O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menino australiano de 9 anos chora e pede corda para se matar após sofrer bullying

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Menino australiano de 9 anos chora e pede corda para se matar após sofrer bullying
Vídeo impactante e que viralizou nas redes foi gravado pela mãe do menino, que vive com nanismo, com o intuito de alertar as pessoas sobre as consequências do bullying;

Vem viralizando com força nas redes sociais, esta semana, o vídeo de uma criança australiana de apenas 9 anos aos prantos dizendo que quer tirar a própria vida.

Trata-se do pequeno Quaden Bayles, e o vídeo foi gravado por sua mãe Yarraka Bayles, e publicado em seu Facebook na última terça-feira (18). A publicação já conta com mais de 200 mil compartilhamentos

Nas imagens, Quaden aparece dentro de um carro chorando após sofrer um episódio de bullying na escola. “Me dê uma corda, eu quero me matar. Eu só quero me esfaquear no coração, quero que alguém me mate”, diz o menino. Ele vive com acondroplasia, o tipo mais comum de nanismo, e sua família é de origem aborígene.

106985



De acordo com Yarraka , ela resolveu publicar o vídeo para conscientizar as pessoas sobre as consequências da prática do bullying.

“Acabei de pegar meu filho na escola, testemunhei um episódio de bullying, liguei para o diretor e quero que as pessoas saibam que esse é o efeito do bullying. Eu preciso de mais conselhos, quero que as pessoas saibam o quanto isso está nos machucando como família”, escreveu a mãe, que revelou ainda à mídia local que também já pensou em tirar a própria vida ao ver o sofrimento do filho.

A grande repercussão do vídeo, no entanto, fez com que Yarraka e seu filho recebessem centenas de mensagens de apoio e solidariedade. No sábado (22), inclusive, equipe nacional de rugby australiana Indigenous All Stars fará uma homenagem ao menino, que comparecerá em seu estádio.

A fonte:

https://revistaforum.com.br/global/...ede-corda-para-se-matar-apos-sofrer-bullying/
---------------------------------------------------

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Ver minha pequena sofrer dessa forma, também me faria sofrer muito.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
É triste.
O mundo não perdoa, não se apieda, não tem o mínimo de compaixão pelo próximo, ainda mais o "diferente".
Aos pais fica o desafio de não criar o filho numa redoma, mas prepará-lo a se levantar toda vez que o mundo vier com um gancho.

Falo isso porque é impossível controlar todo mundo em todos os ambientes do que elas vão falar ou como vão se comportar. Tem vezes que até as crianças podem ser muito duras com comentários e atitudes.
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Não só crianças. Na primeira página do vale tudo você vê adultos implacáveis criando tópicos sobre a obesidade de pessoas. Outros adultos implacáveis comentam zombando ainda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pó Bixo, não desvirtua o tópico e nem a realidade.
Este tópico mostra uma criança deficiente .
No outro tópico mostra uma obesa q deve ter vários meios de perder peso , mas não faz e ainda prefere criar uma ilusão q aquilo é de alguma forma bonito.
Aquilo é nojo e ela corre risco de vida.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.564
Pontos
453
Questão delicada, mas acho que a mãe está com depressão e está influenciando a criança indiretamente.

escreveu a mãe, que revelou ainda à mídia local que também já pensou em tirar a própria vida ao ver o sofrimento do filho.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Cara, infelizmente ai nem eh questao de bullying nao. O moleque poderia nao sofrer nenhum bullying que mesmo assim ele nao ia ser feliz como uma crianca normal. O moleque eh anao, eh cabecudo (em decorrencia do nanismo), ele se olhando no espelho ja vai ficar triste. O bullying piora a situacao, claro, mas nao tem como esse garoto ter uma autoestima 100%.
E so tende a piorar a medida que ele for crescendo, virar adolescente, se interessar pelas garotas e ver que esta prejudicado nesse aspecto.
Eh uma situacao muito escrota, muito triste. E nao eh com esse discursinho hipocrita que ele eh igual aos outros qje o moleque vai melhorar, pq nao vai, uma vez que ele nao eh. Nao eh negando as dificuldades e a realidade que ele vai melhorar.
Mal comparando, eh tipo alguem MUITO feio e impopular, introvertido. Nao tem mt o que fazer pra mudar. Mas essa pessoa eventualmente acha uma galera amiga de verdade (e nao uma galera que tente ser amiguinha por pena) e alguem pra namorar que goste de verdade. Entao o certo seria buscar conscientizar que a vida dele nao vai ser totalmente igual a das outras criancas, mas que as coisas que eventualmente ele nao vai poder fazer nao sao as unicas no mundo e que existem muitas outras formas de ser feliz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
É impressão minha ou aqui no Brasil há mais respeito a deficientes entre crianças que em países desenvolvidos?

