O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhores games apresentados na State of Play 2020. Muitos jogos de PS5 foram mostrados.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
The Pathless parece legal, até. Pegaria numa promo. Crash eu achei a trilogia mediana, mas pegaria numa promo para dar uma zeradinha.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
O mais impressionante é que, num evento de PS4, a Sony mostrou mais gameplay next-gen que a Microsoft no evento do Series X, que praticamente só teve CG. Aliás, teve algum gameplay next-gen o evento da Microsoft?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
The Pathless parece legal, até. Pegaria numa promo. Crash eu achei a trilogia mediana, mas pegaria numa promo para dar uma zeradinha.

Eu gostei desse Genshim. Lembrou os Tales of. Mas nem sei se é game com modo offline ou se é esses games voltado ao online. Se for online estou fora.

OBS: Essa geração de Xone e PS4 ainda vai durar uns bons anos. Tenho jogos aqui para jogar até o final de 2022 tranquilo e calmo.

Acho que eles meio que adiantaram o lançamento da nova geração. Nem haveria necessidade em lançarem novos consoles nesse ano. Podiam deixar para o final de 2021.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
O mais impressionante é que, num evento de PS4, a Sony mostrou mais gameplay next-gen que a Microsoft no evento do Series X, que praticamente só teve CG. Aliás, teve algum gameplay next-gen o evento da Microsoft?
Sonista sempre viveu de CG e agora é impressionante o que aconteceu. De repente as coisas mudam conforme a conveniência.
 


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Sonista sempre viveu de CG e agora é impressionante o que aconteceu. De repente as coisas mudam conforme a conveniência.
3370679-1730304675-14486.png
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
The Pathless é dos criadores de ABZU...Me deixou curioso! Deve sair um bom indie.

Godfall em alguns momentos me interessou.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
The Pedestrian eu achei bem legal. Poderia sair no Ps4, não precisamos gastar 5 num videogame novo pra isso. Godfall parece clone de god of war com dévil may cry. Hood parece legal, mas isso ali não parece gameplay.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
The Pedestrian eu achei bem legal. Poderia sair no Ps4, não precisamos gastar 5 num videogame novo pra isso. Godfall parece clone de god of war com dévil may cry. Hood parece legal, mas isso ali não parece gameplay.

The Pedestrian e Hood vão sair para o PS4. O Godfall parece que não chega nem aos pés dos DMC e GOW. Mas falar isso sem jogar é meio leviano. Embora é o que me parece pelos vídeos de gameplay.

No final todos os games rodam na boa no PS4. Assim como a DLC do Spider Man e o Gran Turismo 7 que foram mostrado no outro evento. Até o Horizon 2 achei bem parecido com o primeiro jogo. Nada que faça mostrar o poderio do PS5.

Vejo essa nova geração meio que sendo lançada as pressas e sem necessidade alguma. Valeu!!

E como eu já previa o salto/ganho gráfico na nova geração vai ser a menor já existente. O que vai ter de avanço vai ser na taxa de frames que a grande maioria dos games deva vir rodando a 60fps, a resolução de 4K e os loadings meio que inexistentes. Mas os gráficos vão ser quase que iguais aos da geração atual. Se tiver um ganho/salto de 20% já vai ser muito.

E isso só vamos ver lá para o meio da geração. Esqueçam de verem algo que mostre o poderio dos novos consoles na parte gráfica em 2021 e 2022.

E ainda tinha gente dizendo que o salto gráfico ia ser beeem maior do que tivemos em relação aos Xone/PS4 para os X360/PS3. Pobre coitados em acreditarem nisso. Hehe!!

Tinha gente(muitos sonhadores de plantão)falando que a diferença ia ser parecida como a que tivemos do PS2 para o PS3. Huahuahuaha!!!!
 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Detalhe que tirando godfal, todos os outros vão rodar melhor no,series x.

obrigado sony.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Dessa lista toda só o crash 4 é interessante
Estou pensando em garantir por 200tão na pré venda
Vendo esse monte de conferências, provavelmente vou ficar com meu one X até 2022
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
O que eu postei no outro tópico:

EbgEH9iUcAEOy-a.jpg


- ANNO: Esse jogo já tinha aparecido naquele evento de indies da China, legal ver que vai ter lançamento global. O jogo parece estar muito lindo e a temática Cyberpunk vem em bom momento. Espero que tenha uma duração legal para podermos vivenciar bastante esta arte.


