O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menino australiano de 9 anos chora e pede corda para se matar após sofrer bullying

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ultimamente ando reparando que o Bullying no Brasil anda diminuindo bastante nos últimos anos apesar de ainda acontecerem vários casos, pois na minha época de escola era realmente muito mais barra pesada que hoje em dia... Eu sofria demais na escola, tanto que não cheguei a terminar meus estudos na época muito por causa disso, cansei e sofrer certos tipos de humilhações e acabei largando a escola aos 16 anos, só voltando a estudar com 28 depois de uma longa depressão escondido dentro de casa e me sentindo um monstro depois de tantas chacotas que passei...

Ao menos essa geração Mimimi atual quando surge um caso como esses os caras caem de pau em cima, e tem que cair mesmo, esse é o único lado bom que vejo nisso, a única coisa que me incomoda é que as vezes esse pessoal veem preconceito em tudo, até em coisas que não tem absolutamente nada a ver, ficam problematizando e implicando com tudo, e isso acabou virando uma tremenda bola de neve...

Mas em casos como esse do garoto e em casos realmente sérios tem que cair de pau em cima mesmo, e lutar contra isso, pois muita gente teve a vida estragada e muitos perderam a vida por causa de atitudes como essa.

Concordo com a parte da geração mimimi, pelo menos os nerds, por exemplo, se tornaram pessoas "interessantes" e não o alvo de todo bullying possível.

Nunca pensei em largar a escola, mas tive de mudar completamente o meu jeito de ser pra poder sobreviver. Por sorte conheci um amigo de sala que me ajudou bastante neste processo. Se eu continuasse "sem me adaptar", tb teria largado a escola ou feito coisa pior.

Foi graças a essa "mudança" que consegui viver um pouco da minha adolescência.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Menino australiano de 9 anos chora e pede corda para se matar após sofrer bullying
Vídeo impactante e que viralizou nas redes foi gravado pela mãe do menino, que vive com nanismo, com o intuito de alertar as pessoas sobre as consequências do bullying;

Vem viralizando com força nas redes sociais, esta semana, o vídeo de uma criança australiana de apenas 9 anos aos prantos dizendo que quer tirar a própria vida.

Trata-se do pequeno Quaden Bayles, e o vídeo foi gravado por sua mãe Yarraka Bayles, e publicado em seu Facebook na última terça-feira (18). A publicação já conta com mais de 200 mil compartilhamentos

Nas imagens, Quaden aparece dentro de um carro chorando após sofrer um episódio de bullying na escola. “Me dê uma corda, eu quero me matar. Eu só quero me esfaquear no coração, quero que alguém me mate”, diz o menino. Ele vive com acondroplasia, o tipo mais comum de nanismo, e sua família é de origem aborígene.

Visualizar anexo 106985



De acordo com Yarraka , ela resolveu publicar o vídeo para conscientizar as pessoas sobre as consequências da prática do bullying.

“Acabei de pegar meu filho na escola, testemunhei um episódio de bullying, liguei para o diretor e quero que as pessoas saibam que esse é o efeito do bullying. Eu preciso de mais conselhos, quero que as pessoas saibam o quanto isso está nos machucando como família”, escreveu a mãe, que revelou ainda à mídia local que também já pensou em tirar a própria vida ao ver o sofrimento do filho.

A grande repercussão do vídeo, no entanto, fez com que Yarraka e seu filho recebessem centenas de mensagens de apoio e solidariedade. No sábado (22), inclusive, equipe nacional de rugby australiana Indigenous All Stars fará uma homenagem ao menino, que comparecerá em seu estádio.

A fonte:

https://revistaforum.com.br/global/...ede-corda-para-se-matar-apos-sofrer-bullying/
---------------------------------------------------

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Ver minha pequena sofrer dessa forma, também me faria sofrer muito.

Eu já sou frouxo para situações envolvendo crianças... olha isso ae... de cortar o coração essa porra.
Força aos pais pq essa criança precisa de mto amor para enfrentar esse período.
Claro que a autoestima nunca é 100% para alguém com deficiência, mas não ser desprezado por conta disso ajuda mto na vida da pessoa... da aquela força necessária mais para enfrentar cada dia, criar casca etc.

