O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Membro da OS Dono do maior pênis do mundo já fez sexo com celebridades, mas sofre preconceito

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Então pela matemática da OS o peru dele mede 80cm né? 40 indo e 40 voltando

É do português q tinha um pênis enorme e pediu pra prostituta q queria sexo anal, ela disse:
- Anal não.
-Mas eu pago o q vc quiser,
-Mas seu pau é muito grande olha só isso !
e o português...
-Mas só vou colocar a chapeleta.
- Mas e o resto?

-Ah o resto é pra levaire e trazeire.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Melhor você rever os seus conceitos

images
Isso é montagem Dr, não lembro dos vídeos dela com essa máquina de churros.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Meu pai conta que na cidade natal dele, tinha uma cara que era bengaludo, segundo diziam, o maluco tinha uma chibata do tamanho de um braço. O problema era que a primeira mulher largou dele por causa disso, após cada trepada ela acabava na santa casa. Segundo ela, tinha que amarrar uma toalha na base da benga pra não pôr tudo e mesmo assim machucava.

Depois de um tempo, ele não achava mais nenhuma mulher que topasse dar pra ele, nem no puteiro tinha sorte. No fim, o cara se enforcou.
Se enforcar com o próprio pinto é fueda.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Meu pai conta que na cidade natal dele, tinha uma cara que era bengaludo, segundo diziam, o maluco tinha uma chibata do tamanho de um braço. O problema era que a primeira mulher largou dele por causa disso, após cada trepada ela acabava na santa casa. Segundo ela, tinha que amarrar uma toalha na base da benga pra não pôr tudo e mesmo assim machucava.

Depois de um tempo, ele não achava mais nenhuma mulher que topasse dar pra ele, nem no puteiro tinha sorte. No fim, o cara se enforcou.


parece aquelas histórias de Pato Branco daí :klol
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ainda bem que estou satisfeito com meus 30 centímetros de bene.. :coolface
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
40cm deve ser uma molenguice ferrada.

uma vez um cara tava chorando num fórum aí que o pau dele era mto grande e não ficava full duro, era uma cobrona molenga, só conseguia comer as pessoas segurando o bicho e enfiando com a mão pq não tinha dureza suficiente pra entrar só empurrando com o quadril kkk
 
Topo Fundo