O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Memorabilia de Games dos usuários do fórum

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
14.235
Pontos
503
Na cidade onde moro já vi para vender essas Pringles do Halo mas só tinha a vermelha que e o sabor original.

Me lembrou de um primo que gostava destas batatas e tinha uma dessas latas na estante do quarto dele.
Aqui só achei a vermelha e a verde, pior que procurei algumas vezes em redes grandes essas duas últimas e nunca achei, essas duas eram bem mais limitadas, mas felizmente consegui elas no Shopee.

Apesar de curtir Pringles, esse salgadinho sempre foi meio caro e só fui comer depois de adulto, quando eu era pequeno nos anos 90 esse salgadinho ainda era só importado, e minha avó materna trabalhava num hotel e uma vez ela achou duas latas e trouxe elas para casa, pois ela achou bonitas e ela tinha a mania de aproveitar alguns potes e latas para guardar coisas, ai por acaso ela deu uma lata dessas para mim e durante anos guardei moedas da minha antiga coleção de moedas nessa lata, acho que tive essa lata até a alguns anos atrás mas joguei ela fora por estar bem velha, mas muita gente tem a mania de guardar essas latas para guardar trecos dentro :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Aquisição: Resident Evil: Biohazard Marhawa Desire Vol.3 (19/10/2021)
Whats-App-Image-2021-10-19-at-12-39-53.jpg

Hoje chegou o mangá Resident Evil: Biohazard Marhawa Desire Vol.3 que comprei no Shopee no dia 10 de Outubro em que o site estava distirbuindo cupons de frete gratis sem valor específico.
O mangá estava sendo vendido por 15 Reais mais frete de R$ 25,57 mas graças ao cupon de frete grátis consegui abater 20 Reais e o frete passou a ser apenas de R$ 5,57.

No total paguei R$ 20,57.

Agora só falta o Vol.2 para fechar a coleção.

Também ganhei de brinde um marcador de página da Turma da Monica Jovem.

Whats-App-Image-2021-10-19-at-12-45-18.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Aquisição: Pokémon Diamond e Pearl Vol.1 (16/09/2022)
Whats-App-Image-2022-09-16-at-10-00-10.jpg

Hoje chegou o Pokémon Diamond e Pearl Vol.1 que foi publicado pela Panini em Agosto deste ano.

Comprei de um vendedor do Shopee daqui mesmo de MG que estava vendendo por 30 Reais, mas como usei 600 moedas de bonus que tinha a um tempo ele me saiu por 24 Reais.

E chegou 3 dias depois que o pgamaento foi confirmado.

Veio lacrado e com um marcador de pagina como brinde.

Whats-App-Image-2022-09-16-at-10-40-26.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Whats-App-Image-2023-02-02-at-10-16-24.jpg


Hoje chegou o gashapon da Black Valkyrie da Colecao Namco Girls que foi fabricada pela Yujin.

Comprei no Shopee e chegou hoje de manha.

A personagem e uma das inimigas do jogo Vaikyrie no Densetsu para PC Engine e mais tarde apareceu em Druaga Online: The Story of Aon e Namco X Capcom.

A um certo tempo estava atras dela quando a vi em uma loja de artigos de animes em Varginha onde comprei alguns Gashapons mas tinham vendido.

Agora a consegui.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
14.235
Pontos
503
Bela Action Figure B - Mark, estou devendo postar aqui um joguinho de corrida do Mario contra o Luigi que acho que era brinde do McDonalds, que foi uma das últimas compras que fiz no Shopee, faz meses que não compro lá, e minhas latas da Pringles edição Free Fire, que foi a última compra que fiz lá, essas latas era apenas duas, mas acabei comprando quatro, sendo duas de cada, agora tenho seis latas temáticas diferentes de games, quatro do Halo Infinite lançadas em 2021 e as duas do Free Fire lançadas em 2022.
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Bela Action Figure B - Mark, estou devendo postar aqui um joguinho de corrida do Mario contra o Luigi que acho que era brinde do McDonalds, que foi uma das últimas compras que fiz no Shopee, faz meses que não compro lá, e minhas latas da Pringles edição Free Fire, que foi a última compra que fiz lá, essas latas era apenas duas, mas acabei comprando quatro, sendo duas de cada, agora tenho seis latas temáticas diferentes de games, quatro do Halo Infinite lançadas em 2021 e as duas do Free Fire lançadas em 2022.

Valeu Odin.

Essa personagem foi inspirada nas Valkyries da Mitologia Nordica e a unica da minha colecão que tem papel de antagonista.

