O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Esse Fefito sem comentários. PQP.

Primeiro deveria ir para fono, pq ele fala chiado demais e língua preza. Tem certos comentários que fica até difícil serem audíveis.

Segundo, a opinião dele é sempre formatada na questão da minoria (causa LGBTI + esquerda), mas quando alguém discorda dele e é questionado, da aquele piti de b*ch* louca, faz escândalos e perde a compostura, demonstrando não ter maturidade o suficiente para dialogar com qualquer pessoa.

Terceiro, querer censurar um colega de trabalho da mesma empresa, somente por fazer uma imitação caricata dele. É tosco demais. Muitos artistas e politicos são imitados por humoristas e não ficam nessa de ficar com o bumbum dolorido, ofendidinho.

Realmente, o Caio Copolla deve sair daquele programa e formar um aonde ele possa se expressar com iguais, pq naquele programa são todos contra ele.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pelo que o Caio disse no Panico, segunda teremos novidades. Acho que ele vai sair do Morning.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
O lance é que esses caras não estão nada interessados numa melhora real pra gente, povo. Eles já provaram que são mais do mesmo. Mesmo tipinho que quebra nossas pernas há anos. Eles até tomam determinadas atitudes que vão ao encontro dos anseios do povo, mas o objetivo fim deles são interesses próprios e dos grupos que representam. E não duvide que, se a esquerda voltar ao poder, eles dançarão bem bonitinho a música que a esquerda tocar.
Tá, com base em quê? Porque, como disse, sem MBL não estaríamos aqui. E comparando as bolas fora e dentro, eles tem um belo saldo positivo.
E a Tabata também, onde pôde, ela brigou com todos pelo que pensa, que não está distante do que precisamos não.
Então estamos diante do seu achismo, não de fatos.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Tá, com base em quê? Porque, como disse, sem MBL não estaríamos aqui. E comparando as bolas fora e dentro, eles tem um belo saldo positivo.
E a Tabata também, onde pôde, ela brigou com todos pelo que pensa, que não está distante do que precisamos não.
Então estamos diante do seu achismo, não de fatos.
E baseado em que vc afirma que estamos aqui graças ao MBL? O MBL simplesmente só desceu junto na onda Bolsonaro... assim como muitos outros.
E vc já viu realmente as propostas da Tabata?
Ela votou pela reforma da previdência... mas vc viu o remendo que ela tentou meter depois? Ela e mais um fdp psb...
Não sou lá bem eu que tô me calcando por achismo...
 
Ultima Edição:

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Esse Fefito sem comentários. PQP.

Primeiro deveria ir para fono, pq ele fala chiado demais e língua preza. Tem certos comentários que fica até difícil serem audíveis.

Segundo, a opinião dele é sempre formatada na questão da minoria (causa LGBTI + esquerda), mas quando alguém discorda dele e é questionado, da aquele piti de b*ch* louca, faz escândalos e perde a compostura, demonstrando não ter maturidade o suficiente para dialogar com qualquer pessoa.

Terceiro, querer censurar um colega de trabalho da mesma empresa, somente por fazer uma imitação caricata dele. É tosco demais. Muitos artistas e politicos são imitados por humoristas e não ficam nessa de ficar com o bumbum dolorido, ofendidinho.

Realmente, o Caio Copolla deve sair daquele programa e formar um aonde ele possa se expressar com iguais, pq naquele programa são todos contra ele.
Ele é o típico militante LGBT que acha que tudo no mundo tem que girar ao redor dos homossexuais, que a coisa mais importante no mundo são as causas gays e que o homossexual é um ser superior ao resto dos mortais e que deve ser adorado por todos. Típico egolatra.
 


Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
MBL tem erros e acertos, mas sem eles, certamente nossa política não estaria onde está hoje. É compreensível, são moleques fazendo algo novo, a maioria ainda nem se formou ainda. Mas... erraram? Vamos apontar dedos e destilar ódio! UHUL. Somos da geração internet, a máquina de odeia primeiro e pensa depois.
Eles são os jovens, jovens do psdb. Sem eles ou com eles a manifestação original teria ocorrido.
Edit:
Israel montou uma equipe de resgate e veio ajudar em Brumadinho. Doeu? Machucou?
O problema é que vocês caem nessas tontices e passam pano pra esquizofrenia do Biro.
E você não sabe nada da politica externa francesa né?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Esse Fefito sem comentários. PQP.

