O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhores covers do Youtube

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Não necessariamente o mais parecido, mas o que pro teu gosto imundo seja foda.

Toquei bateria há MUITO tempo atrás e é o instrumento que mais gosto / entendo (na verdade o único :kawaii) então é normal me deparar com muitos.

Tava tetando ontem e me deparei com isso:



Everlong é uma das músicas que eu mais gosto de maneira geral e pra mim essa guria é disparamente o melhor que já vi, só não me perguntem exatamente porque.

Então resolvi procurar outros, achei um que eu curtia há bastante tempo, lembro que o vídeo tinha pouquíssimas visualizações:



O vídeo é de 2008, antigo pra cacete mas pra mim muito bom até hoje.

Dos covers nos games, tava aqui procurando e nem lembrava que eu tinha feito esse tópico:


Alguns:

Tempos atrás fiz esse tópico mitológico, com o reconhecido selo de qualidade do Zé:

Top qualquer coisa: músicas EXCLUSIVAS dos games. - retrospace

Ia postar um cover de cada uma das músicas da minha lista, sqn to afim.

Vim ouvindo no carro um CD véio de guerra, que tem essas duas pérolas:





Saio do serviço extremamente nervoso, normalmente venho sem som, mas hoje botei o tal CD velho e tinha esses 2 tesões em forma de cover. Qualidade duvidosa, mas soquei a porra do som no máximo e vim tetando pelo ouvido :rox

Na época usava o Gettube, pra baixar só os MP3 do YT.
Algumas meio aleatórias, sem muita pesquisa, e que acho fodas:







ROGÉRIO CENI JR MITANDO NO COVER:


:kforever

Claro, Lord Vinheteiro merece um capítulo a parte:



Essa versão de Top Gear no piano é pra chorar :ksnif



Que música épica do c***lho, sem mais.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
não é cover de youtube mas é cover, apesar de ser aviadado esse tipo e música o cover ficou bom

 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
A melhor banda cover de rock do YT é o YYNot. São de longe os mais perfeccionistas; músicos de alto nível, e ainda por cima com atitude. Vale a pena conferir muito mais do que o vídeo abaixo, pois provam que são perfeitos ao vivo.

 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
A melhor banda cover de rock do YT é o YYNot. São de longe os mais perfeccionistas; músicos de alto nível, e ainda por cima com atitude. Vale a pena conferir muito mais do que o vídeo abaixo, pois provam que são perfeitos ao vivo.


Achei legal, realmente o instrumental está impecável.

Mas não gostei do vocal da menina cheio de reverb.
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
esse cara é fantástico:





e é claro...




e também outra do Simon Garfunkel do tio Elvis:

 
Topo Fundo