O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhorar a qualidade de som do Windows 10 help aí manolos

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.336
Pontos
1.554
Felas, o som do meu notebook tá um cocô, tanto em qualidade como em volume baixo demais. Eu baixei um aplicativo chamado EqualizerAPO pra tentar melhorar, só que além de qualquer mudança na equalização ou no ganho fazer o som ficar extremamente clipado, ainda é cheio de bugs e glitches bizarros. Recomendem alguma coisa aí que eu possa fazer ou um programa pra resolver esse suplício, pfv...(talvez mudar o driver de som?)
Grato.
 
Ultima Edição:

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Felas, o som do meu notebook tá um cocô, tanto em qualidade como em volume baixo demais. Eu baixei um aplicativo chamado PC equalizer pra tentar melhorar, só que além dele deixar o som como se estivesse extremamente comprimido, ainda é cheio de bugs e glitches bizarros. Recomendem alguma coisa aí que eu possa fazer ou um programa pra resolver esse suplício, pfv...
Grato.
Caixas de som externo resolvera todos os problemas
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Atualiza os drivers realtek
Compra um fone de ouvido melhor, (KZ,ROCK ZIRCON,JBL...)
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Você atualizou o driver de som? Tem PCs e notebooks que se você atualizar alguns drivers pelos mais recentes, podem dar m**** e não ser compatíveis com os sistemas atuais. Digo isso porque uma vez quando lançaram o Seven, eu baixei a última versão do Driver de som, compatível com o Seven, e ele ficou com ruídos no meu Notebook, ai testei algumas versões anteriores e mesmo assim o problema persistia. Foi ai que resolvi testar o driver original do CD que veio com o Notebook, instalei no modo de compatibilidade e o ruído sumiu! Foi ai que percebi que aquele driver original do Notebook era uma versão modificada que era compatível só com ele, e eu só podia usar ele no meu Notebook.

Tente instalar o driver de som original no seu computador, talvez o problema resolva.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Você diz no fone ou na caixa?
Se for no fone veja se aquela entrada p2 ta setada para headset no gerenciador da realtek.

Se for na caixa use programas para tentar aumentar, cuidado que dá pra gerar distorções.
Uso aqui fxsound e dolby home theater v4(esse veio na minha placa mãe, mas da pra forçar em placas que não vem) e ative o loudless equalization.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Esse FX realmente da uma boa melhorada no áudio. Até meu headset 7.1 que eu já achava de uma ótima qualidade, esta ainda melhor.

Essa parada poderia ter como por no carro hahahahah
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.336
Pontos
1.554
Você diz no fone ou na caixa?
Se for no fone veja se aquela entrada p2 ta setada para headset no gerenciador da realtek.

Se for na caixa use programas para tentar aumentar, cuidado que dá pra gerar distorções.
Uso aqui fxsound e dolby home theater v4(esse veio na minha placa mãe, mas da pra forçar em placas que não vem) e ative o loudless equalization.

Meu note veio com o Dolby advanced audio v2, que era muito bom, só que com a atualização pro Ruindows 10 apagou tudo, e a última atualização piorou ainda mais. Microsofre so faz cagada pqp:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.336
Pontos
1.554
Porra instalei o FX sound aqui e ficou animal o som.:rox:rox
Só que como sou muito burro não manjei como usar o patch...:facepalm:facepalm:facepalm



EDIT: consegui!!:brbr:brbr:brbr:brbr


Obrigado a todos e beigos:kpaixao
 
Ultima Edição:
Topo Fundo