O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Menino Caio Coppolla fenômeno! [ADEUS MORNING LIXOW p.44 FOI PRA CNN][pra cima deles Adrilles][VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45 AUGUSTO NUNES LENDA]

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
8.537
Pontos
268
Professor Vila era muito foda
Pessoal de "direita" não pode ouvir um comentário contrário que rejeita completamente a figura
Boechat é um exemplo de sujeito de esquerda que de vez em quando dava uns tapinhas nos cunpanheiros, mas por conta disso conseguiu se tornar gigante e tinha todo tipo de ouvinte
O Vila fez algo parecido com a direita, já foi posto de escanteio
Assim não sobra ninguém

Baita cara, muito foda kkkkkkk

billpower

Power Poster
Reações
27.126
Pontos
989
O Villa é louco, literalmente louco. É um cara de uma desonestidade ímpar, me enganei com ele muito pouco tempo, até o dia que fui apresentado ao vídeo que ele dá uma opinião sensata sobre a ditadura para depois ficar vociferando estas insanidades como se nunca tivesse falado o oposto no passado. Do que adianta ter conhecimento se você faz que ele não existe de acordo com a maré?

Livro: https://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/2014/01/1401697-historiador-defende-que-a-ditadura-brasileira-durou-11-anos.shtml

Vídeo:

nEstle

Bam-bam-bam
Reações
4.848
Pontos
303
O Villa é louco, literalmente louco. É um cara de uma desonestidade ímpar, me enganei com ele muito pouco tempo, até o dia que fui apresentado ao vídeo que ele dá uma opinião sensata sobre a ditadura para depois ficar vociferando estas insanidades como se nunca tivesse falado o oposto no passado. Do que adianta ter conhecimento se você faz que ele não existe de acordo com a maré?

Livro: https://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/2014/01/1401697-historiador-defende-que-a-ditadura-brasileira-durou-11-anos.shtml

Vídeo:
Caraca o que aconteceu com o Villa desse vídeo.

Outra, você vê a raiva da entrevistadora com a opinião do Villa. Gramsci ficaria orgulhoso com o que fizeram no Brasil.

billpower

Power Poster
Reações
27.126
Pontos
989
Caraca o que aconteceu com o Villa desse vídeo.

Outra, você vê a raiva da entrevistadora com a opinião do Villa. Gramsci ficaria orgulhoso com o que fizeram no Brasil.
Por isso que eu digo que ele é louco. Só pode ser. No meio dessa loucura eu também considero toda essa desonestidade que mencionei. É uma loucura, mas não é inconsciente não. :kclassic

Ataru

Bam-bam-bam
Reações
18.665
Pontos
303
E as farpas trocadas do Caio no Pânico hoje?

9:30 e 1:12:30 "Emílio, você é um âncora generoso" - Caio se refere ao comentário do Felipe Moura Brasil ontem no Pânico, que certamente era uma cutucada no Edgard.

1:13:31 "Não julgarás. Dizem que é o 11º mandamento" - indireta que ele deu ao Fefito por ter inventado um mandamento.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.344
Pontos
544
E as farpas trocadas do Caio no Pânico hoje?

9:30 e 1:12:30 "Emílio, você é um âncora generoso" - Caio se refere ao comentário do Felipe Moura Brasil ontem no Pânico, que certamente era uma cutucada no Edgard.

1:13:31 "Não julgarás. Dizem que é o 11º mandamento" - indireta que ele deu ao Fefito por ter inventado um mandamento.
Povo do pânico só faltou falar pra ele morar com eles.

Teve uma hora que a tal da Paula tava toda se derretendo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Frank Williams

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.173
Pontos
739
Programa tinha que ser todo com o Caio... Ele quase n falou nada.

