O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menina Gamer jogadora de R6 é chamada de vagabunda e desiste de continuar a live

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
[...] Se numa jogatina eu descubro que é mulher, ao inves de xingar, iria fazer ela se interessar [..]

Na verdade, isso só mostra o quão escravo de b*ceta vc é. Tolo e vazio por dentro.

@Topic

Namoral, vai se foder. Todos os dias, desde os primórdios dos jogos onlines(sdds quake arena), homens são execrados, garotos são tripudiados e ngm faz nada. Quando vc está no seu lobby de partida e algum rapaz fez uma m**** das grandes no meio da partida e é detonado pelos seus companheiros, o que vc faz?

Vc liga pro greenpeace? Pra ONU? Pro salve as baleais? Não né? Então pronto, encerra o assunto.

Ninguém se importa. E pq ngm se importa? Simples, mesmo sendo um comportamento dúbio, é tolerável. Agora se a "vítima" for uma garota "indefesa", há não. Isso é motivo suficiente para virar pauta da vez.

O mundo está chato.


@Edit

Só complementando e corroborando que o companheiro acima de mim falou:

Isso é causado pela imaturidade dessa geração do novo milênio, que, por sua vez, se reflete nessa reação que a menina teve denotando total falta de inaptidão em saber lidar com situações COMUNS.


Eu possuo colegAs que jogam comigo e com todas elas já presenciei esse tipo de situação. Do kra xingar/esculhambar/aloprar só pelo fato de ser mulher. E olha, que são bem mais pesados que esse "vagabunda". Todas elas nascidas antes do novo milênio, a mais nova em 97. E adivinha quais foram as reações dela? Escolha sua alternativa:

[A] Esculhambar o sujeito que a xingou da mesma forma

[.B]Fazer uso da ironia a fim de desqualificar o sujeito

[C] Entrar na brincadeira e provocar o cara também

Pois é, as três alternativas aconteceram. A única que não aconteceu foi justamente se retirarem do jogo por conta disso e ficarem chorando.
 
Ultima Edição:

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Tem uma galera que não entende o que aconteceu por não conhecer o jogo.

Xingamentos são comuns no ambiente online, porém o contexto nesse caso faz toda diferença:

1) O cara é do mesmo time dela.
2) Ela é atingida por ele sem querer (o jogo tem friendly fire, isso é relativamente comum acontecer). O personagem dela fica caído no chão, podendo ser levantado ("revivido") por um aliado.
3) O cara que acertou ela sem querer vai levantar ela. Enquanto ele está fazendo isso, percebe pelo microfone que se trata de uma mulher, deixa claro isso, chama ela de vagabunda, cancela a animação de reviver e aí FINALIZA ela. Ele matou alguém do próprio time única e exclusivamente por ser mulher.



 
Ultima Edição:

VirtualPlaza

Novato
Mensagens
10
Reações
8
Pontos
13
Ou você se adequa ao mundo ou é obliterado. A porra desses hormônios femininos também deve ter ajudado a esse chororo todo. Mas ainda acho que ela fez isso pra pagarem pau pra ela e não perder a pose de princesa como o amigo já disse.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Ambiente online é isso ae...

Semana passada vi um cara ter a conta banida da GamersClub (CS:GO) porque numa partida competitiva, um cara ficou puto com outro que tinha feito uma cagada e começou a xingar o cara de "paraíba de m****", "lixo", "cabeçudo otário" e coisas do tipo. O que o cara fez? Denunciou e enviou o vídeo para a GamersClub. O cara banido tinha conta lvl 18!! (lembrando que o maximo eh lvl 20, ou seja, um jogador muito bom).

É denunciar e enviar o vídeo para a produtora, ela toma as atitudes necessárias. Sair chorando por um xingamento aleatório na internet eh ser "muito frágil" para os dias de hoje.
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Prova cabal que mulher e homem são absolutamente diferentes. Feminazis podem falar o que quiserem, mas mulheres nunca serão tão "duronas" quanto um homem, por mais mediano que seja.
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Ambiente online é isso ae...