Não só crianças. Na primeira página do vale tudo você vê adultos implacáveis criando tópicos sobre a obesidade de pessoas. Outros adultos implacáveis comentam zombando ainda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Se ta de ZUEIRA comparando o bullying entre a deficiência dessa criança com a porra duma gorda (que escolheu o ser e ainda que glamourizar isso) né véi.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Eu já sou frouxo para situações envolvendo crianças... olha isso ae... de cortar o coração essa porra.
Força aos pais pq essa criança precisa de mto amor para enfrentar esse período.
Claro que a autoestima nunca é 100% para alguém com deficiência, mas não ser desprezado por conta disso ajuda mto na vida da pessoa... da aquela força necessária mais para enfrentar cada dia, criar casca etc.



Se ta de ZUEIRA comparando o bullying entre a deficiência dessa criança com a porra duma gorda (que escolheu o ser e ainda que glamourizar isso) né véi.

Sabe o que é foda, eu encontrei outros casos aqui, mas dá angústia só de lembrar. Nem quis colocar porque eu acho pesado demais. Tem casos de crianças que chegaram a cometer suicídio. Bicho, é sombrio demais.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Concordo com a parte da geração mimimi, pelo menos os nerds, por exemplo, se tornaram pessoas "interessantes" e não o alvo de todo bullying possível.

Nunca pensei em largar a escola, mas tive de mudar completamente o meu jeito de ser pra poder sobreviver. Por sorte conheci um amigo de sala que me ajudou bastante neste processo. Se eu continuasse "sem me adaptar", tb teria largado a escola ou feito coisa pior.

Foi graças a essa "mudança" que consegui viver um pouco da minha adolescência.
Pois é, infelizmente tive poucos amigos na escola, mas sabia me defender, ao menos não apanhava, mas as ofensas e chacotas que o pessoal faziam comigo na época era o que me prejudicava, eu preferia ter apanhado do que ter ouvido e visto as coisas que me diziam ou faziam, minha auto estima ia lá em baixo, era negativa, aí quando já estava fazendo quase 17 anos acabei não aguentando mais e largando a escola.

Acho que esse lance dos Nerds foi muito ajudado pela série Big Bang Theory, eu me identifiquei muito com os personagens por já ter passado por coisas que eles passavam, e tinha características parecidas com alguns dos personagens, como a timidez do Raj e algumas manias do Sheldon, e a série acabou transformando algumas coisas negativas em coisas legais :klol
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Já zoei e fui zoado no tempo de escola. Acho que a grande diferença hoje que vai tudo para internet via qualquer rede social. Pelo menos no passado, ficava entre as pessoas. Cabe aos pais do guri preparar ele. Infelizmente é só o começo.
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.380
Pontos
803
No final do colegial o pessoal falava esse cara sempre fica excitado e fizeram um apelido.
Depois disso não dava pra conversar com nenhuma menina pois achavam que estava sempre excitado.
Era uma época de muitas pesquisas científicas bons tempos.
:kjoinha:kjoinha
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Vi essa notícia agora em um dos sites que eu acesso.
Lamentável sob todos os aspectos.
Hoje em dia certas crianças são criadas sem limites, sem noções de respeito ao próximo, crescem e viram adultos nocivos à sociedade.
Mano, eu sou capaz de dar umas cacetadas em filho meu que fizer essas merdas de bullying com guri dos outros, pqp! :facepalm
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Crianças podem ser bem implacáveis
Creio que a maioria do OS nasceu entre 1980 / 1990, então sabe o que é ser vítima de xingamentos e pancadaria na escola.
Quando eu era guri os caras mais velhos da escola me batiam, me empurravam, me chamavam de "alien", "cabeção" (eu realmente tinha a cabeça grande na época kkkk) mas eu não tive escolha, fiquei assim mesmo.
Nós sabemos que o mundo é um lugar cruel e escroto pra caraio, mas como é que nós vamos colocar isso na cabeça de uma criança com apenas nove anos de idade? E como vamos fazer isso sem traumatizar o guri no processo?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244


"A mãe dele é ativista anti-bullying, a monetização e a doação seria para arrecadar dinheiro para campanhas anti-bullying, é por isso que começaram a suspeitar do vídeo, o garoto falava que queria morrer e a mãe dele só falava "é isso que o bullying faz", depois mudaram a versão falando que a doação era para levar o garoto para a Disney, mas ele é de família rica e já viajou pelo o mundo inteiro, nunca faltou dinheiro para ir para a Disney, não foi porque não quis".
C0flCZx.jpg


FJagEh6.jpg


https://www.starnow.com.au/quadenba...qfkZ75IOCO9Oo1o0InFIECwTD4Lmo9esQJ8sckSC6q6MY
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
"A mãe dele é ativista anti-bullying, a monetização e a doação seria para arrecadar dinheiro para campanhas anti-bullying, é por isso que começaram a suspeitar do vídeo, o garoto falava que queria morrer e a mãe dele só falava "é isso que o bullying faz", depois mudaram a versão falando que a doação era para levar o garoto para a Disney, mas ele é de família rica e já viajou pelo o mundo inteiro, nunca faltou dinheiro para ir para a Disney, não foi porque não quis".
C0flCZx.jpg


