O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Memory Card - PS2 ... qual comprar?

gantzz

Veterano
Mensagens
139
Reações
497
Pontos
148
Recentemente peguei o PS2 fat modelo 50001 com o Chip Thunder V9. infelizmente essa versão do chip não tem opção de boot pelo MC como a versão PRO. Tive que comprar um memory card original Sony para instalar o FMCB, que através dele consigo dar boot no OPL no pen drive ou memory card. Com memory cards paralelos que tenho não conseguir instalar o FMCB, devido ao ausência do tal magic gate. Mas no Aliexpress já vende memory cards com suporte ao magic gate e com o FMCB instalado. Recomendo comprar o memory card original usado, se for de SP na Santa Efigênia se encontra em lojas de retro games.
 
Topo Fundo