O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melior que nada AOVIVASSO] New Game+ Expo 2021 showcase rolando agora

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.442
Pontos
503
Tô aki só pelo Trails of Cold Steel IV e YS IX no PC. Acabaram de anunciar o CSIV pra 9 de abril tb, msm data do switch.

Agora é aguardar 17h pela NISA ver se anuncia YS IX no PC e mais novidades da série Trails, como o nome e a data de Hajimari no Kiseki e quem sabe mais novidades como localização de outros títulos como Nayuta no Kiseki.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Não foi esse evento no ano passado que anunciou Persona 4 Golden no Steam? Vai que...
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
O evento principal (estilo Direct) já acabou, agora está rolando o pós-show das empresas individualmente. Quem quiser rever o direct, volte pra mais ou menos -1:03:25 na barra do vídeo (começa com o Suda).
Obs.: Adicionem 4h ao horário PT ou 2h ao horário ET pra saber o horário de Brasília no cronograma.
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.462
Reações
18.531
Pontos
503
Nao me empolguei com os anuncios.

Falam da falta de criatividade das empresas ocidentais, mas o padrão anime nos jogos japas tão ai na maioria dos jogos.

Tem um monte de video ai que nem mostra gameplay só imagens estaticas dando a entender que é só mais um visual novel. Deprimente.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Parece um monte de abertura genérica de anime. Tão aprendendo com os ocidentais a não mostrarem nada do jogo.

Hype por R-type, Gunvolt 3, Blaster Master 3. Inti Create só precisa achar alguém com que traga level design interessante pros seus jogos.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.033
Pontos
1.453
e ai teve alguma coisa que prestou?
eu nem assisti, ano passado esse evento foi muito fraco
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.185
Reações
27.237
Pontos
1.053
Nao me empolguei com os anuncios.

Falam da falta de criatividade das empresas ocidentais, mas o padrão anime nos jogos japas tão ai na maioria dos jogos.

Tem um monte de video ai que nem mostra gameplay só imagens estaticas dando a entender que é só mais um visual novel. Deprimente.
Anoto embaixo e acompanho o relator.
Japão tá fraco.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.033
Pontos
1.453
vi a gravação do evento, foi legalzinho, gostei mais do começo onde mostraram muitos jogos, ancioso por pock and rock, esse jogo fez parte da minha infancia
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
É de se admirar a ousadia da Idea Factory. Um Neptunia exclusivo da next-gen com os mesmos gráficos dos títulos de PS Vita, e mapas reciclados de mk2. :kwow
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
São todos jogos para o Neo Geo Pocket X?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.736
Pontos
1.294
É de se admirar a ousadia da Idea Factory. Um Neptunia exclusivo da next-gen com os mesmos gráficos dos títulos de PS Vita, e mapas reciclados de mk2. :kwow

E pior que o modelo 3d dos personagens do Neptunia Virtual Stars lançado essa semana tá mais bonito que o do ReVerse. :klol
 
Topo Fundo