Cara, eu tenho a mesma impressao, apesar de essa distancia vir diminuindo nos ultimos tempos. Antigamente nao se fazia piada com pessoal que nascia deficiente. As pessoas eram educadas que isso era errado, era pecado e quem faZia isso era duramente recriminado. La fora nunca teve muito isso não, talvez ate por nao haver uma questao religiosa tão forte quanto existia antes no brasil. Mas isso vem mudando, cada vez menos se ve esse respeito por pessoas deficientes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Tem vezes que até as crianças podem ser muito duras com comentários e atitudes.

Na verdade as crianças/adolescentes são muito piores. Porque não tem filtro/freio moral. Adultos normalmente seguram a onda, nem sempre por maturidade/compaixão, mas porque sabem que pode dar m**** se falarem o que não devem.

Por isso o ambiente escolar é na grande maioria dos casos PÉSSIMO pra pessoas com qualquer tipo de deficiência/deformidade. Só funciona se houver um acompanhamento de perto por parte dos adultos. Se não for assim, muito melhor ensinar o moleque em casa do que ficar expondo ele a sofrimento desnecessário.

"Mas a criança tem que aprender a interagir."

Sim. Mas não adianta forçar. Você tem que achar o ambiente certo. Esse guri da matéria por exemplo, tem que sair dessa escola ASAP. Não adianta querer "conscientizar" as crianças da sala. Crianças tem a memória curta e daqui 2 semanas tão tratando ele mal de novo. Eu tinha um colega na 6º série que apanhava na escola quase semanalmente, e a mãe dele, a DIRETORA, não fazia nada a respeito. É muito irritante como certos pais fecham os olhos pro problema porque tem medinho do filho perder o ano. f**a-se o ano.

( Só deixando claro que tô falando de bullying sério. Não o mimimi~ das redes sociais de hoje em dia. "Bohooo, apropriação cultural" e essas porras é veadagem. ).
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
É impressão minha ou aqui no Brasil há mais respeito a deficientes entre crianças que em países desenvolvidos?
Também tenho essa impressão.

Cara, eu tenho a mesma impressao, apesar de essa distancia vir diminuindo nos ultimos tempos. Antigamente nao se fazia piada com pessoal que nascia deficiente. As pessoas eram educadas que isso era errado, era pecado e quem faZia isso era duramente recriminado. La fora nunca teve muito isso não, talvez ate por nao haver uma questao religiosa tão forte quanto existia antes no brasil. Mas isso vem mudando, cada vez menos se ve esse respeito por pessoas deficientes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Talvez seja por que palmadas nos filhos estão se tronando proibitivas, se eu zoasse alguém na escola, com deficiência ou não, eu tomaria uma baita sova em casa.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Não só crianças. Na primeira página do vale tudo você vê adultos implacáveis criando tópicos sobre a obesidade de pessoas. Outros adultos implacáveis comentam zombando ainda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mas será que esses "adultos implacáveis" zombariam da gordinha em pessoa? Acho que não.
Sem contar que nada tem a ver com este tópico que é algo bem mais sério que o caso dessa sem vergonha.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Não só crianças. Na primeira página do vale tudo você vê adultos implacáveis criando tópicos sobre a obesidade de pessoas. Outros adultos implacáveis comentam zombando ainda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Bullying é quando você zomba a pessoa diretamente sobre um defeito dela, assunto muito sério.

O post da globelezagorda é uma zoeira com uma pessoa da mídia que se expõe de todas as formas possíveis.

Se for assim, o tópico do Neymar é proibido também, ja que quando ironizam de "menino ney" julgam a sua maturidade...

