O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Acabei de ver um vídeo do Caio divulgando o tal Boletim do Coppolla.
Achei meio old fashioned... Cadastrar um email pra receber por email um boletim ao final do dia...Newsletter é tão 1990.
:kold

O próprio cara se declara conservador.

Próximo passo é fazer um site no Front Page e encher ele de gifs animados.
 
Ultima Edição:

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
Caio Coppolla anuncia saída da Jovem Pan de surpresa
Comentarista político ficou um ano no programa Morning Show


Pleno.News - 31/10/2019 14h35
EINrfXVXUAcuFX3-e1572542997463.jpg

Caio Coppolla anuncia saída da Jovem Pan Foto: Reprodução


https://pleno.news/entretenimento/c...a-anuncia-saida-da-jovem-pan-de-surpresa.html
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.821
Pontos
1.824
Caio Coppolla anuncia saída da Jovem Pan de surpresa
Comentarista político ficou um ano no programa Morning Show


Pleno.News - 31/10/2019 14h35
EINrfXVXUAcuFX3-e1572542997463.jpg

Caio Coppolla anuncia saída da Jovem Pan Foto: Reprodução


https://pleno.news/entretenimento/c...a-anuncia-saida-da-jovem-pan-de-surpresa.html

O fudito e toda turma lacrante devem estar comemorando soltando fogos, o lado bom, é que agora esse programa afunda de vez.
Talvez o Caio tenha notado essa queda e vazou.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.090
Reações
16.395
Pontos
1.379
Foi tipo a treta do Benja/Neto.
Ou ele ou eu….acabou o contrado do Caio, simplesmente foi pro lugar que vão pagar mais.
Aguarde que logo ele aparece no concorrente.

Abraço a todos.
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Fez mais do que certo, aquele programa cancerígeno comandado pela turma da lacrosfera faz mau pra qualquer um com o mínimo de sensatez

Ele aguentou muito até. Meu ponto é que ele não precisava sair da rádio, pessoal do pânico trata ele super bem, por exemplo. Mas provavelmente recebeu proposta $uperior de alguma outra emissora.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ele aguentou muito até. Meu ponto é que ele não precisava sair da rádio, pessoal do pânico trata ele super bem, por exemplo. Mas provavelmente recebeu proposta $uperior de alguma outra emissora.
Creio que ele ainda va fazer aparições no Pânico, a forma como ele se despediu deixou isso em aberto.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Adrilles substituiu muito bem o Caio. Tomara que ele fique lá. Esse programeco precisa de um direitista que se impõe mais e que não tem essa linha "gentil" do Coppolla.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Tava tetando no YT e me apareceu essa grata surpresa, que Caio pulou dessa barca nojenta e fétida, programa asqueroso.

O mais lindo de se ver é que tem uma divisão dentro da própria JP, com o Pânico sentando o pau nesses pooltos:

 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
Não sabia que o Adrilles tinha criado um par de bolas nas suas opiniões. Lembro que quando participou do BBB o cara era um afrescalhado que ficava correndo atrás de uma gorda lá.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.090
Reações
16.395
Pontos
1.379
Fico feliz que ele caiu pra cima!
heheheheheh
f**a-se o Morning Show.

Abraço a todos.
 
Topo Fundo