O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhores games mostrados no evento da Microsoft.

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.690
Pontos
453
Difícil dizer o que esperar de vários jogos, já que a gente não viu gameplay de alguns. Por um lado gostei porque há vários jogos que saem do lugar comum, com propostas inovadoras. Por outro, faltou algum game que fosse uma certeza, ou seja, aquele game que te faria comprar o console. Fiquei com uma sensação estranha, sem saber o que realmente pensar.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Desanimei sobre os rumores de Halo ser um GaaS, até pelo nome já da pra sacar.

Só espero que tenha uma campanha condizente com o legado da saga.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Curioso que para mim o tal The Medium é que parece mais ser um jogo com o dedo da Remedy. Parece interessante e faz um tempo que pensei sobre algum jogo transitar em dois mundos mesmo. Promissor.

Esse CrossfireX parece um jogo de ação ação. Tem até uma pegada ali de Crysis com cloak engaged e capacete do Sam Fisher do futuro.

Balan não é meu tipo.

Não entendi qual é a desse Everwild.

Esse Exomecha me pareceu mais um jogo de ação ação bem genérico.

Tell me Why só de ver a imagem já percebi que era da Dontnod. Finalmente deram um upzinho nos gráficos. Parece que tem a ver com tempo mas não com voltar no tempo como no primeiro Life is Strange.

As Dusk Falls parece interessante. Tive a impressão de ter uma pegada da Dontnod.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
alan-wake-2-portada-xboxseriesx.jpg
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
O que seria GaaS?
Jogos como serviço.


É quando você tem um projeto/resto de jogo, vende e fala para os leigos que não é algo inacabado e mal feito, mas sim um jogo "Vivo", no caso que recebe atualizações constantes!

É claro que não recebe nada de relevante nunca, as vezes uma skin nova, um personagem novo ou uma missão mal feita Ubisoft.exe like!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Jogos como serviço.


É quando você tem um projeto/resto de jogo, vende e fala para os leigos que não é algo inacabado e mal feito, mas sim um jogo "Vivo", no caso que recebe atualizações constantes!

É claro que não recebe nada de relevante nunca, as vezes uma skin nova, um personagem novo ou uma missão mal feita Ubisoft.exe like!

Mas o Dragon Quest nem vejo problema nisso. Já é um jogo para umas 80hs de jogatina. Mais focado no single player. Eu depois de zerar nem quero ver mais na minha frente. Hehe!! Pois a fila anda. E aqui o tempo é escasso. Zerando ele já passo para o próximo jogo. Valeu!!!
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Halo fiquei contente por parecer voltar às origens mas triste pelo gráfico simples, mas Halo não era certeza de bons gráficos. No geral é mais positivo que negativo.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Mas o Dragon Quest nem vejo problema nisso. Já é um jogo para umas 80hs de jogatina. Mais focado no single player. Eu depois de zerar nem quero ver mais na minha frente. Hehe!! Pois a fila anda. E aqui o tempo é escasso. Zerando ele já passo para o próximo jogo. Valeu!!!
DQ é um jogo completo! E muito bem feito!

Estamos falando de Everwild!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Halo fiquei contente por parecer voltar às origens mas triste pelo gráfico simples, mas Halo não era certeza de bons gráficos. No geral é mais positivo que negativo.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Halo 5 manda um abraço bem apertado para esse novo Halo que mais parece o Remake do primeiro Halo. Huahua!!

 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
exomecha é muito graficoso
tem jogo filminho no lado verde da força :ksafado
everwild parece interessante
e o jogo do criador do sonic balan wonderland exclusivo :keehk:kwow
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Balan Wonderworld não é game pra mim mas consigo ver fazendo sucesso facil. E é Square Enix.
Medium me interessei
Everwild a proposta é interessante mas falto gameplay
Tell me Why e as dusk falls viverão e/ou morrerão com base na historia. Trailer chama atenção mas é jogo dessa geração.
Tetris goste ou não atrai milhares de players e super queria um tipo aquele que é 100 versus.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Pra quem curte RPG só boas notícias na apresentação.

Dragon Quest, Stalker, Fable, expansão do The Outer Worlds... mas me ganharam no Avowed. Sou um cara simples, vejo RPG e Obsidian na mesma frase eu abro a carteira :kkong

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
O Que realmente me interessou foi, Psychonauts 2 (já vai pra 15 anos esperando essa joça), Forza (sem dúvida o melhor gráfico da next gen mostrado até aqui, e Fable (este eu torço pra que voltem as mecânicas a la Zelda do primeiro que fez tanto sucesso).
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.148
Reações
1.995
Pontos
353
Mediano, bem mediano. Pra mim já é um garantia de que o PS5 ficará na frente (apesar de que não vejo uma grande diferença)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
12 teraflops a todo vapor!!!! vai estuprar mesmo

brincadeiras a parte, curti esse medium e stalker 2.

mas o carro chefe (o único aparentemente) Halo é fraquissimo. Falei em outro tópico q esse game é estranho pra c***lho. É um jogo q tenta mirar num público alo supostamente jovem-adulto mas que tem armas q soltam gosma e inimigos q parecem personagens de desenho animado q fazem barulhos fofos. Escrotamente bizarro a proposta disso e como tem apelo mundial. Com um protagonista com carisma e personalidade de uma porta. Coisas incompreensíveis mesmo...

Vamos ver se acertam no Fable... foi um show de teaser com cutscenes e quase nada de gameplay
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Achei Halo fraco.
Não ruim, mas sem um "tchan". Tipo um jogo 78 ou 79. Pegaram o gancho do Titanfall2 e colocaram no Halo. Só isso? Devo estar com miopia, pois estava esperando um desbunde gráfico e me pareceu um game do nivel fim de vida do Xbox 360. Aqueles YouTuber fazendo propaganda antes foram patéticos.

Fable ninguém sabe.


X Crossfire pode ser divertido.


De resto, não vi nada que mude a historia da guerra de consoles. Tipo, quem tem PS4 não vai migrar depois de ver essa apresentação. Não tem nada que você veja e fale "put* que pariu, preciso de um Xone".

Bem ao contrario, deu sono e tristeza em varias partes.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não sei pq., mas toda vez que penso em "melhores jogos no evento da M$" me vem a cabeça um grilo cantando.

T+
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Finalmente a Remedy resolveu respirar novos ares e parou de fazer jogos de terceira pessoa. Gostei de mais desse game de FPS. Só espero que não tenha uma engine toda bugada, mal otimizada e pesada como os Quantum Break e Control que também foram feito por eles.

 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.303
Pontos
1.024
Sinceramente? Gostei do State of Decay 3.

Pena que foi um trailer em CG...
 
Topo Fundo