Muito mimimi

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Isso que acontece quando deixam esquerdistas envenenados pelo marxismo cultural dominarem as escolas e universidades. Punir os transgressores "não é produtivo, pq criança não aprende assim" e "quem pratica bullying tbm é vítima". Temos que agradecer a Deus por Bolsonaro ter sido eleito para dar uma freada nessa escória.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Foda. Sofri muito bullying no ensino fundamental e parte do médio, pra piorar eu era introvertido. Quando os "agressores" (verbais/físicos) chegavam perto de mim eu já me encolhia de medo, nunca revidava. O pior é que na época a palavra bullying nem existia (ou não estava em evidência), era frescura de quem sofria. Num momento em que eu finquei uma caneta no ombro de um dos agressores é que a diretoria tomou providências. Contra mim, no caso, o diretor me deu um put* esporro, como se eu fosse um favelado, veio falando de conselho tutelar, transferência de escola e os c***lho, chegando em casa contei pra minha mãe e ela teve que ir lá reclamar. Obviamente não deu nada pro aluno lá, continuou estudando na escola e zombando de mim, e acabei sendo ainda mais zoado pelos outros. Hoje meu maior desejo é fazer um atentado pra ser lembrado por matar o maior número de pessoas possível (não se preocupem que não tenho nada contra crianças). Obrigado, Braseu.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Se o moleque com 9 anos está com o psicológico abalado assim, imagino quando estiver mais velho, infelizmente a tendência é ir piorando.

É triste.

E ele pode virar um adulto com sérios problemas, tipo:
naom_5ca4b954b2ee5.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
1 - Bullying é uma m**** e ninguém deveria passar por isso. E esse infelizmente é só mais um caso entre milhões que existem e não ganham repercussão.

2 - Revista Fórum é um site criminoso e ninguém deveria propagar links dele. Acredito que outra fonte melhor (ou menos ruim) tenha compartilhado a notícia e poderia ser usada de fonte.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
É triste.
O mundo não perdoa, não se apieda, não tem o mínimo de compaixão pelo próximo, ainda mais o "diferente".
Aos pais fica o desafio de não criar o filho numa redoma, mas prepará-lo a se levantar toda vez que o mundo vier com um gancho.

Falo isso porque é impossível controlar todo mundo em todos os ambientes do que elas vão falar ou como vão se comportar. Tem vezes que até as crianças podem ser muito duras com comentários e atitudes.

Isso cara. Eu e minha esposa tentamos criar nossa filha da melhor maneira possível, na medida do que podemos. Mas notícias assim me deixam meio apavorado com a idéia da minha pequena passar por sofrimentos desse tipo, que pow, são totalmente desnecessários.
Ou sei lá, dela ser do time dos que causam esse sofrimento aos outros, o que pra mim também seria terrível.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
Pior que bullying é aquele tipo de coisa que ganha tração coletiva. No começo é só os mais insensíveis que começam. Mas se nada for feito no início a coisa ganha força.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Foda. Sofri muito bullying no ensino fundamental e parte do médio, pra piorar eu era introvertido. Quando os "agressores" (verbais/físicos) chegavam perto de mim eu já me encolhia de medo, nunca revidava. O pior é que na época a palavra bullying nem existia (ou não estava em evidência), era frescura de quem sofria. Num momento em que eu finquei uma caneta no ombro de um dos agressores é que a diretoria tomou providências. Contra mim, no caso, o diretor me deu um put* esporro, como se eu fosse um favelado, veio falando de conselho tutelar, transferência de escola e os c***lho, chegando em casa contei pra minha mãe e ela teve que ir lá reclamar. Obviamente não deu nada pro aluno lá, continuou estudando na escola e zombando de mim, e acabei sendo ainda mais zoado pelos outros. Hoje meu maior desejo é fazer um atentado pra ser lembrado por matar o maior número de pessoas possível (não se preocupem que não tenho nada contra crianças). Obrigado, Braseu.

Por favor, não. Nem sei se é sério isso que ce escreveu ai, mas não.


1 - Bullying é uma m**** e ninguém deveria passar por isso. E esse infelizmente é só mais um caso entre milhões que existem e não ganham repercussão.

2 - Revista Fórum é um site criminoso e ninguém deveria propagar links dele. Acredito que outra fonte melhor (ou menos ruim) tenha compartilhado a notícia e poderia ser usada de fonte.

Usei o site só por causa da matéria. Relaxa ai (se for possível). Mas vou lembrar disso quando for postar alguma fonte novamente.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Ver essa reportagem fez meu sangue ferver.

Me lembrei da época da escola, eu tenho grave problema de audição, e preciso usar aparelhos auditivos. Também sofria bullying, muitas vezes ficavam falando baixo propositalmente para eu não ouvir e ficavam debochando de mim. Hoje em dia tenho problema com auto-estima, e já me falaram que tem relação com o que sofri no passado.

Quando falam que é frescura, que não existia isso antigamente, que na época era comum clube da luta entre os amiguinhos, eu simplesmente penso: "Coitado dos filhos e filhas dessas pessoas, pois quando sofrerem preconceito e discriminação, ao buscarem amparo, vão ouvir dos próprios pais que é apenas frescura."

