O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"MENDIGO TEM É QUE PASSAR FOME", disse o pastor....

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.974
Pontos
1.044

Pastor de SP diz que 'mendigos têm dever de passar fome', cita 'pura vagabundagem' e vira alvo de críticas​

Marcos Granconato afirmou ainda que pessoas em situação de rua não querem trabalhar. Procurado pelo g1, pastor disse que conceito de 'pobreza' é abrangente segundo bíblia.


1651694793672.png


1651694835540.png

O pastor Marcos Granconato da Igreja Batista Redenção em São Paulo foi alvo de críticas após dizer que pessoas em situação de rua “têm o dever de passar fome”. Ele justificou a afirmação feita em sua página no Facebook com um versículo bíblico.

“A maioria dos mendigos têm o dever bíblico de passar fome, pois Paulo diz aos tessalonicenses: “se alguém não trabalha, que também não coma”, diz o pastor na publicação na internet.

Após a repercussão, o pastor limitou o acesso de quem pode ou não comentar na publicação. Uma pessoa questionou a afirmação: “Então a maioria dos mendigos são vagabundos na sua visão? O senhor diz isso com base em quê?”, afirmou Álvaro Rodrigues.

Ao g1, o pastor disse que "defende os necessitados" (leia mais abaixo).

Marcos Granconato se defende dizendo que a afirmação dizendo que as pessoas estão mendigando por “pura vagabundagem”. “Com base no que eu vejo nas ruas. Gente forte, saudável e jovem mendigando por aí! Quando vejo um doente, me compadeço. Mas quando olho para a maioria, percebo que é pura vagabundagem’, respondeu o pastor.

O pastor, que também dá aulas on-line de teologia, diz ainda em tom de ironia que as pessoas em situação de rua não querem trabalhar: “Eu já ofereci trabalho para um monte de mendigos. Perguntem se eles aceitaram”.

Pastor posta fotos com armas​


O pastor Marcos Granconato também exibe fotos portando armas de fogo. Ele diz ser um defensor da prática de tiro esportivo e de que pessoas tenham armas em casa.
Em uma das publicações, ele é interpelado por um seguidor: "Pastor, tem que carregar a bíblia e não arma". Granconato responde: "Eu atiro com as duas".

O que diz o pastor​


O g1 entrou em contato com Marcos Granconato. Em nota, ele afirmou que "defende, estimula e promove o socorro aos pobres e necessitados".
Segundo o pastor, "a Bíblia tem um conceito de pobre que abrange, a rigor, quatro grupos de pessoas". Para Granconato, "todas essas pessoas precisam de ajuda e não podemos poupar esforços para prover-lhes o alimento e outras formas de socorro".
Por fim, o pastor diz que reconhece "o dever santo e cristão de ajudar os pobres (e muitos moradores de rua se encaixam no conceito bíblica de “pobre”)". No entanto, ele diz que também tem "o dever santo, cristão e bíblico de não incentivar o ócio".
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.096
Pontos
969
Esse problema da mendigagem só se resolve criando uma cota pra concursos na qual os mendigos que tirarem notas 1 ou 2 obtenham a aprovação para um cargo público estável e que pague ao menos R$ 10.000 reais. Por isso que vou de Lula em 2022
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.499
Reações
180.022
Pontos
1.003
Olha, depois do Mendigo Comedor, eu quero é que se foda :klol
givaldo-ostenta-vida-de-luxo-no-rio-de-janeiro-26042022104052024
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
hipocrita considerando que "trabalha" pondo imposto na fé aheia, babaca, mas tenho q concordar que mendigo é maioria vagabundo. politicamente incorreto? é sim. to pouco me fodendo. tanto de surdo q pula quando vc buzina nele nao ta no mapa. maioria nao quer nada com nada e ta contente de explorar o desconforto dos outros pra garantir seu crack e sua pinga
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.809
Reações
7.736
Pontos
1.264
Esse pastor tá seguindo certinho os ensinamentos de Jesus, em!

Agora fiquei curioso!