Semana passada vi um cara ter a conta banida da GamersClub (CS:GO) porque numa partida competitiva, um cara ficou puto com outro que tinha feito uma cagada e começou a xingar o cara de "paraíba de m****", "lixo", "cabeçudo otário" e coisas do tipo. O que o cara fez? Denunciou e enviou o vídeo para a GamersClub. O cara banido tinha conta lvl 18!! (lembrando que o maximo eh lvl 20, ou seja, um jogador muito bom).

É denunciar e enviar o vídeo para a produtora, ela toma as atitudes necessárias. Sair chorando por um xingamento aleatório na internet eh ser "muito frágil" para os dias de hoje.

Eu já acho que é totalmente válido tentar atingir psicologicamente o oponente, principalmente em uma partida 'oficial'. Se o cara ficar com raiva e cair na provocação, é xau e bença. Não deve ser levado para o pessoal.
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Tem uma galera que não entende o que aconteceu por não conhecer o jogo.

Xingamentos são comuns no ambiente online, porém o contexto nesse caso faz toda diferença:

1) O cara é do mesmo time dela.
2) Ela é atingida por ele sem querer (o jogo tem friendly fire, isso é relativamente comum acontecer). O personagem dela fica caído no chão, podendo ser levantado ("revivido") por um aliado.
3) O cara que acertou ela sem querer vai levantar ela. Enquanto ele está fazendo isso, percebe pelo microfone que se trata de uma mulher, deixa claro isso, chama ela de vagabunda, cancela a animação de reviver e aí FINALIZA ela. Ele matou alguém do próprio time única e exclusivamente por ser mulher.





Então... é só ignorar e dar report.

Ficar pistola com babaquices é uma escolha.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.774
Pontos
1.059
Nossa, que comum a falta de respeito e educação
Ela é quem tem que se adequar
Depois ficam reclamando que só tem marmanjo
Ah não dá né
Não é questão de se adequar.
É questão de ser esperto.
Nego escroto sempre vai ter, sempre, ainda mais em um ambiente desse tipo, na carreira que ela escolheu.
Não é certo o que o cara fez, mas é normal. Não é certo pessoas baixarem músicas sem pagar na internet, mas é normal, infelizmente.
Como disse, ela tinha que ter focado no que é importante, na gameplay, na galera de stream, sei lá. Dar bola para isso ai, é vai em um ciclo vicioso.
 

gasset

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
49
Pontos
18
Força pra menina e educação para o menino. Todos fazendo m**** e aprendendo nessa curta vida.
Bjos
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.193
Reações
12.031
Pontos
753
Eu concordo com vc, mas cara o que mais tem nesses jogos online são xingamentos e palavras de baixo escalão. De lol a R6 e ele não é exclusivo a um genero.

Ainda lembro que a primeira vez que joguei LOL, já veio um cara falando "escuta só seus filhos da put*, eu não vou carregar ninguém nessa m**** então joguem direito", e o jogo ainda nem tinha começado xD

Então essa é uma das coisas realmente chatas de jogar online, mas ninguém está obrigado as pessoas a ficar ouvindo abobrinhas. Vc pode mutar as pessoas. Eu hoje em dia jogo assim, coloco todos no mudo e jogo na minha. Mas se a pessoa realmente quer a "interação", então jogue com os amigos, ou não tem muito o que fazer. Vai ter que a apreender a não se incomodar com o linguajar das pessoas.
Eu desligo o volume e jogo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.193
Reações
12.031
Pontos
753
Ela esperava o que de jogos online line ???ainda mais com esse povo "educado" que são os brasileiros :brbr:brbr:brbr

eu já vi nego ameaçando o outro de morte só por que roubou o kill, ou que tava de camper , enfim jogar contra ou com brasileiro e a experiência mais tóxica que existe, tanto e que nem os gringos gostam disso, pois sabem que br e sem educação e não aceita perder !!!!

