O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menino de 3 anos pega celular da mãe e faz 'festa' de R$ 400 em sanduíches e milk shakes no Recife

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Lembro quando eu era criança, devia ter a idade dele ou um pouco mais, eu fui ao mercado e peguei as coisas, saí sem pagar e depois corri quando vi que tinha um homem me seguindo. Claro, eu não sabia que precisava pagar, para mim dinheiro nem existia, era só pegar as coisas e ir embora.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
dcc905f91e4db2fa9695c431482f9282.jpg
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
3 anos de idade?

Culpa é da mãe.

Coloca desbloqueio por digital e tá resolvido.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Nada combinado né?

A mãe publicitária, o garoto com a camisa com dizeres "lute como minha Mãe", e essa história toda parece mais um marketing para divulgar a mãe como "incluencer" e ganhar patrocínio e "biscoito" no Insta.
Fora a cara de tapado do garoto. Crianças de três anos sabem sim desbloquear e mexer em um telefone MAS estão focados em jogos e vídeos.
Percebam que as compras vieram certinhas, todas combos. Não é tão simples assim abrir o Ifood e selecionar o Mc'Donald e finalizar o pedido escolhendo opção de pagamento.
Esse devia ser o post original pra que ninguém deixasse de ler ao invés dessa baboseira que um moleque de 3 anos fez 2 compras perfeitamente e os pais "publicitários" aprovam.

Gente, acordem!!
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Nada combinado né?

A mãe publicitária, o garoto com a camisa com dizeres "lute como minha Mãe", e essa história toda parece mais um marketing para divulgar a mãe como "incluencer" e ganhar patrocínio e "biscoito" no Insta.
Fora a cara de tapado do garoto. Crianças de três anos sabem sim desbloquear e mexer em um telefone MAS estão focados em jogos e vídeos.
Percebam que as compras vieram certinhas, todas combos. Não é tão simples assim abrir o Ifood e selecionar o Mc'Donald e finalizar o pedido escolhendo opção de pagamento.

É simples sim, quando a mãe está junto fazendo o pedido para depois criar fanfic com direito a camisa especial para a lacrosfera. :lolwtf

Depois de ler seu comentário, realmente faz todo sentido ser fanfic somente para ganhar seguidores e 15 minutos de fama.

Só faltou o menino dar um discursinho lacrador para fechar com chave de ouro.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Nada combinado né?

A mãe publicitária, o garoto com a camisa com dizeres "lute como minha Mãe", e essa história toda parece mais um marketing para divulgar a mãe como "incluencer" e ganhar patrocínio e "biscoito" no Insta.
Fora a cara de tapado do garoto. Crianças de três anos sabem sim desbloquear e mexer em um telefone MAS estão focados em jogos e vídeos.
Percebam que as compras vieram certinhas, todas combos. Não é tão simples assim abrir o Ifood e selecionar o Mc'Donald e finalizar o pedido escolhendo opção de pagamento.

é isso ai bicho, meu filho tem 3 anos, ele sabe jogar joguinho de celular se eu colocar, ele não sabe desbloquear a tela(tem senha), abrir o app de comida, selecionar o restaurante, selecionar os lanches que quer, escolher a forma de pagamento e fazer o pedido e depois ainda fazer outro com 1 minuto de diferença, qualquer um aqui que conviva com uma criança de 3 anos sabe disso, a não ser que habitualmente a mãe dele faz ele fazer os pedidos mostrando como faz, o que eu acho MUITO improvavel, ele não vai saber fazer.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
tem que ser mt burgues pra rir do filho fazendo m3rda e ainda gastando 400 conto assim...

no mais é fake demais isso dai.

os portais nem se importam mais....fazem qualquer coisa por cliques. checar a veracidade da ''noticia'' ??? nah....
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619
tivesse comprado no concorrente vinha mais coisa ..

mas ele queria er os brinquedinhos que vem kkkk
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
se é comigo nessa idade era só cintada que ia cantar no meu lombo
Se fosso comigo , seria isso e ia carpinar os terrenos do bairro 1 ano todo pra paga tudo.


Mas isso é falta de toma uns hadouken mesmo.

Um conhecido tem um muleque capeta desse de 9 anos, piá caga na cabeça e não na respeita de jeito algum... ela fala que não adianta bater, mas tem medo que o piá odeie ela por isso ( já vi e ouvi o piá falar descaradamente que odeia ela). Uma coisa falo, apanhei quando era piazote, e não odeio minha mãe por isso, hoje na verdade tenho maior respeito por isso fico grato.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Se fosso comigo , seria isso e ia carpinar os terrenos do bairro 1 ano todo pra paga tudo.


Mas isso é falta de toma uns hadouken mesmo.

Um conhecido tem um muleque capeta desse de 9 anos, piá caga na cabeça e não na respeita de jeito algum... ela fala que não adianta bater, mas tem medo que o piá odeie ela por isso ( já vi e ouvi o piá falar descaradamente que odeia ela). Uma coisa falo, apanhei quando era piazote, e não odeio minha mãe por isso, hoje na verdade tenho maior respeito por isso fico grato.

eu não concordo com bater em criança não

a geração antes da minha (tenho 35) foi a que apanhava muito dos pais, dai esses que apanharam já batiam menos nos filhos pq ficaram com marcas psicológicas das agressões, e os filhos destes tb vão agredir muito menos ou até abolir essa prática bestial

pq a galera gosta de romantizar, mas a realidade é a criança levar tapa na cara, beliscão, apanhar com fio de ferro, queimada de cigarro

eu apanhei dos meus pais, mas ele mesmo se arrepende disso hj em dia, não dá pra saber se aquilo não vai deixar traumas
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Se eu se fosse pai do rebento, diria:

"Muito bom filho, antecipou e dividiu os seus presentes de natal e aniversário com a família!"
 
Topo Fundo