As mulheres todas querendo puxar o assunto da treta e Emílio cortando, rsrs.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.026
Pontos
629

Vídeo:
Sou ignorante em relação ao Villa e não acompanhei o tópico, porém em maio assisti uma entrevista do Rafinha Bastos com o Copolla (duas figuras que assisto eventualmente) no 'Mais que 8 minutos' (curiosamente um ótimo espaço pra debate político) e ali ele defende o Villa comunicando que não houve contradição quando disse que a ditadura teria durado apenas 11 anos, talvez solucione essa tua dúvida em relação ao posicionamento do jornalista.

Tá aqui, é lá pelos 24min:

Cafetão Chinês

Bam-bam-bam
Reações
28.915
Pontos
353

Vídeo:
Villa é um reacionário, alheio a mudanças. A visão de mundo que ele almeja, não pode ser discutida, deve ser apenas obedecida.

É indiscutível o conhecimento histórico que ele tem, e por isso mesmo já deveria ter chegado a verdade por meio da razão. Porém usa esse conhecimento em prol do contorcionismo retórico.

billpower

Power Poster
Reações
27.126
Pontos
989
Sou ignorante em relação ao Villa e não acompanhei o tópico, porém em maio assisti uma entrevista do Rafinha Bastos com o Copolla (duas figuras que assisto eventualmente) no 'Mais que 8 minutos' (curiosamente um ótimo espaço pra debate político) e ali ele defende o Villa comunicando que não houve contradição quando disse que a ditadura teria durado apenas 11 anos, talvez solucione essa tua dúvida em relação ao posicionamento do jornalista.

Tá aqui, é lá pelos 24min:

Só que a contradição do Villa não se encerra na duração do regime, na verdade isso é algo de menor importância. Se a contradição dele se resumisse a apenas isso nem mereceria comentário mais dedicado. Ele simplesmente fala o inverso do que disse e escreveu a respeito hoje em dia. Ele, Villa, finge que isso que ele disse e escreveu não existe.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
29.416
Pontos
609

Podem ficar aí hateando... Villa falha, mas de modo geral acho ele foda.

O "problema" é que ele não idolatra os políticos de estimação preferidos do mainstreaming, algo que aliás, me identifico fortemente.

E tal.

Ultima Edição:

João Hortifruti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.891
Pontos
639

Podem ficar aí hateando... Villa falha, mas de modo geral acho ele foda.

O "problema" é que ele não idolatra os políticos de estimação preferidos do mainstreaming, algo que aliás, me identifico fortemente.

E tal.
Não.

O problema é que ele é desonesto, incoerente, hipócrita e fala um monte de groselha... esse é o problema..

dashman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.288
Pontos
624
O cara humilha as pessoas (não falo de quem deve ser humilhado como o Haddad), não sei que tipo de graça vcs vêem no Villa.

Rayzen_X

Bam-bam-bam
Reações
2.788
Pontos
304
O cara humilha as pessoas (não falo de quem deve ser humilhado como o Haddad), não sei que tipo de graça vcs vêem no Villa.
Eu acho que as pessoas tem muito mi mi mi com pessoas pouco polidas, vide discursos do próprio Bolsonaro, Olavo de Carvalho e posso citar até mesmo o Ciro.
Eu acho isso bobagem, ninguém é obrigado a ser bonzinho com todo mundo. Deixa o povo se expressar como quiser.

Jhon titor

Bam-bam-bam
Reações
5.394
Pontos
303
Villa é social-demoniocrata. Esse tipo de gente bate na esquerda e bate na direita. Se orgulham por procurar o tão amado "meio-termo". O problema é que esses caras são meio difíceis de você identificar por que, uma que eles vivem batendo na esquerda e a esquerda os ficam taxando de direita, o que por si só já gera uma simpatia inicial com as pexas. Outra por que eles questionam a direita também, e aí vocês os confundem com liberais. Por que os Bolsonaristas não são nem conservadores e nem liberais, mas é que se tem pra hoje. A ficha só cai quando você os vêem defendendo investimento em educações, infra-estrutura, bla bla bla.

Quer ver outros sociais-demoniocratas travestidos? MBL . O único explicito dessa gente é o PSDB mesmo.