no Mercado Livre.
Ele é bem ajustado internamente e não reduz o contraste dos jogos, mas não encontrei a venda por aquí, só acha importado.
.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
2.447
Pontos
453
eu uso videocomponente numa plasma 1080p.


fica bem aceitável, especialmente os emuladores.



quando a TV morrer e eu invariavelmente ter q migrar para uma 4K, é bom saber que existem essas opções mais baratas.


eu gosto muito de jogar NES no Wii. considero o FCE Ultra GX um dos melhores emuladores para o sistema...

Realmente esse emulador de nes é sensacional, ter as capas e paletas de cores, eu particularmente gosto das paletas mais originais possíveis.

Eu não aconselho o Wii2HDMI, tenho um aquí e ele tira muito o contraste da imagem, Cabo Componente é o ideal.
Jogos de terror que são escuros como o Resident Evil 4 ficam horríveis no Wii2HDMI, imagem excessivamente escura e lavada.
.
Tem o conversor HDMI da marca Sewell, que é considerado o melhor da atualidade, infinitamente melhor que esse genérico a venda no Mercado Livre.
Ele é bem ajustado internamente e não reduz o contraste dos jogos, mas não encontrei a venda por aquí, só acha importado.
.


Bem legal saber desse outro HDMI, seria bom se alguém conseguisse trazer uma análise dele aqui, o wii2hdmi realmente deixa a tela um pouco mais escura, porém ela deixa as cores mais vivas que o componente.
Eu tenho um cabo componente aqui de boa qualidade, qualquer hora vou testar ele na 4k pra ver as diferenças nessa tv.

vou colocar mais umas imagens aqui que tinha tirado ontem e não postei

True crime nyc
106381

Gun
106382

Dakar 2
106383

Super Mario Galaxy
106384
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Realmente esse emulador de nes é sensacional, ter as capas e paletas de cores, eu particularmente gosto das paletas mais originais possíveis.



Bem legal saber desse outro HDMI, seria bom se alguém conseguisse trazer uma análise dele aqui, o wii2hdmi realmente deixa a tela um pouco mais escura, porém ela


Eu arranjei um controle do NES mini e uso do SNES mini (quando emulo SNES) no Wii, a experiência fica excelente, hehehe.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Quero comprar na Aliexpress...alguma recomendação de vendedor?
Comprei dois por 60 reais no ML, ambos ficavam com fantasmas na tela (como umas listras diagonais) e o pior é que já vi muito comentário reclamando disso na internet . Provável que ambos sejam paralelos.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Vejo que muita gente acha horrível a imagem do Nintendo Wii nas tvs modernas (e não tiro a razão, wii é muito melhor na tubão), já que ele só faz no máximo 480p.
Criei este tópico para trocar informações sobre como melhorar o wii em tvs modernas, eu consegui uma configuração muito agradável aos meus olhos, tanto mexendo no wii quanto na tv 4k, e irei posta-las aqui para o pessoal testar em suas tvs (provavelmente deve variar um pouco de modelo pra modelo) e trocarmos experiências para conseguir uma melhor imagem.
Minha tv é uma 4k Samsung 7 series de 50 polegadas e no meu wii eu estou usando o "wii2hdmi"
A primeira coisa foi deixar a tv em "modo jogo" e depois fui mexendo na configuração dela, mudei o formato de 16:9 para "personalizado" e ajustei o zoom para não fica nada fora, em seguida mexi na cor, nitidez, contraste e etc...
Visualizar anexo 106290

Visualizar anexo 106292

Visualizar anexo 106293

Apesar de eu deixar a nitidez alta, os serrilhados dos jogos do wii/GameCube não ficaram destacados na tela.
No console, entrei nas configurações dele e deixei o formato de tela setado em 4:3 e HDTV.
Como meu wii é todo hackeado, eu uso o usb loader para jogos do wii e o nintendont para GameCube, nesses loaders, eu também mexo em algumas opções.
No usb loader GX, eu deixo o vídeo mode em "force ntsc 480p" para jogos de wii

Visualizar anexo 106296

Para os jogos de GameCube, eu mexo em mais opções.
Video mode em "force ntsc 480p"
Progressive patch em "on"
Video scale em "manual"

Visualizar anexo 106297

Algumas fotos que tirei dos jogos de wii e Gamecube nessas configurações:

Super Mario Galaxy
Visualizar anexo 106306

Wii sports
Visualizar anexo 106301

Tournament of legends
Visualizar anexo 106303

Soul calibur 2
Visualizar anexo 106304

Need for speed hot pursuit
Visualizar anexo 106305
Pra quê deixar o console em 4:3? Tem alguma razão? (Um dos entraves do Wii em tv's de tubo é exatamente isso. Jogos como Xenoblade e Skwyard Sword não possuem 4:3. Widescreen não fica bom em TV's quadradas. Em Xenoblade alguns textos ficam quase ilegíveis).