Primeiro deveria ir para fono, pq ele fala chiado demais e língua preza. Tem certos comentários que fica até difícil serem audíveis.

Segundo, a opinião dele é sempre formatada na questão da minoria (causa LGBTI + esquerda), mas quando alguém discorda dele e é questionado, da aquele piti de b*ch* louca, faz escândalos e perde a compostura, demonstrando não ter maturidade o suficiente para dialogar com qualquer pessoa.

Terceiro, querer censurar um colega de trabalho da mesma empresa, somente por fazer uma imitação caricata dele. É tosco demais. Muitos artistas e politicos são imitados por humoristas e não ficam nessa de ficar com o bumbum dolorido, ofendidinho.

Realmente, o Caio Copolla deve sair daquele programa e formar um aonde ele possa se expressar com iguais, pq naquele programa são todos contra ele.
Pior que o Fefito quando está fora do personagem fala até de maneira aceitável. Só que ele liga o trejeito afetado no 11 quando faz esse programa, de propósito pra parecer o mais insuportável, mas ao mesmo tempo, vulnerável o possível pra usar sua homossexualidade como um escudo. Porque se você está criticando a m**** que esse pulha vomita todo dia naquele programa, você não está criticando as besteiras que ele fala, você está simplesmente sendo homofóbico.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
O que eu deveria saber? Napoleão virá invadir a Amazônia?
Fiquei curioso agora.
Sabe a africa? Aquele que está todo "fudido" e que está "melhorando" um "pouco" com os chineses? Então a mão francesa é forte naquele continente e o país é um dos que está a "perder" se a China dominar. Mas acho que você sabia disso né e espero que você lembre que temos uma colonia dela como vizinha.
Sem contar que , se me lembro bem, a França exporta quase a mesma coisa (dentro da EU, se me lembro bem) do que nossa produção.
E o "Biro" (aprendi outro apelido de 5 série) só xingou um dos presidente mais impopulares do governo então provavelmente ganhou mais apoio do que ganhou publicidade negativa.
Mas como já demostrou a seu conhecimento da politica europeia básica, por favor me responda uma pergunta: Por que o mbl é tão importante assim, para afirmar que sem ele não estaríamos aqui.
Pelo que me lembro eles só fizeram o que fez com o movimento contra a Dilma entraram tarde e querendo achar como donos.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Sabe a africa? Aquela que está toda fudida e que está "melhorando" um "pouco" com os chineses? Então a mão francesa é forte naquele continente.
E o que tem a ver o cu com as calças? Argélia conseguiu independência dos sapos não faz nem 50 anos direito. Caledônia tá na briga.
O problema francês é interno, o pau tá quebrando fazem anos, Macron tá com a corda no pescoço e a anta daqui deu palanque pra ele mijar populismo para o mundo, dando moral pra ele com os grandes latifundiários locais putos com o acordo do Mercosul.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
E o que tem a ver o cu com as calças? Argélia conseguiu independência dos sapos não faz nem 50 anos direito. Caledônia tá na briga.
O problema francês é interno, o pau tá quebrando fazem anos, Macron tá com a corda no pescoço e a anta daqui deu palanque pra ele mijar populismo para o mundo, dando moral pra ele com os grandes latifundiários locais putos com o acordo do Mercosul.
Deu tanto certo que até Angela Merkel ouviu a opnião dele. E o c* na calças é que a França tem uma parte da Economia explorando países Africanos. Mas então quero saber do mbl por quê eles são tão importantes?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Deu tanto certo que até Angela Merkel ouviu a opnião dele. E o c* na calças é que a França tem uma parte da Economia explorando países Africanos. Mas então quero saber do mbl por quê eles são tão importantes?
Não, é que você veio pontuando sobre política externa francesa e não fez raciocíonio algum. Estou aguardando o raciocínio. É sobre a exploração de minérios?!
Parece minha filha, que ao escutar que não pode comer doce pq escovou o dente, diz que a Dora Aventureira está comendo chocolate e a colega de escola hoje levou pirulito e não deu pra ela.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Não, é que você veio pontuando sobre política externa francesa e não fez raciocíonio algum. Estou aguardando o raciocínio. É sobre a exploração de minérios?!
Estou falando do básico, de influência cultural/econômica e como você não soube nem o básico de como a França se comporta em relação externa. Meu raciocínio básico é que se a França mantêm um colonialismo ainda na África, e como ela está perdendo espaço para a China, então ela sempre pode expandir para outro continente. Além de que é concorrente direto do Brasil nas exportações.

