O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Vivemos hoje uma crise civilizatória. Dialogar nos tempos de hoje é um ato revolucionário.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Arrisquei assistir um pouco, nada mudou... Edgard consegue ir contrar a saída temporária de bandidos demoníacos como Nardoni, só porque o Bolsonaro condenou.
Tenta ir contra o Caio, e o Caio novamente destrói no argumento, aí tentam cortar o Caio...
O que me deixa extremamente orgulhoso é ver o que o Caio se mantém forte, não permite lhe deturparem ou cortarem seu momento de fala. Esse cara realmente é diferenciado, tenho que dizer que o admiro muito mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Arrisquei assistir um pouco, nada mudou... Edgard consegue ir contrar a saída temporária de bandidos demoníacos como Nardoni, só porque o Bolsonaro condenou.
Tenta ir contra o Caio, e o Caio novamente destrói no argumento, aí tentam cortar o Caio...
O que me deixa extremamente orgulhoso é ver o que o Caio se mantém forte, não permite lhe deturparem ou cortarem seu momento de fala. Esse cara realmente é diferenciado, tenho que dizer que o admiro muito mesmo.
Sem nenhum flame, mas qual a proposta dele pra acabar isso? Bolsonaro ta trabalhando pra acabar com isso?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Sem nenhum flame, mas qual a proposta dele pra acabar isso? Bolsonaro ta trabalhando pra acabar com isso?
Essa saída temporária? Eu não li sobre ainda no pacote anticrime, mas o Moro deu um parecer ontem no Twitter. Acredito que seja pra acabar com esse negócio de progressão de regime, e consequentemente com essas saídas, mas depois vou dar uma lida melhor. Tenho vergonha de falar que ainda não li tudo no pacote, ta foda.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Arrisquei assistir um pouco, nada mudou... Edgard consegue ir contrar a saída temporária de bandidos demoníacos como Nardoni, só porque o Bolsonaro condenou.
Tenta ir contra o Caio, e o Caio novamente destrói no argumento, aí tentam cortar o Caio...
O que me deixa extremamente orgulhoso é ver o que o Caio se mantém forte, não permite lhe deturparem ou cortarem seu momento de fala. Esse cara realmente é diferenciado, tenho que dizer que o admiro muito mesmo.
Não tem como não sentir raiva assistindo esse programa lixo, é nojento demais.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Só xingou porque é ateu e queria alegrar a turma da lacração. Se o Malafaia fosse um político ou um empresário engomadinho que contratasse seus serviços, ele jamais falaria isso, por mais pregressa que fosse a vida daquela pessoa.
Malafaia é um lixo humano, tão cancerígeno quanto o Lula, Aécio, etc.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Essa saída temporária? Eu não li sobre ainda no pacote anticrime, mas o Moro deu um parecer ontem no Twitter. Acredito que seja pra acabar com esse negócio de progressão de regime, e consequentemente com essas saídas, mas depois vou dar uma lida melhor. Tenho vergonha de falar que ainda não li tudo no pacote, ta foda.

O ponto do pacote é que tira essas saidinhas pra quem cometeu crimes hediondos... o que é lógico
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Só porque você odeia o cara, não justifica querer nivelar por baixo dizendo que é tão ruim quanto o Lula, mesma coisa a esquerda faz com Bolsonaro. Ele está muito longe de ser 1% do câncer que é o molusco.
Pra mim são farinhas do mesmo saco, Malafaia e Luladrão, pouco me fodendo se direita, esquerda, ou centro do cool que postar abaixo.

Ta no teu direito de discordar, mas não vou dissertar uma tese de doutorado do pqe eu não gostar desse verme.

Malafaia e Lula são 2 dos vermes que não tem mais serventia alguma à sociedade, são psicopatas que babam por dinheiro, simples assim.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Só porque você odeia o cara, não justifica querer nivelar por baixo dizendo que é tão ruim quanto o Lula, mesma coisa a esquerda faz com Bolsonaro. Ele está muito longe de ser 1% do câncer que é o molusco.
O que será que o Malafaia fez, comprovadamente, pra tanto ódio?
Acusam ele de tudo, mas será que esse povo tem provas, ou querem acreditar em algo só porque querem?
Ele rouba dinheiro de fiel mesmo? É da maçonaria? Sonega imposto? Eu mesmo não sei, por isso não o julgo.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
O que será que o Malafaia fez, comprovadamente, pra tanto ódio?
Acusam ele de tudo, mas será que esse povo tem provas, ou querem acreditar em algo só porque querem?
Ele rouba dinheiro de fiel mesmo? É da maçonaria? Sonega imposto? Eu mesmo não sei, por isso não o julgo.

Rapaz, ele é amiguinho de gente como Mike Murdock e Morris Cerullo (dois expositores da Teologia da Prosperidade), só por aí vc já vê como é que é o camarada.
Sonegar imposto eu não sei. Maçonaria eu duvido muito, mas desbocado, debochado e doido pra arrumar briga com quem discorda dele ou aponta os erros dele (que não são poucos) com certeza ele é.

Resumindo: teve uma piada no meio evangélico que fizeram (eu tava no meio, inclusive) a respeito dele, que dizia que "depois que o Malafaia tirou o bigode, virou outra pessoa... Malafaia, volte a usar o bigode pra ver se o cérebro pega no tranco!".
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Boechat bloqueava ou amenizava notícias de seus amigos — que eram muitos e dos mais diversos tipos...algo similar ao Reinaldo Azevedo. Veja por qual motivo ele foi demitido da Globo.
Eu lembro desse caso, realmente, ele pisou na bola. Mas, ao menos, estava fodendo o Dantas, que o futuro nos mostrou que é tão esqueroso quanto parecia ser.
Mesmo errando, ele errava pro bem.
Toca o barco.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ah, mas mandou o Malafaia procurar uma ROLA.

Isso da anistia a qualquer coisa.
As pessoas se esquecem que nesse mesmo áudio em que ele fala isso, o Boechat também fala de um bispo que ele admira o trabalho.
 
Topo Fundo