Eu tenho esta mesma TV Samsung, mas jogo o vWii no Wii U, que já tem HDMI "de fábrica", fiz apenas algumas modificações que o site Rthings recomenda pra esta TV, mas gosto de deixar tudo padrão e no modo jogo, pra não perder a originalidade do game e não dar input lag, blur e movimentos borrados (tenta deixar no modo dinâmico pra ver o quanto piora a jogabilidade, mas a imagem fica incrível).

Eu tenho uma LG Plasma de 50 polegadas, 720p. No modo jogo desta TV, o vWii simplesmente perde os serrilhados! Fica quase como o AA do N64, perde um pouco de nitidez. Mas o resultado é muito melhor que nas LCD's, sem precisar de qualquer regulação adicional.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Ontem chegou pra mim, o que na minha opinião é a melhor solução até o momento para o Nintendo Wii.
É o conversor de Component para HDMI da Avermedia (ET113), que converte sem alterar a resolução, brilho e contraste.
.
images

.
De noite já fiz uns testes com jogos de Wii e Gamecube, e ficou sensacional, é como se estivesse ligando pelo Componente sem alteração nenhuma.
Ele não faz upscalling, deixa passar exatamente a mesma resolução que está entrando, ou seja, jogos em 480i continuam na saída HDMI em 480i.
.
Como a alimentação dele é por USB, liguei no USB da própria TV sem precisar de nenhuma outra fonte externa, super simples.
Imagem infinitamente melhor que o Wii HDMI genérico, e o legal que poderei usar ele em outros consoles, pois também tenho o Play2 e o Xbox Classico.
.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
é uma diferença enorme, mesmo utilizando cabos ou upscalers, se ouve muito falando que jogos de tal sistema ou geração envelheceram mal ou são injogáveis, mas olhando por esse lado não tem como ter outra opinião pois de fato os jogos ficam muito feios...mas as opçoes estão aí e o que importa é se divertir :)106531106532106533106534
 

César Amorim

Veterano
Mensagens
52
Reações
107
Pontos
103
Ontem chegou pra mim, o que na minha opinião é a melhor solução até o momento para o Nintendo Wii.
É o conversor de Component para HDMI da Avermedia (ET113), que converte sem alterar a resolução, brilho e contraste.
.
images

.
De noite já fiz uns testes com jogos de Wii e Gamecube, e ficou sensacional, é como se estivesse ligando pelo Componente sem alteração nenhuma.
Ele não faz upscalling, deixa passar exatamente a mesma resolução que está entrando, ou seja, jogos em 480i continuam na saída HDMI em 480i.
.
Como a alimentação dele é por USB, liguei no USB da própria TV sem precisar de nenhuma outra fonte externa, super simples.
Imagem infinitamente melhor que o Wii HDMI genérico, e o legal que poderei usar ele em outros consoles, pois também tenho o Play2 e o Xbox Classico.
.


Comprou esse adaptador onde? me interessei bastante,uso no ps2 e no wii também,seria bem útil
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Ontem chegou pra mim, o que na minha opinião é a melhor solução até o momento para o Nintendo Wii.
É o conversor de Component para HDMI da Avermedia (ET113), que converte sem alterar a resolução, brilho e contraste.
.
images

.
De noite já fiz uns testes com jogos de Wii e Gamecube, e ficou sensacional, é como se estivesse ligando pelo Componente sem alteração nenhuma.
Ele não faz upscalling, deixa passar exatamente a mesma resolução que está entrando, ou seja, jogos em 480i continuam na saída HDMI em 480i.
.
Como a alimentação dele é por USB, liguei no USB da própria TV sem precisar de nenhuma outra fonte externa, super simples.
Imagem infinitamente melhor que o Wii HDMI genérico, e o legal que poderei usar ele em outros consoles, pois também tenho o Play2 e o Xbox Classico.
.



Eu já ligo o Wii via componente na minha TV.

Usar isso daria alguma diferença significativa?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Não tenho TV moderna com essas firulas, minha TV LED é bem basicona das bem baratas, jogo o Wii com componente sem configurar. Antes eu jogava na tubão(não existe combo melhor que Wii + Tubão + Vídeo Componente = Viver na excelência), mas minha TV de tubo parou de funcionar no início do ano passado. Aliás, pq nas fotos dos jogos de Wii no OP estão esticadas, quem joga Wii em fullscreen ao invés de wide, Gamecube até vai, mas Wii? Os jogos ficam tudo gordinho. :klol
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Comprou esse adaptador onde? me interessei bastante,uso no ps2 e no wii também,seria bem útil
Comprei de um vendedor no Mercado Livre que tinha uma ultima unidade a venda, paguei 100 Reais,
Não conheço mais nenhum vendedor que tenha ele, acho que agora só importando pelo site do Amazon.
.
Eu já ligo o Wii via componente na minha TV.
Usar isso daria alguma diferença significativa?
Não dá nenhuma diferença pois é exatamente o sinal Componente, sem nenhum upscalling, no seu caso não vale a pena.
Eu só comprei pois a 4K da Sony que comprei não tem entrada componente, a minha antiga Sony que levei pra sala ainda tem Componente.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
. Aliás, pq nas fotos dos jogos de Wii no OP estão esticadas, quem joga Wii em fullscreen ao invés de wide, Gamecube até vai, mas Wii? Os jogos ficam tudo gordinho. :klol