Explicitamente fica claro que qualquer político/politica da França deve vistas com cautela, pois os interesses da França com o Brasil não é dos melhores. Então não importa se ataca-se algum francês que já estava atacando o Brasil, pois os interesses básicos dos dois países vão criar inimizades naturais.

E agora sobre dar o palanque para o Macron ficou claro que não mudou nada. Só uma dica, leia os wikileaks de carta de diplomatas para ver oquê os políticos falam sobre eles mesmo.

Espero não perder meu tempo , vou te dar um pouco te dar dúvida, pois minha escrita naquela hora foi afetada.
Esse vídeo sumariza bem oque a França faz na África:

Parece minha filha, que ao escutar que não pode comer doce pq escovou o dente, diz que a Dora Aventureira está comendo chocolate e a colega de escola hoje levou pirulito e não deu pra ela.
Ela que te ensinou ficar falando "Biro"?

Edit: Coloquei mais texto. E- :(
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Estou falando do básico, de influência cultural/econômica e como você não soube nem o básico de como a França se comporta em relação externa. Meu raciocínio básico é que se a França mantêm um colonialismo ainda na África, e como ela está perdendo espaço para a China, então ela sempre pode expandir para outro continente. Além de que é concorrente direto do Brasil nas exportações.

Explicitamente fica claro que qualquer político/politica da França deve vistas com cautela, pois os interesses da França com o Brasil não é dos melhores. Então não importa se ataca-se algum francês que já estava atacando o Brasil, pois os interesses básicos dos dois países vão criar inimizades naturais.

E agora sobre dar o palanque para o Macron ficou claro que não mudou nada. Só uma dica, leia os wikileaks de carta de diplomatas para ver oquê os políticos falam sobre eles mesmo.

Espero não perder meu tempo , vou te dar um pouco te dar dúvida, pois minha escrita naquela hora foi afetada.
Esse vídeo sumariza bem oque a França faz na África:


Ela que te ensinou ficar falando "Biro"?

Edit: Coloquei mais texto. E- :(

Então você acha que existe um colonialismo francês na África e que o Bolsonaro estava correto o tempo todo, a França está alçando vir extrair algum commoditie de valor da Amazônia?
Em resumo, é isso?
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Então você acha que existe um colonialismo francês na África e que o Bolsonaro estava correto o tempo todo, a França está alçando vir extrair algum commoditie de valor da Amazônia?
Em resumo, é isso?
Se não viu nada do video que te mandei, aparentemente não leu também.
Quero saber onde falei que a França está querendo só Amazônia?

Continua assim,vai atrair muita gente para o mbl.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E o que tem a ver o cu com as calças? Argélia conseguiu independência dos sapos não faz nem 50 anos direito. Caledônia tá na briga.
O problema francês é interno, o pau tá quebrando fazem anos, Macron tá com a corda no pescoço e a anta daqui deu palanque pra ele mijar populismo para o mundo, dando moral pra ele com os grandes latifundiários locais putos com o acordo do Mercosul.

Engraçado que como o Bolsonaro respondeu a altura é uma "anta".
Se ficasse calado seria taxado de covarde.

Aliás tu tá aí culpando o Bolsonaro justamente porquê ele respondeu.
Mas também o culparia se ele estivesse ficado calado.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Se não viu nada do video que te mandei, aparentemente não leu também.
Quero saber onde falei que a França está querendo só Amazônia?