FJagEh6.jpg


https://www.starnow.com.au/quadenba...qfkZ75IOCO9Oo1o0InFIECwTD4Lmo9esQJ8sckSC6q6MY



A caracoles, agora não entendi foi nada, a parada é real ou não????
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
É impressão minha ou aqui no Brasil há mais respeito a deficientes entre crianças que em países desenvolvidos?
Impressão tua pois quando eu estava no médio tinha uma menina com deficiência e tinha um povo que não perdoava, faziam ela dançar para darem risada e também faziam umas piadas.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
A caracoles, agora não entendi foi nada, a parada é real ou não????

Se essa história for falsa será um put* plot twist.

O que não muda o fato de que tantos sofrem perseguições terríveis na juventude. Vide os relatos do pessoal aqui do fórum.
Mas criar casos falsos atrapalha sempre boas causas.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Em pleno 2020, nao da pra acreditar na veracidade de video algum. Lei dos likes fala mais alto.

Ainda mais de uma mae que expoe o filho assim.

Crianças podem ser bem implacáveis
Criancas SÃO implacaveis.
Até roteiristas de tokusatsu na decada de 70 e 80 já sabiam disso.

serveimage.png

1513717014928.gif
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Vídeo viral de menino que sofre bullying gera onda de comoção e apoio global
Mãe postou o vídeo do filho chorando após o menino ser vítima de bullying na escola por seu nanismo.
http://www.bbc.com/portuguese

O vídeo, visto mais de 14 milhões de vezes, gerou uma série de mensagens de apoio nas redes sociais e a hashtag #WeStandWithQuaden.
Celebridades como o ator Hugh Jackman e o jogador de basquete Enes Kanter se pronunciaram, enquanto pais de outros países compartilharam mensagens de vídeo de seus filhos.
Jackman disse a Quaden: "Você é mais forte do que imagina, companheiro" e pediu a todos que "sejam gentis".

O comediante americano Brad Williams, que tem o mesmo tipo de nanismo, chamado acondroplasia, afirmou que arrecadou mais de US$ 130 mil em menos de um dia para levar a família para a Disney.

"Isso não é apenas para Quaden, é para quem sofreu bullying na vida e ouviu que não era bom o suficiente", escreveu ele na página de arrecadação de fundos.

"Vamos mostrar a Quaden e aos demais que há coisas boas no mundo e que eles são dignas delas".
Eric Trump, filho do presidente dos EUA, descreveu o vídeo como "absolutamente comovente". Enquanto isso, o astro do basquete Enes Kanter tuitou: "O mundo está com você" e convidou a família para um jogo da NBA, liga de basquete americana.
As equipes esportivas da Austrália também demonstraram seu apoio a Quaden — o time da liga de rúgbi indígena convidou o menino a liderar a equipe em uma partida neste fim de semana.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Eu sou um dos caras mais escrotos com piadas de mal gosto, politicamente incorretas e tal mas fazer uma pessoa chorar dessa forma ou querer se matar é pesado demais.

Cabe aos pais das outras crianças darem castigos severos. E com certeza sabiam disso.

Meu filho de 4 anos já fala o que acontece na escola.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.150
Pontos
1.503
Vixe... com essa parada ae da mãe eu já não acredito nessa história.
Não duvido dessa doente ter usado o menino para arrecadar money e/ou views.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Já sofri e pratiquei bullying
No mais, meu lema qdo criança era praticamente um " viagem estrelar esmaga".
Porém, eu tinha turminha pra jogar snes/ mega drive.
E ficar reparando nas bundas das colegas.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Sei o que é o lixo do bullying, convivo com as sequelas do mesmo até os dias de hoje, e como vítima de bullying me tornei bully e também pratiquei contra os que estavam abaixo da escala, levava porrada, bicuda e recebia milhares de apelidos, um lixo, mas conhecendo a Outers não me surpreendo vendo certos comentários querendo relativizar ou colocando como mimimi, é o esperado.
 

