O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menino de 10 anos é estuprado por 8 homens na Índia

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://noticias.uol.com.br/internac...10-anos-e-estuprado-por-8-homens-na-india.htm

Mais um abuso sexual de criança choca a Índia. Dessa vez, um menino de 10 anos foi estuprado por oito homens em Nova Déli, capital do país, informou a agência de notícias Pti.
A polícia de Geeta Colony, onde a denúncia foi registrada, informou que "o menino foi abordado no dia 27 de maio quando estava entrando em uma loja".
Já um dos homens que participou do abuso, contou que ele "havia convidado o garoto para ver uma gaiola de pássaros em sua propriedade, mas quando a criança chegou ao local, oito homens estavam prontos para abusar dele".

Ameaçado de sofrer graves consequências se contasse para alguém o que aconteceu, o menino ficou quieto até a última segunda-feira (2), quando o irmão dele viu pessoas caçoando da criança e o forçou a contar o que havia ocorrido.
As investigações preliminares da polícia apontam que o abuso foi filmado e que um dos participantes, com alguns de seus parentes, atacou familiares do garoto quando eles foram até a delegacia para denunciar o caso.
Até o momento, apenas uma pessoa foi presa pela polícia local. Os demais estão sendo procurados pelos policiais.

Nas últimas semanas, diversos casos de abusos sexuais de crianças e adolescentes chocam os indianos. Os crimes brutais aconteceram em diversas regiões do país.
Na semana passada, duas adolescentes foram estupradas por diversos homens e enforcadas em árvores no Estado de Uttar Pradesh, no norte indiano. (Com agências de notícias)
 

Mestre Splynter

Supra-sumo
Mensagens
1.085
Reações
384
Pontos
169
8 homens que abusaram de uma criança de 10 anos?

É tão absurdo que fica impossível pensar com racionalidade em uma punição para esses, esses, esses seres...

Torço para que a população corte fora o pinto desses 8. Se matarem eles ficaria feliz também. [/sharizard]
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
8 homens que abusaram de uma criança de 10 anos?

É tão absurdo que fica impossível pensar com racionalidade em uma punição para esses, esses, esses seres...

Torço para que a população corte fora o pinto desses 8. Se matarem eles ficaria feliz também. [/sharizard]
Por mim tinha que cortar os 4 membros e usar os caras como piñatas
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.078
Pontos
1.048
Eu iria fazer um comentário mas desisti, pois vou ser taxado de racista e com certeza iria ganhar um warning de por causa de algum mimizento lazarento.
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Acho que nem explodindo cada criminoso da Índia ainda daria para resolver os problemas do país. Está pior que alguns países extremistas da África e Oriente Médio.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Oque impacta nem é o caso em si, mesmo por que no brasil isso tb acontece. Oque impacta é a frequência com que isso ocorre na india. pqp.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
A punição é fazer tipo os jogos mortais e no final ninguém sobrar depois de muito sofrimento e competição entre eles.
 

Timo

Habitué da casa
Mensagens
451
Reações
607
Pontos
78
Acabou com meu dia. Notícia muito triste.
Tenho um sobrinho de 11 anos e não compreendo o que leva um desgraçado a fazer isto com uma criança.
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
8 homens que abusaram de uma criança de 10 anos?

É tão absurdo que fica impossível pensar com racionalidade em uma punição para esses, esses, esses seres...

Torço para que a população corte fora o pinto desses 8. Se matarem eles ficaria feliz também. [/sharizard]

Eu sou de opinião totalmente contra à matar esse tipo de criminoso cidadão de bem sem oportunidade.

Morrendo eles não sofrem, eles tem que têm q sofrer muito antes de implorarem pra morrer...
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Dizer o que! se a justiça da Índia não tomar atitude, tomara que todos eles morram de câncer no pênis!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Superpopulação + estado corrupto + falta de punição= Essas bárbaries. E vai só aumentar.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
E a Índia é tão celebrada pelos esotéricos e místicos por conta da 'tradição espiritual' da mesma...
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Pqp
Qual é o problema destes caras?
Sério, não há punição justa para esses malditos....
É abrir uma cova, matar, esquartejar, jogar ácido, atear fogo e o que restar da cova é tampar com concreto
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Bárbarosl. Nem vale a pena comentar mais, não vou ganhar um BAN por falar mal deste lugar de m****
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
E a Índia é tão celebrada pelos esotéricos e místicos por conta da 'tradição espiritual' da mesma...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra... É a mesma coisa que celebrar a o cristianismo mesmo que ele tenha sido firmado a base de sangue e mortes.
 

acesnof

Veterano
Mensagens
896
Reações
989
Pontos
133
A Índia é uma vergonha pra humanidade, sério mesmo, faz países como o Brasil serem exemplos de alguma coisa, se achamos ruim aqui, lá é surreal...
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
Que loucura, ninguém tem o cu seguro na índia, se eu fosse Indiano mandava fazer uma cueca de aço.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Não entendo o que acontece lá. Isso não é necessidade de sexo, é agressão, é demonstração de poder...o que acontece com esses homens de lá?

Assustador.
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
e aconteceu, o menino ficou quieto até a última segunda-feira (2), quando o irmão dele viu pessoas caçoando da criança e o forçou a contar o que havia ocorrido.

As investigações preliminares da polícia apontam que o abuso foi filmado e que um dos participantes, com alguns de seus parentes, atacou familiares do garoto quando eles foram até a delegacia para denunciar o caso.
Até o momento, apenas uma pessoa foi presa pela polícia local. Os demais estão sendo procurados pelos policiais.

Um momento. Só um momento. Eu estou tentando digerir isso...
O garoto foi estuprado, zombaram dele por causa disso, e um dos caras que estuprou o garoto - com a ajuda da FUCKING FAMÍLIA - ainda foi agredir o menino e os pais deles?

put* que me pariu, caras. Eu estou sem palavras aqui. Não só pela fatalidade do estupro em si, mas pelas partes que grifei. Como pode uma m**** dessas, como pode?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Aqui uma certa família de estupradores ameaçaram a família da vítima se levassem o caso adiante.

País dominado por mentalidade de casta religiosas é uma m**** mesmo.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Parece que a Índia é um Brasil em sua versão oriental...
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
porra porque os malucos não se comeram?! fico puto quando saem noticias desse jeito porque parece que nenhuma punição seria o bastante para fazer eles pagarem pelo que fizeram
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
tinha um usuário comentando sobre GOT , que ele não curtia a serie pq exageram na maldade, que era irreal e bla bla bla , agora olha as merdas que acontece na real , prefiro nascer la em westeros que num vilarejo pobre da Índia
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
tinha um usuário comentando sobre GOT , que ele não curtia a serie pq exageram na maldade, que era irreal e bla bla bla , agora olha as merdas que acontece na real , prefiro nascer la em westeros que num vilarejo pobre da Índia

GoT tem muita censura (começando pela idade de alguns personagens :coolface).
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Inda..

cara.. 8 caras comendo uma criança. suponhamos que cada um demorou 5 minutos para consumar o coito. 40 minutos no minimo de abuso.

deveriam torturar cada um por este tempo.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Não achei imagem maior então vai ficar essa mesma.... não gosto desse tipo de coisa, mas eu acho que dava para aproveitar nesse caso.
judas.jpg
 
Topo Fundo