O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menina de 12 anos se inspira em Suzane Von Richthofen e mata pai a facadas

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.203
Reações
23.986
Pontos
803

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.203
Reações
23.986
Pontos
803
As informações são do ND+, que apurou que as adolescentes confessaram o crime e revelaram que se inspiraram na história de Suzane e em documentários que tratavam a jovem como uma celebridade vítima da sociedade, por isso as duas acreditavam que alcançariam a fama como Suzane.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.443
Pontos
353
querem virar filme tbm, mas ninguém ligou muito pro caso delas. Pior que nem presa pode ir, no máximo umas medidas socioeducativas e daqui há um tempo já tá de boa!!
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Não que eu apoie a mídia em cima da Suzane, mas jogar a culpa somente nisso é tipo culpar alguém por causa do cód ou GTA (também já tiveram casos de inspiração nesses jogos), e geralmente a galera fica put* quando falam que o jogo foi culpado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não que eu apoie a mídia em cima da Suzane, mas jogar a culpa somente nisso é tipo culpar alguém por causa do cód ou GTA (também já tiveram casos de inspiração nesses jogos), e geralmente a galera fica put* quando falam que o jogo foi culpado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Sim, sim, com ctz essa menina era outra suzane Richthofen da vida. Biruta das ideais, mas a idealização e propagação de recompensa e expectarização dos atos desta assassina como celebridade só piorou a coisa.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não que eu apoie a mídia em cima da Suzane, mas jogar a culpa somente nisso é tipo culpar alguém por causa do cód ou GTA (também já tiveram casos de inspiração nesses jogos), e geralmente a galera fica put* quando falam que o jogo foi culpado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

não fala dos meus joguinho!111onze
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Isso seria consequência de uma criança ficar consumindo tudo que é porcaria sem ter maturidade suficiente para isso?

Rapaz, o mundo tá louco mesmo, não dá para confiar nem na própria família.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.730
Reações
10.836
Pontos
453
Pobre não fica famoso quando faz m**** porque é tão comum.
Semana que vem todo mundo já esqueceu.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.811
Reações
5.926
Pontos
353
Não que eu apoie a mídia em cima da Suzane, mas jogar a culpa somente nisso é tipo culpar alguém por causa do cód ou GTA (também já tiveram casos de inspiração nesses jogos), e geralmente a galera fica put* quando falam que o jogo foi culpado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Sempre que um crime fica famoso pessoas copiam, isso é um fato. A mídia tem culpa de ficar dando atenção e glorificando essas coisas.



Quando acontece algum crime desses não deveriam falar o nome nem mostrar o rosto da pessoa, nem ficar detalhando tudo o que a pessoa fez já que isso é praticamente um tutorial de como fazer igual. Isso só incentiva gente que não bate bem a fazer igual.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Com 12 anos de idade vcs acham mesmo que ela faz ideia do que fez?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Notícia m****.
A pessoa é uma psicopata, mas não, a culpa foi por que essa pessoa assistiu a um filme.
Se não tivesse assistido ao filme, jamais teria acontecido isso.

Tomar no cu dessa mídia de m****.

 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
É...
Esse mundo tá perdido mesmo.
Filho matando pai, pai matando filho.
Rabo abanando o cachorro...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Mas a Suzane não matou a facadas. Ela não matou, na verdade foram os irmãos cravinhos... a pauladas.
Me parece que não se inspiraram muito bem, melhor tentar de novo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.329
Pontos
1.074
Vamos proibir as séries e a televisão agora? Deve tá dando tela azul no pessoal da Globo e da Record.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Vamos proibir as séries e a televisão agora? Deve tá dando tela azul no pessoal da Globo e da Record.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Tão nada, essas emissoras vão alegar que são as únicas capacitadas a fornecer e gerar conteúdo de qualidade para seus telespectadores, qualquer coisa fora da mídia tradicional é nocivo e perigoso.

Depois das plataformas de streaming, YouTube e principalmente a Internet, as emissoras estão desesperadas, eles nunca tinham enfrentando uma concorrência/oponente tão pesada e tão superior.
Antes brigavam entre si, com a Globo sempre levando a melhor.

Quem vai deixar de assistir a um Netflix da vida, onde você assiste a um vasto cardápio de filmes/séries/animações/documentários (bons e ruins) na hora que quiser, do jeito que quiser, como bem quiser, pra assistir uma programação péssima, enrijecida , repetitiva, programas de auditórios sensacionalistas parados no tempo, jornalismo parcial ou novelinhas onde atuações não convencem a mais ninguém?

Essa matéria da Record, antes faria algum efeito, hoje além de não surtir mais nada, soa como desespero.

 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Com 12 anos de idade vcs acham mesmo que ela faz ideia do que fez?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Não é assim tão simples matar alguém. O desejo, a vontade de matar são fáceis de serem estimulados e muitas vezes exercícios diários no estresse do cotidiano. Mas para sair da fantasia para tornar-se ato, é um longo processo, ou fruto de uma mente que já não possui certas travas típicas da condição humana saudável, ainda mais homicídio de alguém próximo, MESMO quando a relação é ruim.

É preciso, ou o conjunto de traumas unido da fantasia de matar, ou exercício mental continuo do ato - o treinamento para matar, ou algum desvio já presente na psique do indivíduo.

Naturalmente possuímos o bloqueio instintivo e a formação cultural para não matar o próximo, ainda mais fora de uma situação intensa e desesperadora.

Uma mente saudável não seria levada ao homicídio por um filme, videogame, ou por celebridades populares que cometeram homicídios, mesmo - e principalmente - antes da puberdade.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Ninguém mata os pais somente por influência da Suzane, do GTA ou de ver a novela da Globo, a pessoa precisa ter um forte distúrbio mental, ser uma psicopata para fazer isso.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.244
Reações
104.679
Pontos
1.299
E aguardem muitos outros relatos parecidos, isso é que dá exaltar bandidos, nossa sociedade está doente caras.
 
Topo Fundo