O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meninas tiram a roupa em baile funk no ES

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Aqui também não abriu...ouvi falar desse caso ae, e quero ver o vídeo hehehe[/COLOR]
 


rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
no E.U.A. isso ocorre ddireto! só dá isso nos programas da madrugada
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
MP investiga menina que fez strip em baile funk

Uma jovem de 17 anos ficou nua em um baile funk realizado no último fim de semana no Clube Náutico Brasil, em Santo Antônio, Vitória (ES). Na festa, cantores de funk incentivaram garotas a tirar a roupa e dançarem por R$ 600. O Ministério Público Estadual deverá acompanhar o caso.

Primeiro, o MC perguntava se a jovem era casada. A garota respondeu que sim e ele cantou e debochou: "Parece até o fim do mundo/Se você é casada seu marido é chifrudo".

O cantor então propôs R$ 600 pelo strip-tease, mas ela recusou.

"Agora vai tirar tudo. Quer ver DJ? Vem cá, linda. Apareceu uma que vai tirar tudo: R$ 600,00. Nada? E vai ter mesmo".

Outra jovem que já estava no palco não se intimidou e acabou cedendo ao pedido do MC do Rio de Janeiro. A garota tirou a roupa no palco, em frente a uma platéia de cerca de 4,5 mil pessoas.

Sob gritos e aplausos entusiasmados do público a garota fez strip-tease e ficou completamente nua. Depois, a jovem ainda agachou várias vezes e simulou cenas de sexo com um rapaz em cima do palco.

Fotos e vídeos foram feitos pelos freqüentadores do baile, que flagraram as cenas. Várias imagens já estão circulando pela Internet. Nelas, o cantor usou o som de "Piri Piri", de Gretchen, e improvisou versos para convocar as jovens a tirar toda a roupa.

O desafio de tirar a roupa por dinheiro também foi feito aos homens, mas nenhum garoto se candidatou. A festa, liberada para maiores de 16 anos, continuou até de manhã.

Baile funk pode ser interditado

O juiz da Vara da Infância e Juventude de Vitória, Paulo Luppi, garantiu que vai analisar as imagens registradas no Clube Náutico Brasil.

Segundo o juiz, o clube pode ser interditado por tempo indeterminado. "Os bailes funks promovidos no Náutico já foram interditados várias vezes. Eu acho que estão procurando uma punição maior", afirmou.

O juiz cobrou das autoridades policiais, delegacias de Costumes e Diversões e de Proteção à Criança e ao Adolescente, a apuração do que de fato teria ocorrido no baile funk do clube Náutico. "As delegacias cobram taxas para os eventos noturnos de casas fechadas. Então, tem que haver fiscalização. Vejo pouca atuação dessas delegacias".

Polícia vai investigar o caso

O delegado chefe de Polícia Civil, Hélio Moreira, afirmou que os policiais das delegacias de Costumes e Diversões e a de Proteção à Criança e ao Adolescente já iniciaram as investigações sobre o caso. A autoridade disse que serão tomados depoimentos do proprietário do Náutico Brasil, de freqüentadores do baile funk e da garota que ficou nua.

Clube Náutico

O gerente do Clube Náutico Brasil, Plácido Pereira, disse que os bailes já acontecem há, pelo menos, 30 anos e que essa é a primeira vez que uma garota fica nua em um baile funk realizado no estabelecimento. "Nós estamos chocados com o que aconteceu", declarou.

O gerente disse ainda que a assessoria jurídica do clube se prepara para processar o cantor de funk. "O culpado é quem estava com o microfone na mão e ele será processado pelo que fez", disse Pereira.

O gerente do Clube afirmou que estava no clube e tentou evitar o episódio. "Eu estava no Clube e assim que ouvi o MC dizer que uma menina havia decidido tirar a roupa, tentei chegar no palco, mas tinha muita gente, estava lotado. Quando cheguei a garota já estava completamente nua", contou.
Redação Terra
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Essa deve ser o orgulho da família.

EDIT:
"Brneo" disse:

PQP, o cara tentando se justificar foi foda [kong]

Tremenda cara de pau. Essa m**** é revoltante, o funkeiro incentiva a degradação das mulheres e elas caem MUITO facilmente.

Às vezes critico os pais da minha avó que viviam no Nordeste, pois tratavam seus filhos com muita violência. Agora vejo que o chicote é o único meio de se colocar um pouco de juízo na cabeça dos filhos. E PQP, 17 anos, já devia ter o mínimo de bom-senso.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Mas peraí !!!!!

Não era só no Rio de Janeiro, cidade perdida, que isso acontecia ??????
 

caleleu

Ser evoluído
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
47
Cara eu já fui nesse baile, fica perto da minha cidade, mas quando eu fui não rolou essas putarias massas. (não eu não curto funk, mas curto mulheres)
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
£øk;2663814 disse:
Mas peraí !!!!!

Não era só no Rio de Janeiro, cidade perdida, que isso acontecia ??????

Quem ensinou com tanto afinco uma hora precisa de descanso, né?



zoeira :D
 

caleleu

Ser evoluído
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
47
O pior desse baile são os porradeiros!! sinistros! tem até enfermaria!
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
caleleu;2663889 disse:
O pior desse baile são os porradeiros!! sinistros! tem até enfermaria!
Teve até um caso de um dois caras que foram pegos por esses encrenqueiros por causa de 50 centavos.[karrepio] Um morreu e o outro ficou com a cara deformada de tanta porrada...
 

**MILA**

Veterano
Mensagens
1.280
Reações
16
Pontos
114
davicosti;2663635 disse:
Vídeos do terra não funcionam no firefox

logico que funciona

e esse baile funk parece **** lugar feio e pessoas ridiculas e a musica pior ainda
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
A culpa não é só do Funkeiro. Ele incentivou, mas ninguém mandou a menina ser putanga e ir lá tirar a roupa, 17 anos não é nenhuma criança, ela sabe muito bem o que faz!
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
a partir de agora funk é meu tipo de música preferida!!!
pancadão muleke!!! o baguio aqui é chapado!!!

tun-tun-ta-tun-tun-ta!!!!!!
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
nilson15;2664056 disse:
A culpa não é só do Funkeiro. Ele incentivou, mas ninguém mandou a menina ser putanga e ir lá tirar a roupa, 17 anos não é nenhuma criança, ela sabe muito bem o que faz!



Esse tipo de música é um inferno, esses bailes são um inferno,é tudo uma b*sta então tem culpa sim
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Sururu;2665496 disse:
Sou do ES hehe
Maior bafafa aqui sobre esse vídeo

Então você não concorda que já passou da hora de implodirem esse maldito "Clube Náutico" não??
Todo mês tem pelo menos duas notícias ruins sobre esse buraco... [kzangado]
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
CybeR-JaxS;2665775 disse:
Então você não concorda que já passou da hora de implodirem esse maldito "Clube Náutico" não??
Todo mês tem pelo menos duas notícias ruins sobre esse buraco... [kzangado]

Pra falar a verdade eu cago e ando para aquilo!
Nunca nem passei perto daquele lixo de lugar, por mim que esse bando de retardado que frequenta o Nautico se fodam [kdiabo]
 
Topo Fundo