O Brasil e lixo até nisso.
Tudo farinha do mesmo saco.
É que br gosta de falar mal de br.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Tudo farinha do mesmo saco.
É que br gosta de falar mal de br.
E claro né, afinal Br já sabe como Br é , joga uma partida competitiva com gringos e joga com Br pra você ver a diferença.

eu mesmo procuro sempre evitar salas onde tem muita aglomerações de brasileiros, pois eu sei que muitos não aceitam perder e partem para a baixaria, chingando e enchendo o saco , avacalhando com toda a partida !!!
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.193
Reações
12.031
Pontos
753
E claro né, afinal Br já sabe como Br é , joga uma partida competitiva com gringos e joga com Br pra você ver a diferença.

eu mesmo procuro sempre evitar salas onde tem muita aglomerações de brasileiros, pois eu sei que muitos não aceitam perder e partem para a baixaria, chingando e enchendo o saco , avacalhando com toda a partida !!!
Já fui ofendido por brasileiro,americano,argentino, e canadense.
A disputa nem começou e você já é ofendido só por ser brasileiro.
Essa é a experiência que tive jogando Gran Turismo Sports.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Já fui ofendido por brasileiro,americano,argentino, e canadense.
A disputa nem começou e você já é ofendido só por ser brasileiro.
Essa é a experiência que tive jogando Gran Turismo Sports.

Cara, mas você tem que ver a proporção de ofensas por pais, jogando on line e normal de haver ofensa e chingamentos independente do povo, mas jogando com os br's a coisa e um nível tão baixo que fica escrota, isso sem falar nos ragequit ( aconteceu muito comigo jogando MK9, ego perdendo e quita ), e em jogo de corrida eu até desanimo , pois parece ate a corrida maluca, de tanta roubalheira que tem !!!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Bem, é internet né, nada justifica um xingar ao outro independente da situação, genero e o c***lho a 4...

Mas, como eu disse, É INTERNET.....

A mina saiu por causa disso? É sério?

Se fosse mano a mano, faria o que, se ajoelha e chora?

Se eu fosse ela já mandaria a m**** e um xora mais, pronto, tudo de acordo...
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.106
Reações
20.417
Pontos
753
Agora, no jogo em apreço, assim como no CS:GO, o nível dos "truta" que jogam é espantoso, porra. Fico visualizando: um bando de moleques metidos a bandidinhos, vagabundos, com um ridículo boné de aba reta, falando o pior português que puderem e, obviamente, completos desconhecedores da anatomia feminina ao vivo. Se meter numa jogatina com tais crianças é definitivamente um mal negócio.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.115
Reações
6.452
Pontos
1.049
Ela é streamer, mas é novato em games?

Perdeu a chance até de educar o povo. Xingamento em jogo online é comum e o que se deve fazer se não gostar disso é denunciar o agressor. Praticamente todos os jogos contam com opção de denunciar jogadores online por X motivos.

Jogo online participando de um time que você não conhece sempre pode aparecer problemas e gente que até atrapalha o próprio time por "n" motivos. O que nos resta é denunciar/reportar o jogador que faz isso.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
vou largar a real

homens estão mto mais acostumados com xingamentos, isso me parece claro. a menina vai lá e coloca uma foto de biquinho no instagram e,mesmo ela pesando 120kg e tendo cara de ornitorrinco, vai ter "amigas" dizendo o quanto ela é maravilhosa. se ela for bonitinha entao, vai ter 400 pagadores de pau.
aí se algum dia ela faz besteira qualquer, ela da uma choradinha, e ja colocam panos quentes
na escola ela vai ter as rivais dela q vao querer sacanear de algum jeito, mas vai ser tudo pelas costas mesmo, nao vao chegar na cara dela e começar a gritar q ela é uma imbecil (nao q isso nao aconteça, mas enfim)

enquanto q um guri chega na escola e os amigos ja dizem q ele ainda ta com restinho de porra na boca, ou q esse tenis novo é de v****, e o cara vai chamar os outros de filhos da put*, rir e ficar nisso.

