O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Menino Caio Coppolla fenômeno! [ADEUS MORNING LIXOW p.44 FOI PRA CNN][pra cima deles Adrilles][VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45 AUGUSTO NUNES LENDA]

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.689
Pontos
553
Não sabia que o Adrilles tinha criado um par de bolas nas suas opiniões. Lembro que quando participou do BBB o cara era um afrescalhado que ficava correndo atrás de uma gorda lá.

supernoob

Bam-bam-bam
Reações
6.084
Pontos
303
Agora tá levando uma prensa do Adrilles, deve estar arrependido por ter provocado o Augusto Nunes.

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
34.129
Pontos
353
Eu não sabia e pela reação da bancada do Pânico, tb não.

Ou só precisavam de uma confirmação·
Mesmo aqui no fórum já haviam falado sobre isso. E N vezes. Que a Vera passava pano pro PSDB pq o marido tinha intere$$es lá.
Sobre a surpresa do pessoal do Pânico eu não posso falar nada, não vi o programa. Só vejo, eventualmente, partes que me interessem. em reprise.

Denrock

Bam-bam-bam
Reações
51.555
Pontos
384

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.339
Pontos
544
Tava vendo uns vídeos da moça, pelo menos ela sabe do que fala(alias é professora da área).
Não vai dar pra quebrar ela como ele fazia com Fefito ou Edgar.

Se a rede for inteligente dá pra fazer um programa de alto nível.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
144.122
Pontos
1.029
Uma desgraça dessa é esquerdista e fez faculdade na Mackenzie. EU NÃO AGOENTO BRASIL!