O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Você é um covaurdi, covaurdi.

Augustão partiu para cima. E depois da porradaria quando desligaram as câmeras:

-Não vai me chamar de covarde não, babaca!
-Você é um covaurdi
-Covarde mas apanhou na cara.

:lolwtf
 

14anosSoltaHadouken

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
30.954
Pontos
453
Caramba Augusto Nunes deu um tapaço na cara do Glenn Greenwald agora no panico ao vivo
EIyBRr0X0AA3ooV
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu não sabia e pela reação da bancada do Pânico, tb não.

Ou só precisavam de uma confirmação·
Mesmo aqui no fórum já haviam falado sobre isso. E N vezes. Que a Vera passava pano pro PSDB pq o marido tinha intere$$es lá.
Sobre a surpresa do pessoal do Pânico eu não posso falar nada, não vi o programa. Só vejo, eventualmente, partes que me interessem. em reprise.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Tava vendo uns vídeos da moça, pelo menos ela sabe do que fala(alias é professora da área).
Não vai dar pra quebrar ela como ele fazia com Fefito ou Edgar.

Se a rede for inteligente dá pra fazer um programa de alto nível.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Uma desgraça dessa é esquerdista e fez faculdade na Mackenzie. EU NÃO AGOENTO BRASIL!
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
É sempre engraçado ver o Fefito se foder, porém... O Adrilles é muito chato mesmo, interrompendo os outros toda hora. "Ahh mas faziam isso com o Caio"... Lembre-se, não se paga o mau com mau...
 
Topo Fundo