O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menino Gabriel Monteiro [T.O.] [Nova lenda] [Caso Coronel Ibis on fire]

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Rapaz, mas vocês estão numa carência pra achar ''representantes''

Mais um fazendo fama em cima de gente completamente alienada pra parecer sensato nos vídeos, tudo pelo carguinho no futuro.

Tá vendo, Doom?

Por mais que você não goste de mim e leve tudo por trás, eu te considero às vezes e como. Não levo os ataques daqueles não sabem o que fazem pro lado pessoal, apenas vejo que a pessoa por algum motivo que seja não entende o que fala ou reduziu drasticamente o seu ponto focal e de observação.

Dito isso, eu concordo com esse seu post, até dei like. :kjoinha
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Rapaz, mas vocês estão numa carência pra achar ''representantes''

Mais um fazendo fama em cima de gente completamente alienada pra parecer sensato nos vídeos, tudo pelo carguinho no futuro.
Penso EXATAMENTE o mesmo de quem venera, por exemplo, futuro (ou até atual) presidente.

E se pretende cargo futuro ou não, não importa. Botar o dedo na cara desses salafrários cancerígenos é muito necessário.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Penso EXATAMENTE o mesmo de quem venera, por exemplo, futuro (ou até atual) presidente.

E se pretende cargo futuro ou não, não importa. Botar o dedo na cara desses salafrários cancerígenos é muito necessário.
A minha crítica é que esse zé mané aí vai ser só mais um que 1 mês depois vai mudar de conduta quando eleito, o jair segue fiel ao projeto proposto.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184

Logo no começo do vídeo tem um imbecil pró-censura falando em "liberdade de expressão"
Deve ser um daqueles bostas com o discurso cretino colado em "sou a favor da liberdade de expressão mas tem gente que exagera"
VSF
Fiquei tão furioso que não consegui mais ver o vídeo. Juro por Deus.
É um misto de preguiça com raiva. Não consigo mais tolerar gente assim, prefiro evitar
 
Ultima Edição:


SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Arthur, Kim, Holiday, Renan, Gabriel Monteiro, Carmelo...Tudo que é ou foi MBL não presta
Coppola? cê curte? outro que vai enganar muita gente
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Esse dia foi louco. O loirin trancou o cu.



@BESS4 Impressão minha ou o mlk tá no juice?

Parece que não tá puro, não.

E ele não aparenta ser alto... parece ter, no máximo, 1,75... Daí dá a impressão de ter mais volume.



 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Parece que não tá puro, não.

E ele não aparenta ser alto... parece ter, no máximo, 1,75... Daí dá a impressão de ter mais volume.





Putz. Vdd.

Achei q ele era mais alto. De qualquer jeito ele deve ta usando coisa boa hahaha.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Achei q ele era mais alto. De qualquer jeito ele deve ta usando coisa boa hahaha.
Que nada! Dá pra chegar num condicionamento igual, ou até melhor que o dele, sem precisar recorrer a recursos ergogênicos.

Já vi muito pedreiro, ou até mesmo marombeiro de pracinha, natural, com um shape melhor.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Que nada! Dá pra chegar num condicionamento igual, ou até melhor que o dele, sem precisar recorrer a recursos ergogênicos.

Já vi muito pedreiro, ou até mesmo marombeiro de pracinha, natural, com um shape melhor.