O que mais tem por aí é adulto com algum trauma, ressentimento ou tristeza por ter sofrido algum tipo de preconceito, discriminação ou bullying no passado.

Já o garoto da matéria, os pais dele vão precisar ser bem fortes, pois esse garoto vai sofrer muito, por vários anos. Nossa sociedade é podre e cruel. Ninguém se importa com ninguém.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.173
Pontos
1.209
Bullying é quando você zomba a pessoa diretamente sobre um defeito dela, assunto muito sério.

O post da globelezagorda é uma zoeira com uma pessoa da mídia que se expõe de todas as formas possíveis.

Se for assim, o tópico do Neymar é proibido também, ja que quando ironizam de "menino ney" julgam a sua maturidade...

Muito mimimi

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
Beleza cara.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Ver essa reportagem fez meu sangue ferver.

Me lembrei da época da escola, eu tenho grave problema de audição, e preciso usar aparelhos auditivos. Também sofria bullying, muitas vezes ficavam falando baixo propositalmente para eu não ouvir e ficavam debochando de mim. Hoje em dia tenho problema com auto-estima, e já me falaram que tem relação com o que sofri no passado.

Quando falam que é frescura, que não existia isso antigamente, que na época era comum clube da luta entre os amiguinhos, eu simplesmente penso: "Coitado dos filhos e filhas dessas pessoas, pois quando sofrerem preconceito e discriminação, ao buscarem amparo, vão ouvir dos próprios pais que é apenas frescura."

O que mais tem por aí é adulto com algum trauma, ressentimento ou tristeza por ter sofrido algum tipo de preconceito, discriminação ou bullying no passado.

Já o garoto da matéria, os pais dele vão precisar ser bem fortes, pois esse garoto vai sofrer muito, por vários anos. Nossa sociedade é podre e cruel. Ninguém se importa com ninguém.

"O que mais tem por aí é adulto com algum trauma, ressentimento ou tristeza por ter sofrido algum tipo de preconceito, discriminação ou bullying no passado."

Uma triste realidade que os Insta e caralivro da vida tentam esconder. Mas a gente precisa continuar correndo pra sobreviver, e esses problemas tem que ir sendo varridos pra debaixo do tapete sem ser devidamente tratados, o que é foda. Mas deixa quieto que isso é outra história.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vivemos uma geração que cresce achando que são reizinhos, que desrespeitam os mais velhos e os pais, não podem ser contrariados qd fazem mal criação senão afrontam os pais, cujos viram reféns do próprio filho.

Imagina ensinar respeito ao próximo?

Desde criança, quando entendi o que era certo e errado, meu pai me ensinou que não devo fazer ao próximo o que não quero que façam pra mim mesmo. Sofri bullying na escola por um tempo, mas nunca fiz com ninguém.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eita porra!

Obs: Bullying é foda, tinha uma menina na sala que ela também tinha nanismo, a galera chamava ela de bruxa e todo quanto é apelido, ela viva sozinha... Curiosamente ela é a única pessoa da sala que lembro o nome até hoje, isso foi na segunda serie.

Todo Bullying é condenável, mas a pior zombaria é a física porque são questões que fogem ao controle da pessoa e ela possivelmente nunca vai conseguir mudar.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Ultimamente ando reparando que o Bullying no Brasil anda diminuindo bastante nos últimos anos apesar de ainda acontecerem vários casos, pois na minha época de escola era realmente muito mais barra pesada que hoje em dia... Eu sofria demais na escola, tanto que não cheguei a terminar meus estudos na época muito por causa disso, cansei e sofrer certos tipos de humilhações e acabei largando a escola aos 16 anos, só voltando a estudar com 28 depois de uma longa depressão escondido dentro de casa e me sentindo um monstro depois de tantas chacotas que passei...

Ao menos essa geração Mimimi atual quando surge um caso como esses os caras caem de pau em cima, e tem que cair mesmo, esse é o único lado bom que vejo nisso, a única coisa que me incomoda é que as vezes esse pessoal veem preconceito em tudo, até em coisas que não tem absolutamente nada a ver, ficam problematizando e implicando com tudo, e isso acabou virando uma tremenda bola de neve...

Mas em casos como esse do garoto e em casos realmente sérios tem que cair de pau em cima mesmo, e lutar contra isso, pois muita gente teve a vida estragada e muitos perderam a vida por causa de atitudes como essa.
 
Topo Fundo