É um crime sendo realizado hehehe, e o problema na real é que vira regra em muitas ocasiões (digo em termos de youtubers) essa afirmativa que jogos de tal console não envelheceram bem e etc mas porra jogam de maneira toda errada kkkk, n64 mesmo direto você da de cara com um post ou vídeo falando que é injogável lol
106551106552
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Achei o site oficial da Avermedia no Brasil, mas o valor dos conversores não são muito baratos:
Dei sorte de ter encontrado um usado por 100 Reais.
.
.
Outros Sites:
.
.
.
.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
É um crime sendo realizado hehehe, e o problema na real é que vira regra em muitas ocasiões (digo em termos de youtubers) essa afirmativa que jogos de tal console não envelheceram bem e tal, mas porra jogam de maneira toda errada kkkk, n64 mesmo direto você da de cara com um post ou vídeo falando que é injogável e tal lol
Visualizar anexo 106551Visualizar anexo 106552

Dependendo do equipamento, a imagem do N64 parece de um VHS velho com a imagem embaçada e amarelada kk. Mas em uma TV boa(que nem essa sua), a imagem fica limpinha e lindíssima, minha TV era assim tbm, SM64 ficava lindão por exemplo.

Obs: imagens assim me causam tontura. :klol
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
2.447
Pontos
453
Pra quê deixar o console em 4:3? Tem alguma razão? (Um dos entraves do Wii em tv's de tubo é exatamente isso. Jogos como Xenoblade e Skwyard Sword não possuem 4:3. Widescreen não fica bom em TV's quadradas. Em Xenoblade alguns textos ficam quase ilegíveis).

Eu tenho esta mesma TV Samsung, mas jogo o vWii no Wii U, que já tem HDMI "de fábrica", fiz apenas algumas modificações que o site Rthings recomenda pra esta TV, mas gosto de deixar tudo padrão e no modo jogo, pra não perder a originalidade do game e não dar input lag, blur e movimentos borrados (tenta deixar no modo dinâmico pra ver o quanto piora a jogabilidade, mas a imagem fica incrível).

Eu tenho uma LG Plasma de 50 polegadas, 720p. No modo jogo desta TV, o vWii simplesmente perde os serrilhados! Fica quase como o AA do N64, perde um pouco de nitidez. Mas o resultado é muito melhor que nas LCD's, sem precisar de qualquer regulação adicional.

Achei melhor o 4:3 pra tudo, aqui o wide esticava demais a tela, ficava ruim de ler em alguns jogos, pra emuladores achei que caiu bem também, é mais preferência pessoal mesmo kkkk
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
2.447
Pontos
453
É um crime sendo realizado hehehe, e o problema na real é que vira regra em muitas ocasiões (digo em termos de youtubers) essa afirmativa que jogos de tal console não envelheceram bem e etc mas porra jogam de maneira toda errada kkkk, n64 mesmo direto você da de cara com um post ou vídeo falando que é injogável lol
Visualizar anexo 106551Visualizar anexo 106552
Eu jogo n64 com S-Video na tubão que fica no meu quarto, falar que envelheceu mal chega a ser um crime, fica um espetáculo a imagem :kluv
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Vou ter que ver um desses adaptadores para HDMI do meu Wii. A minha TV tá com cara que vai dar chabu e nas opções que estou vendo, a maioria não tem mais entrada para vídeo-componente...
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Achei melhor o 4:3 pra tudo, aqui o wide esticava demais a tela, ficava ruim de ler em alguns jogos, pra emuladores achei que caiu bem também, é mais preferência pessoal mesmo kkkk

Entendi, creio que a maioria dos jogos GC/Wii tem suporte 16:9.

Eu jogo n64 com S-Video na tubão que fica no meu quarto, falar que envelheceu mal chega a ser um crime, fica um espetáculo a imagem :kluv

Eu encomendei o HD Retrovision, irei fazer o mod RGB pro N64 (ou comprar um já pronto, com overclock e tudo mais). Vou usar o cabo pro SNES também, que nem precisa de modificações. Daí eu páro, só se um dia eu tiver grana e achar um monitor profissional de 20 polegadas... kk
 
Topo Fundo