a chega no jogo online, o carinha aleatorio te chama de retardado, tu responde q ele é um b*sta virjão, e eras isso. ngm liga. nesse tópico mesmo postaram o video do cara fazendo TK no BF3, um player literalmente disse "vou encontrar onde vc mora e te matar" e ngm liga um f**a-se, foi engraçado!

mas aí a guria nao ta acostumada, e se escandaliza

é que nem pimenta. os mexicanos e alguns asiáticos são tão acostumados com pimenta q vc coloca meio litro de malagueta no frango q eles nem sentem. agora por aqui no BR se tu colocar 2 gotas tu sai chorando
os homens sao tao acostumados com xingamento q alguem ficar magoado pq foi chamado de vadia é risível


agora, é certo? é claro q nao é certo xingar alguem. mas a pessoa tem q entender: a vida, o mundo e especialmente os outros humanos vao ser maus pra você em algum momento, e te xingar na internet é uma das coisas mais leves e singelas q podem te acontecer, e se tu nao é sequer de aguentar isso, o q podemos esperar de ti? se tu sai chorando num jogo de videogame, como vai reagir qndo tu fizer um trabalho de b*sta e teu chefe falar (ainda q respeitosamente) q tu nao fez algo q preste? ou pior, qndo tu encontrar alguém q realmente quer te fazer mal, seja esse alguem homem ou mulher, tu vai se ferrar MUITO se sequer consegue se impor a um pivete de 12 anos na internet

te chamaram de vadia? chama de virjão e pronto. provavelmente é verdade. aí ele vai dizer q ja comeu tua mae, e tu diz q ele nao consegue nem bater p*nh*ta direito, quem dira comer alguem, aí se ele for realmente escroto ele diz q vai te estuprar, e tu fala q é a unica maneira dele conseguir transar contigo pq nenhuma mulher dá bola pra pirralho desbocado e, se ele continuar, tu ignora.

é uma m****? é uma m****. deveria ser assim? nao deveria. mulheres recebem mais abuso verbal na internet pq tem mto guri q nao sabe lidar com rejeição? verdade tambem. mas gente escrota sempre vai ter no mundo, entao melhor aprender a lidar com isso

tenor.gif
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Eu já me senti assim no R6. Os caras do seu time chegam e matam você do nada, é desesperador! abandonei o jogo! O foda foi o fato de "ah é mulher, vagabunda!".

No minimo é uma b*ch0nα enrustida que não se assume.

No mais, tem homem que é um m**** e merece ficar a vida inteira sozinho na p*nh*ta.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu já me senti assim no R6. Os caras do seu time chegam e matam você do nada, é desesperador! abandonei o jogo! O foda foi o fato de "ah é mulher, vagabunda!".

No minimo é uma b*ch0nα enrustida que não se assume.

No mais, tem homem que é um m**** e merece ficar a vida inteira sozinho na p*nh*ta.
Porque diabos seu próprio time te mata? É um jogo para retardados?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.933
Reações
130.864
Pontos
2.274
Porque diabos seu próprio time te mata? É um jogo para retardados?

Vai ver ele era mais útil para o time morto do que vivo :klolz
.
Eu sei que ontem se Destiny 2 tivesse Friendly Fire no Gambit eu teria passado a partida inteira matando o FDP que insistia em se matar e invadir o time inimigo com Motes.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
É uma geração realmente vulnerável às palavras... um "vagabunda" é assimilado como um tiro de fuzil na cabeça.

Não estou louvando a atitude do arrombado que a xingou, gratuitamente. Estou refletindo sobre as repercussões do politicamente correto no seio social, que tem fomentado um bando de bunda moles, e umas minas mimizentas.

E, o que é pior: isso vai virar combustível pra narrativa ideológica ( misândrica). Porque um cara xingou uma mina na live, de graça ( exatamente como homens se xingam entre si no ambiente, há anos), isso vai ser mais uma prova irrefutável do " m!chismo da sociedade".
 

renatodcn

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
77
Pontos
63
Lutam por igualdade etc.. mas não aguenta ouvir um xingamento em jogo online :kpensa

Ninguém deu a mínima pra ela, e então ficou 1 minuto se concentrando pra forçar choro na live e pagar de coitada.
Acho é pouco!!
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
O problema não é uma menina ter sido humilhada, é a falta de regulamentação pra ambientes online. Não há restrição de idade nem gênero, então qualquer um acaba se rendendo à pivetagem.