O tal Jesus não pregava o amor ao próximo sem distinção de classes sócio-econômicas? Que ensinamento do esquerdista cabeludo esse pastor está seguindo?

Ademais... o pastor pistoleiro vai se candidatar a que mesmo? corre que ainda dá tempo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Agora fiquei curioso!

O tal Jesus não pregava o amor ao próximo sem distinção de classes sócio-econômicas? Que ensinamento do esquerdista cabeludo esse pastor está seguindo?

Ademais... o pastor pistoleiro vai se candidatar a que mesmo? corre que ainda dá tempo.

Sarcasmo, já ouviu falar? Faltou na aula de interpretação de texto, amiguinho?
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.809
Reações
7.736
Pontos
1.264
Sarcasmo, já ouviu falar? Faltou na aula de interpretação de texto, amiguinho?

Oh, não! Entendi bem. só quis utilizar seu post para... "futucar" os que se dizem cristãos e apoiam a truculência de um "pastor cristão". Nada pessoal!
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.880
Reações
7.628
Pontos
453

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Mendigo vagabundo é o que mais tem, mas quando alguém fala a verdade, alguns se doem jogando a carta do "eu sou santo, ajudo todo mundo".

Sobre o pastor, se é vagabundo também, merece uma surra de vara.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.824
Reações
4.757
Pontos
764
Não acho bacana vocês confundirem mendigo com picareta que se finge de doente pra pedir dinheiro.

Qualquer cidadão está sujeito a virar morador de rua. Basta não ter sorte nas suas escolhas e adquirir uma doença degenerativa ou psicológica.
Voltar ao mercado de trabalho após certa idade requer muito mais do que experiência em carteira. Experimente chegar fedido e descabelado numa entrevista de emprego.

Quanto ao pastor, espero de coração que ele tenha que trabalhar um dia sem roubar 10% dos otários fanáticos.
Que os bingos voltem a funcionar e os fieis torrem TUDO na jogatina e deixem a igreja sem um tostão.
 

shakadevirgem

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.025
Pontos
333
Fico indignado que pessoas que dizem seguir a Bíblia, sigam pastores. Não vou dizer todos, mas a maioria dos pastores tem jeito de não gostar de pobre. Inclusive, conheço caso de pastor que rejeitou uma mulher na igreja quando ela não podia mais pagar o dízimo. A Igreja Católica, por mais rica que seja, sempre me pareceu mais alinhada com os ensinamentos de Jesus do que os evangélicos. Já frequentei missas, conheci diversos padres e, apesar de todos eles terem um intelectual acima da maioria das pessoas, pois os padres recebem ensino de qualidade, nenhum deles tinham essa aparência de arrogância e ganância por dinheiro dos pastores. Pra mim, a Igreja Católica Apostólica Romana sempre será a primeira e verdadeira igreja de Cristo.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.201
Pontos
1.214
Pessoas se dizendo pastores e falando m**** não me surpreende em nada.
O que me espanta é que tem gente que frequenta ou participa de cultos ministrados por eles.

De seguidor de Cristo essa passa longe.


Aprenda aqui com pastor Davi silveira.



Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Waldooo

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
196
Pontos
33
O bolsonarismo faz um esforço imenso pra provar aquele argumento petista retardado de que "a direita odeia us pobi" kkkk
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654

Pastor de SP diz que 'mendigos têm dever de passar fome', cita 'pura vagabundagem' e vira alvo de críticas​

Marcos Granconato afirmou ainda que pessoas em situação de rua não querem trabalhar. Procurado pelo g1, pastor disse que conceito de 'pobreza' é abrangente segundo bíblia.


Visualizar anexo 257278


Visualizar anexo 257279

O pastor Marcos Granconato da Igreja Batista Redenção em São Paulo foi alvo de críticas após dizer que pessoas em situação de rua “têm o dever de passar fome”. Ele justificou a afirmação feita em sua página no Facebook com um versículo bíblico.

“A maioria dos mendigos têm o dever bíblico de passar fome, pois Paulo diz aos tessalonicenses: “se alguém não trabalha, que também não coma”, diz o pastor na publicação na internet.