IndianaJones

Bam-bam-bam
Mensagens
84
Reações
264
Pontos
213
Tão espalhando fake news demais sobre essa história. Eu mesmo cheguei a acreditar em algumas, mas não deixa de ser triste
Essa foto que o user acima postou onde ele está segurando a taça, dizem que foi photoshop.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
555
Reações
1.441
Pontos
1.074
Comecei chateado pelo garoto, terminei meio puto. Aborígene já perdeu pontos comigo, tinha um pré-conceito agora ja tenho o pé atras.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Em pleno 2020, nao da pra acreditar na veracidade de video algum. Lei dos likes fala mais alto.

Ainda mais de uma mae que expoe o filho assim.


Criancas SÃO implacaveis.
Até roteiristas de tokusatsu na decada de 70 e 80 já sabiam disso.

serveimage.png
Qual tokusatsu é esse?
 
D

Deleted member 219486

Duro é que o bichinho é feio com força... :kcry

Também sofri bullying na escola por ser bonito.


Vixe... com essa parada ae da mãe eu já não acredito nessa história.
Não duvido dessa doente ter usado o menino para arrecadar money e/ou views.

Tem situações que são usadas para lucrar e lacrar encima. Hoje histórias da internet tem que filtrar, senão vira o caso da grávida de Taubaté.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
curioso, ontem topei com um clipe de uma música qualquer e o vídeo mostrava uma menina sofrendo bullying (era aquela mina do game of thrones, não sei o nome pq n assistia essa b*sta)

acabei escrevendo um texto sobre o assunto no meu blog, depois disso vi uma pessoa do facebook compartilhando esse caso do australiano e uma outra pessoa contando um caso sobre ela mesmo quando criança

outra coisa curiosa, dá impressão que os casos de bullying nos EUA são mais pesados (não falo contra deficientes e sim bullying em geral)

infelizmente esse garotinho ainda vai sofrer muito na vida

É impressão minha ou aqui no Brasil há mais respeito a deficientes entre crianças que em países desenvolvidos?

o povo tem um pouquinho de empatia com cadeirantes, agora se vc for só manco vão te botar todos os apelidos possíveis (aconteceu com um professor meu)
se for cego o povo até respeita, mas se tiver "só" baixa visão, tipo 10%, vão tirar sarro de vc e te excluir

eu trabalhei com um cara surdo e via marmanjo de 50 anos tirando sarro do cara pelas costas (literalmente, pq ele consegue entender se vc falar olhando pra ele), mas ng falava na cara dele pq o cara era faixa preta de jiu jitsu
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Qual tokusatsu é esse?
Shaider, o terceiro Space Sheriff dos Metal Heroes.


Passou na Rede Esgoto, de madrugada, a milênios atrás.

De resto, braço sendo cortado, cabeças decapitadas, crianças satânicas e centopéia humana no horário infantil. Pura nata dos anos 80. Se as crianças de hoje assistissem essas porras-raiz de antigamente, não ficariam choronas com meros bullyings.
 
D

Deleted member 219486

curioso, ontem topei com um clipe de uma música qualquer e o vídeo mostrava uma menina sofrendo bullying (era aquela mina do game of thrones, não sei o nome pq n assistia essa b*sta)

acabei escrevendo um texto sobre o assunto no meu blog, depois disso vi uma pessoa do facebook compartilhando esse caso do australiano e uma outra pessoa contando um caso sobre ela mesmo quando criança

outra coisa curiosa, dá impressão que os casos de bullying nos EUA são mais pesados (não falo contra deficientes e sim bullying em geral)

infelizmente esse garotinho ainda vai sofrer muito na vida



o povo tem um pouquinho de empatia com cadeirantes, agora se vc for só manco vão te botar todos os apelidos possíveis (aconteceu com um professor meu)
se for cego o povo até respeita, mas se tiver "só" baixa visão, tipo 10%, vão tirar sarro de vc e te excluir

eu trabalhei com um cara surdo e via marmanjo de 50 anos tirando sarro do cara pelas costas (literalmente, pq ele consegue entender se vc falar olhando pra ele), mas ng falava na cara dele pq o cara era faixa preta de jiu jitsu

Cara já apareceu matéria de adolescente sendo perseguida por ser bonita, o ser humano se supera na falta de empatia.
Nosso país é reflexo educação que não ensina valores e respeito aos outros.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Shaider, o terceiro Space Sheriff dos Metal Heroes.


Passou na Rede Esgoto, de madrugada, a milênios atrás.

De resto, braço sendo cortado, cabeças decapitadas, crianças satânicas e centopéia humana no horário infantil. Pura nata dos anos 80. Se as crianças de hoje assistissem essas porras-raiz de antigamente, não ficariam choronas com meros bullyings.
Obrigadão pela dica!
 
Topo Fundo