Um fato curioso e que postei essa foto dela em um grupo do WhatsApp de amigos pessoais e um deles comentou que ela parecia personagem de Soul Claibur

Sobre as latas fo Free Fire vi algumas fotos na internet depois que vc comentou.

Falando nisso, vc curte o Free Fire?

Sobre a Black Valkyrie, aqui vai um compilado de videos dela no Namco X Capcom para PS2 em que ela apanha de varios personagens.

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
14.235
Pontos
503
Valeu Odin.

Essa personagem foi inspirada nas Valkyries da Mitologia Nordica e a unica da minha colecão que tem papel de antagonista.

Um fato curioso e que postei essa foto dela em um grupo do WhatsApp de amigos pessoais e um deles comentou que ela parecia personagem de Soul Claibur

Sobre as latas fo Free Fire vi algumas fotos na internet depois que vc comentou.

Falando nisso, vc curte o Free Fire?

Sobre a Black Valkyrie, aqui vai um compilado de videos dela no Namco X Capcom para PS2 em que ela apanha de varios personagens.


Nunca joguei, nem Free Fire e nem o Halo Infinite, peguei só porque eram de jogos mesmo, se esse ano lançarem de outro jogo certamente irei pegar também, só espero que lancem de alguma franquia que eu seja fã um dia :klol

Não lembro se postei aqui também, mas ano passado consegui duas latas daquela Coca Cola Gamer. Já vi falar dessa Black Valkyrie algumas vezes, mas não conhecia.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Nunca joguei, nem Free Fire e nem o Halo Infinite, peguei só porque eram de jogos mesmo, se esse ano lançarem de outro jogo certamente irei pegar também, só espero que lancem de alguma franquia que eu seja fã um dia :klol

Não lembro se postei aqui também, mas ano passado consegui duas latas daquela Coca Cola Gamer. Já vi falar dessa Black Valkyrie algumas vezes, mas não conhecia.
Entendi.

Normalmente so compro produtos de games que ja conhecia, exceto a Black Valkyrie cujos games em que ela apareceu so sairam no Japão, Hitomi Yoshino do Moto Gp e um Hot Wheels do Rocket League, que e um futebol com carrinhos.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Whats-App-Image-2023-02-04-at-18-01-45.jpg


Hoje chegou o manga do Pokemon Diamond e Pearl Vol.3 que comprei na Shopee.

Estava sendo vendido por R$ 30,50 e paguei 25,50 porque tinha um cupom de desconto no valor de 5 Reais e um cupom de frete gartis para compras acima de 29 Reais.

Tambem ganhei de brinde um Card Game do Pokemon.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
20230405-093136.jpg

Hoje chegou o manga do Pokemon Sword e Shield em versão inglesa que foi publicado pela Viz Media em Agosto de 2021.

Comprei na Shopee por 16 Reais de um vendedor daqui do Brasil

Segue abaixo algumas fotos que tirei
IMG-20230405-WA0017.jpg

IMG-20230405-WA0019.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Chegou hoje o manga do King of Fighters A New Beginning Vol.1 que foi baseado no jogo KOF XIV

Paguei 21,50 por ele no Shopee porque usei moedas shopee para desconto.

Whats-App-Image-2023-08-30-at-11-57-51.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
No dia 11 de Setembro chegou o mangá The King of Fighters: A New Beginning Vol.2 comprado na Shopee porém durante este período meu notebook estava na assitência técnica e só hoje pude postar a foto que tirei no dia

Whats-App-Image-2023-09-11-at-15-13-58.jpg
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
3.667
Pontos
273
Finalmente consegui completar minha coleção de revistas da série GTA. Minha ideia inicial era ter ao menos uma capa de cada jogo, mas infelizmente não encontrei revista BR do GTA London, e o Advance não saiu na capa (mas a Nintendo World publicou um detonado do jogo).
Também tem algumas de outros jogos da R* que eu gosto muito.

Whats-App-Image-2024-02-15-at-23-27-27-1.jpg


Whats-App-Image-2024-02-15-at-23-27-27-2.jpg


Whats-App-Image-2024-02-15-at-23-27-27-3.jpg


Agora que completei as revistas, falta completar os jogos, mas vai levar um tempinho. Por fim, vou querer colocar tudo em um expositor, e aí eu iria finalmente descansar.


É uma viagem no tempo ler todas essas revistas e ver como que era o cenário de games na época e o que a turma pensava.
 
Topo Fundo