Diesel%2Fproduct%2Fgeum%2Fhome%2FJumpShooting1-1080x653-26ed5d5879a5f2b6b31f89c43a5692e603176f4d.png


- The Pathless: Nossa, esse jogo é muito belo e parece ter umas mecânicas bem interessantes. Não esperava menos do estúdio por trás de ABZU. Apesar de não ter aparecido na conferência, o jogo também terá versão para PS4. Achei um alívio porque eu jurava que esse jogo ia ser exclusivo da Apple Arcade, felizmente vai sair para outras plataformas também.


tfdLn3u.jpg


- Genshin Impact: Esse também está bem bonito, só me fez lembrar do rage que teve lá na Asia da galera falando que era clone de Zelda e quebrando PS4 por causa disso. Se o conteúdo for interessante pode ser o jogo que finalmente me faça voltar a jogar algo que tem artstyle mais parecido com Anime.


z53g6jm2rh651.png


- Crash 4: Esse é compra garantida. Finalmente conseguiram emular com perfeição o gameplay da trilogia original da Naughty Dog, experiência adquirida graças a trilogy de remasters. Jogo parece bem difícil e diverso, com personagens com jogabilidade diferentes e mundos bem bonitos.


control-1596568208072_v2_1920x1080.jpg


- Control - AWE: Control é um jogão da porra mesmo hein? Rushei que nem um doido esse jogo na Playstation Now mas ficou aquele gostinho de quero mais... Agora vai ter essa DLC linkando com Alan Wake e pelo post do blog do Playstation dá a entender que até outros jogos da Remedy podem fazer parte de um mesmo universo compartilhado: "What if there’s actually been a plan in place for over a decade on how some of our games are connected – a Remedy Connected Universe, if you will – and payoff for certain things is… down the line?"
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Eu gostei desse Genshim. Lembrou os Tales of. Mas nem sei se é game com modo offline ou se é esses games voltado ao online. Se for online estou fora.

OBS: Essa geração de Xone e PS4 ainda vai durar uns bons anos. Tenho jogos aqui para jogar até o final de 2022 tranquilo e calmo.

Acho que eles meio que adiantaram o lançamento da nova geração. Nem haveria necessidade em lançarem novos consoles nesse ano. Podiam deixar para o final de 2021.
Online, é da mesma produtora daquele tal Honkai Impact 3rd de celular.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Valeu por juntar tudo, tava por fora desse State of Play ai.

Godfall parece genérico mas eu jogaria já que curto hack and slash.

Crash tá muito bonito e com umas ideias legais.

Bom, memecachorro.jpeg
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Essa apresentação de indies que a Sony adiantou e reforçou que não era pra esperar infos do PS5,mas que ainda assim alguns acharam meia boca,colocou
no chinelo aquela aberração que foi a apresentação oficial da mic com o Xoxotex.
Só o que foi mostrado ai que é a raspa do tacho pro PS4 já mostra que o PS4 ainda tem um fôlego enquanto a mic praticamente enterrou o Xone e estão batendo kbç desnorteados pro lançamento do XoneXX.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Achei estranho tbm. Vinte anos vangloriando CGs e agora acham ruim.:klol:kcopa

Normal, todos os Istas de marcas mudam de passo conforme a dança. Todos sem exceção.

Na época do n64 e GC os caras vanglorivam gráficos, e tiravam sarro de quem tinha PS2. Que nem de longe fazia tão feio assim.

E aí quem tinha ps1 e ps2. Falava q os jogos são mais importantes do q gráficos e tals. Oq é uma verdade. Mas gráficos sempre foi motivo de comparação em todas as gerações e sempre esperávamos por algo mais foda de cada geração.

E isso vai mudando conforme a empresa favorita de cada um joga as cartas na mesa. Aí eles se adaptam para se defender.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Gostei do The Pathless e da DLC de Control. O resto... absolutamente desisteressante. Quanto a Godfall... Meo Deos... genérico para um baralho.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Evento enfadonho, mas foi avisado que seria PS4 e Indie. Esses jogos de PS5 vão ser basicamente os fillers da nova geração, sempre tem desses.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
para mim foi um evento feito para activision..nao tínhamos muitas informações sobre crash...e o q vimos foi sensacional...compra certa...isso mostra que a parceria com a activision no PS5 vem forte.
 
Topo Fundo