O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhorar analógico frouxo Nintendo 64

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Pessoal, fiz um tutorial de um método para melhorar o analógico do Nintendo 64 quando ele está muito bambo. Espero que ajude alguém!
Desculpem pelos "né", fico nervoso e falo um monte, ahuahuahuahu.



Obrigado.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Existe alguma alternava ao controle original do N64, de boa qualidade, que tenha esse problema do analógico sanado?

Tenho vontade comprar outro N64 pra deixar na coleção, mas sofri com isso na época, e com certeza se eu pegar algum, ou vai estar ruim ou brevemente ficará.

Um controle de outra marca ou algo assim, que tenha isso resolvido de forma inteligente...

A Nintendo é viciada em revisões de hardware. Não entra na minha cabeça q esse problema ela deixou quieto e passou a bola pra frente...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Existe alguma alternava ao controle original do N64, de boa qualidade, que tenha esse problema do analógico sanado?

Tenho vontade comprar outro N64 pra deixar na coleção, mas sofri com isso na época, e com certeza se eu pegar algum, ou vai estar ruim ou brevemente ficará.

Um controle de outra marca ou algo assim, que tenha isso resolvido de forma inteligente...

A Nintendo é viciada em revisões de hardware. Não entra na minha cabeça q esse problema ela deixou quieto e passou a bola pra frente...
Realmente deveria ter saido uma revisão, mas existe pra comprar todo o analogico novo, hj em dia utilizam uma tecnologia parecida com o analogico tradicional, parece que usam o do gamecube, esse dura muito mais. Mas dizem que fica mais senssivel, existem uns controles modificados, esqueci o nome agora, mas é 200 250 reais, inviável pra um console como o N64.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Ah esses analógicos do n64 q tem mola parecendo descargas de privada, foram o calcanhar de Aquiles do 64 :klol

A solução mais barata e definitiva q encontrei foi esse reparo completo (alavanca em acrílico, eixo X e Y e caixa por uns 30 reais no mercado livre.
Fica novinho de novo, e não tem o preço exorbitante do analógico modificado de gc.

73420


73421
 
Ultima Edição:

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Existe alguma alternava ao controle original do N64, de boa qualidade, que tenha esse problema do analógico sanado?

Tenho vontade comprar outro N64 pra deixar na coleção, mas sofri com isso na época, e com certeza se eu pegar algum, ou vai estar ruim ou brevemente ficará.

Um controle de outra marca ou algo assim, que tenha isso resolvido de forma inteligente...

A Nintendo é viciada em revisões de hardware. Não entra na minha cabeça q esse problema ela deixou quieto e passou a bola pra frente...
Esses dias eu vi um video de um cara usando o analógico do gamecube no controle de n64
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Existe alguma alternava ao controle original do N64, de boa qualidade, que tenha esse problema do analógico sanado?

Tenho vontade comprar outro N64 pra deixar na coleção, mas sofri com isso na época, e com certeza se eu pegar algum, ou vai estar ruim ou brevemente ficará.

Um controle de outra marca ou algo assim, que tenha isso resolvido de forma inteligente...

A Nintendo é viciada em revisões de hardware. Não entra na minha cabeça q esse problema ela deixou quieto e passou a bola pra frente...


73424

TIve um superpad yobos e plus, adorava ambos, mas o plus era bom pra jogos de luta como Mk4, KI gold e etc, pra FPS ele era meio estranho, já o yobos tinha o design mais parecido com o original.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Ah esses analógicos do n64 q tem mola parecendo descargas de privada, foram o tendão de Aquiles do 64 :klol

A solução mais barata e definitiva q encontrei foi esse reparo completo (alavanca em acrílico, eixo X e Y e caixa por uns 30 reais no mercado livre.
Fica novinho de novo, e não tem o preço exorbitante do analógico modificado de gc.

Visualizar anexo 73420


Visualizar anexo 73421
Tem link? Nunca mais achei esse kit...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Esses dias eu vi um video de um cara usando o analógico do gamecube no controle de n64

Não entendi esse video, ja havia visto faz tempo, até onde sei tem uns xingling fazendo analogico de N64 com analogico comum e chamando de analogico de GC.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Entrei só pra postar que eu vivia com a palma da mão doendo de ficar rodando o analógico do controle no Mario Party. Não sabia que tinha como restaurar o desgaste do controle...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Putz pior q olhando agora no ml vi q o cara sumiu mesmo, vou ver nas minhas compras se encontro o cara pra ver se ele tem ou se trás mais desses.
Deu uma sumida mesmo, até comento no vídeo, se achar compartilha com nois. Hehe


Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Ah esses analógicos do n64 q tem mola parecendo descargas de privada, foram o calcanhar de Aquiles do 64 :klol

A solução mais barata e definitiva q encontrei foi esse reparo completo (alavanca em acrílico, eixo X e Y e caixa por uns 30 reais no mercado livre.
Fica novinho de novo, e não tem o preço exorbitante do analógico modificado de gc.

Visualizar anexo 73420


Visualizar anexo 73421
Link por favor.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Melhor analógico. O único problema é a vida útil que é bem pequena. Mas pra mim é melhor até do que o do GameCube.
Ele dá uma precisão muito grande em jogos 3D. Pra mim é excelente ainda hoje.
 
Topo Fundo