Continua assim,vai atrair muita gente para o mbl.
Mas eu não quero atrair ninguém para o MBL, parece que nem lê o que eu postei por todo o tópico.
Engraçado que como o Bolsonaro respondeu a altura é uma "anta".
Se ficasse calado seria taxado de covarde.

Aliás tu tá aí culpando o Bolsonaro justamente porquê ele respondeu.
Mas também o culparia se ele estivesse ficado calado.
Não tem que "responder" a altura. O Macron puxou o assunto dizendo que deveriam debater sobre a Amazonia no G7, pois na cabeça de m**** dele 20% do oxigênio do mundo vem de lá. O Biro tinha uma caixa de ferramentas pra responder, mas foi para réplica mais chucra, seguido de ofensas à esposa do cara dias depois. Ai descambou.
Dá pra pedir ajuda (como aceitamos de Israel no caso Brumadinho), dá pra pedir aumento do fundo, dá pra pedir auxílio em algum programa espacial conjunto pra soltar um satélite que acompanhe só isso, enfim, possibilidades infinitas. "AI MINHAN SOBERANIA", é óbvio que ninguém vai entrar aqui nesse c***lho, não entraram em um milhão de conflitos merdas diferentes, vão entrar aqui? Tem que ser muito mansinho pra imaginar isso, kek.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas eu não quero atrair ninguém para o MBL, parece que nem lê o que eu postei por todo o tópico.

Não tem que "responder" a altura. O Macron puxou o assunto dizendo que deveriam debater sobre a Amazonia no G7, pois na cabeça de m**** dele 20% do oxigênio do mundo vem de lá. O Biro tinha uma caixa de ferramentas pra responder, mas foi para réplica mais chucra, seguido de ofensas à esposa do cara dias depois. Ai descambou.
Dá pra pedir ajuda (como aceitamos de Israel no caso Brumadinho), dá pra pedir aumento do fundo, dá pra pedir auxílio em algum programa espacial conjunto pra soltar um satélite que acompanhe só isso, enfim, possibilidades infinitas. "AI MINHAN SOBERANIA", é óbvio que ninguém vai entrar aqui nesse c***lho, não entraram em um milhão de conflitos merdas diferentes, vão entrar aqui? Tem que ser muito mansinho pra imaginar isso, kek.

Não me venha com esse argumento tosco de ensino médio pro favor.

O cara defendeu a SOBERANIA NACIONAL. f**a-se se o Macrón ou alguns Brasileiros não gostaram, ele agiu certo, agiu como qualquer líder sensato tem que agir.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Não me venha com esse argumento tosco de ensino médio pro favor.

O cara defendeu a SOBERANIA NACIONAL. f**a-se se o Macrón ou alguns Brasileiros não gostaram, ele agiu certo, agiu como qualquer líder sensato tem que agir.
vc ta certo
o macron ia vir roubar os besoru tudim
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Novidade!

O Caio anunciou hoje no Pânico o seu novo projeto, chama-se Boletim Coppolla.
Pelo que entendi, é um newsletter que será mandado pra você diariamente por e-mail ou Whatsapp, com os comentários dele de determinados assuntos.
Me inscrevi, vamos ver o que vem por aí.
www.boletimcoppolla.com.br
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
hoje o comunismo brasileiro ganhou três novos integrantes: Caio Copolla, Witzel e Mamãe Falei.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.474
Pontos
453
Não me venha com esse argumento tosco de ensino médio pro favor.

O cara defendeu a SOBERANIA NACIONAL. f**a-se se o Macrón ou alguns Brasileiros não gostaram, ele agiu certo, agiu como qualquer líder sensato tem que agir.

Soberania nacional só é valida quando Bonoro conversa com Trump, ai os esquerdinhas rangem os dentes: "Ain Bozo entreguista" LOL
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
Quem estiver assistindo, ta notando os ataques gratuitos do moleque sem nome (vini) ao Bolsonaro? Depois dizem que esse lixo tem jeito.
 
Topo Fundo