Após a repercussão, o pastor limitou o acesso de quem pode ou não comentar na publicação. Uma pessoa questionou a afirmação: “Então a maioria dos mendigos são vagabundos na sua visão? O senhor diz isso com base em quê?”, afirmou Álvaro Rodrigues.

Ao g1, o pastor disse que "defende os necessitados" (leia mais abaixo).

Marcos Granconato se defende dizendo que a afirmação dizendo que as pessoas estão mendigando por “pura vagabundagem”. “Com base no que eu vejo nas ruas. Gente forte, saudável e jovem mendigando por aí! Quando vejo um doente, me compadeço. Mas quando olho para a maioria, percebo que é pura vagabundagem’, respondeu o pastor.

O pastor, que também dá aulas on-line de teologia, diz ainda em tom de ironia que as pessoas em situação de rua não querem trabalhar: “Eu já ofereci trabalho para um monte de mendigos. Perguntem se eles aceitaram”.

Pastor posta fotos com armas​


O pastor Marcos Granconato também exibe fotos portando armas de fogo. Ele diz ser um defensor da prática de tiro esportivo e de que pessoas tenham armas em casa.
Em uma das publicações, ele é interpelado por um seguidor: "Pastor, tem que carregar a bíblia e não arma". Granconato responde: "Eu atiro com as duas".

O que diz o pastor​


O g1 entrou em contato com Marcos Granconato. Em nota, ele afirmou que "defende, estimula e promove o socorro aos pobres e necessitados".
Segundo o pastor, "a Bíblia tem um conceito de pobre que abrange, a rigor, quatro grupos de pessoas". Para Granconato, "todas essas pessoas precisam de ajuda e não podemos poupar esforços para prover-lhes o alimento e outras formas de socorro".
Por fim, o pastor diz que reconhece "o dever santo e cristão de ajudar os pobres (e muitos moradores de rua se encaixam no conceito bíblica de “pobre”)". No entanto, ele diz que também tem "o dever santo, cristão e bíblico de não incentivar o ócio".
Marxismo é doutrina aceleracionista e prega a mesma coisa.

"Tem de passar fome."
"Classe média e a elite ao fazerem caridade e pregarem pacificação e estabilidade sociais estão apenas mantendo o status quo."

Exatamente por isso a esquerda Brasileira prega virtude da criminalidade.

E esse pensamento ai não é um pensamento de direita ou cristão propriamente dito. Caridade é virtude Cristã.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Como já falaram aqui...

E ELE, TRABALHA POR ACASO??

Cada vez mais tenho nojo desses pastores, enganam o povo, principalmente os mais humildes
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Versículo de Paulo (não de Jesus) é em outro contexto, mas o pastor aí não entende ou é burro mesmo.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Dê esmolas e pague lanchinhos para os mendigos e nóias pra ver o que acontece. Vão se multiplicar e a m**** só vai piorar.

Aqui eles já dominaram tudo. Assaltam mulheres e idosos, roubam lojas, fazem arrastão, jogam pedras nas janelas dos prédios, andam pelas ruas portando facas... esses são alguns casos que vi recentemente. Vc não tem paz, tem que andar alerta o tempo todo.

A polícia prende alguns, mas sempre acabam voltando pras ruas pra fazer a mesmas coisas.

O mais bizarro foi o caso de um vagabundo que vi com 50+ passagens pela polícia. O sujeito tinha menos de 20 anos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
pra mim pastor que ao invés de trabalhar pede dizimos merece ser embarrabado pelo cramunhão bengudo com uma rola escamoza diariamente. O seu cu ser refeito anoite e o castigo se reinicar no dia seguinte.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Pode ter certeza que dar esmola pra um mendigo ir tomar pinga sai muito mais barato do que pagar dízimo pra um parasita desses. :kkk

Aposto que ele não ofereceu nenhum “trabalho“ de pastor pra mendigagem recusar.
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Mendigo está comendo até mulher de personal trainer, estão reclamando de barriga cheia.
 
Topo Fundo