O certo mesmo é ter tolerância 0 ou até tolerância negativa e sair distribuindo ban geral até desenvolver uma regulamentação que... Ah sei lá, isso ia intimidar as pessoas a usar o VOIP, entao vão usar skype/diskord onde não tem lei nenhuma também.

Grande dilema dos jogos
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.865
Reações
16.594
Pontos
803
Da hora o pessoal que ainda luta pra continuar sendo um fdp e acha que a menina tá errada.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Não tenho certeza, mas, pelos comentários dos outros caras no diskord, parece que nessa partida tava rolando team kill gratuito, talvez por isso o meliante ter xingado no seco e desligado da chamada na hora.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
jogo online nao perdoa ninguém. Pra afetar a pessoa se usa qualquer arma. Se é mulher, nerd, gordo, feio, qualquer coisa

pq é o meio sujo q a pessoa acha pra afetar alguém, some se o fato da pessoa estar protegida por trás do monitor...

vê se o retardado é assim pessoalmente? Desequilibrado lá no fundo só se segurando na frente dos outros mas na internet é essa escória que fica falando b*sta pros outros...

se pudesse me teletransportar na casa desses imbecis pra dar uma bronca lol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
Seguinte, ser xingado em jogo online é mato, não é pq é menino ou menina, todo mundo que já tirou uns contras online sabe que só tem doente.

Agora ser xingado e começar a chorar e pedir a mamãe é uma das opções que vc tem, eu prefiro mandar tomar no rabo, cada um faz suas escolhas.
this
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Independente do quão normal esse tipo de coisa seja hoje em dia, acho que ninguém é obrigado a ouvir desaforo de punheteiro. Cada um reage de uma forma, só acho meio absurdo exigir que o ofendido se adeque ao ofensor.

Por essas e outras que eu abri mão de comunicação em jogos online e sempre bloqueio o chat de voz/conversa no início das partidas.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419
Na verdade, isso só mostra o quão escravo de b*ceta vc é. Tolo e vazio por dentro.

@Topic

Namoral, vai se foder. Todos os dias, desde os primórdios dos jogos onlines(sdds quake arena), homens são execrados, garotos são tripudiados e ngm faz nada. Quando vc está no seu lobby de partida e algum rapaz fez uma m**** das grandes no meio da partida e é detonado pelos seus companheiros, o que vc faz?

Vc liga pro greenpeace? Pra ONU? Pro salve as baleais? Não né? Então pronto, encerra o assunto.

Ninguém se importa. E pq ngm se importa? Simples, mesmo sendo um comportamento dúbio, é tolerável. Agora se a "vítima" for uma garota "indefesa", há não. Isso é motivo suficiente para virar pauta da vez.

O mundo está chato.


@Edit

Só complementando e corroborando que o companheiro acima de mim falou:

Isso é causado pela imaturidade dessa geração do novo milênio, que, por sua vez, se reflete nessa reação que a menina teve denotando total falta de inaptidão em saber lidar com situações COMUNS.


Eu possuo colegAs que jogam comigo e com todas elas já presenciei esse tipo de situação. Do kra xingar/esculhambar/aloprar só pelo fato de ser mulher. E olha, que são bem mais pesados que esse "vagabunda". Todas elas nascidas antes do novo milênio, a mais nova em 97. E adivinha quais foram as reações dela? Escolha sua alternativa:

[A] Esculhambar o sujeito que a xingou da mesma forma

[.B]Fazer uso da ironia a fim de desqualificar o sujeito

[C] Entrar na brincadeira e provocar o cara também

Pois é, as três alternativas aconteceram. A única que não aconteceu foi justamente se retirarem do jogo por conta disso e ficarem chorando.

This....

e ponto final....
 
Topo Fundo