Não to dizendo q ele ta bem, mas que deu a famosa crescida usando as paradinhas. Se eu fosse polícia iria usar tb pra impor hehehe. Ta cheio de aes falsificados hj em dia, o underground tá complicado, por isso disse que deve ser coisa boa, mas não no sentido que ele está bem, ate pq eu so vejo retenção ali.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Não to dizendo q ele ta bem, mas que deu a famosa crescida usando as paradinhas. Se eu fosse polícia iria usar tb pra impor hehehe. Ta cheio de aes falsificados hj em dia, o underground tá complicado, por isso disse que deve ser coisa boa, mas não no sentido que ele está bem, ate pq eu so vejo retenção ali.
Pode ser só um BF mais alto. Eu estou praticamente igual a ele e devo ter altura parecida. Estou bem retido mas ainda tenho uma bela de uma força. Estou com 40 de braço em repouso e voltei a malhar tem uns 5 meses?
Enfim, difícil medir só no olhômetro. Caso um dia eu encontre o doido, perguntarei :klol
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Pode ser só um BF mais alto. Eu estou praticamente igual a ele e devo ter altura parecida. Estou bem retido mas ainda tenho uma bela de uma força. Estou com 40 de braço em repouso e voltei a malhar tem uns 5 meses?
Enfim, difícil medir só no olhômetro. Caso um dia eu encontre o doido, perguntarei :klol

Pergunta sim hahaha. Eu sou ruim de ficar retido. Já consigo fazer umas três reps com 40kg de cada lado no supino reto sem ajuda e com movimento completo. Mas nunca chego nos 40 de braço natural, em compensação meu BF ta 10.4%. :klol

Edit: minto, no dia de treino de biceps e triceps cheguei a bater 41.5 cm mas só de pump. Cheguei em casa, tomei banho e já era. :klolz
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não to dizendo q ele ta bem, mas que deu a famosa crescida usando as paradinhas. Se eu fosse polícia iria usar tb pra impor hehehe. Ta cheio de aes falsificados hj em dia, o underground tá complicado, por isso disse que deve ser coisa boa, mas não no sentido que ele está bem, ate pq eu so vejo retenção ali.
Eu entendi... é que não ficou claro no meu post...

Se ele usou algum hormônio sintético, o fez sem o devido acompanhamento médico especializado, ou tá sendo enganado por algum charlatão.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Esse dia foi louco. O loirin trancou o cu.



@BESS4 Impressão minha ou o mlk tá no juice?


O garoto achando que alguém vai fazer algo só pq eles estão vendo kkkkk
Gostei do vídeo , o Monteiro mostrou o lado amigável da polícia / ser humano
Se fosse um pm mais abusado , ia por ele dentro do carro pra conversar
ou


@tópico

Gosto do Monteiro , aprecio muito sua coragem , sempre vejo os vídeos ,
Mas é aquele negócio : Ele lá e eu aqui , ser amigo de pm no RJ é complicado , logo nem sigo nas redes sociais
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Pergunta sim hahaha. Eu sou ruim de ficar retido. Já consigo fazer umas três reps com 40kg de cada lado no supino reto sem ajuda e com movimento completo. Mas nunca chego nos 40 de braço natural, em compensação meu BF ta 10.4%. :klol

Edit: minto, no dia de treino de biceps e triceps cheguei a bater 41.5 cm mas só de pump. Cheguei em casa, tomei banho e já era. :klolz
Quem pode até dar uma análise mais interessante é o @dashman
A boa é ficar gigante, independente do meio :kcool
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu falei que esse rapaz tinha mexido em monte de b*sta, com palito de dente, no momento errado...
Se sou ele, eu vazo do Rio pra ontem!

 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Pois é, "os herois da vida real" morrem de verdade.

Então não tente ser um heroi.

@Rodrigo Zé do Cx Jr

Muda o titulo do tópico para Caçado e ameaçado de morte.

Aqui no RJ, o facebook ta bombando de compartilhamentos da situação dele.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
E agora? Será que ele vai tentar algum cargo político de fato caso ele perca os direitos de ser policial?

O cara mexeu com gente brava de verdade. Putz...
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
giphy.gif
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E agora? Será que ele vai tentar algum cargo político de fato caso ele perca os direitos de ser policial?

O cara mexeu com gente brava de verdade. Putz...
Era o plano desde o começo, e, por favor, esse cara é só um youtuber, ele não é ameaça pra facção criminosa alguma.

Vocês parecem que não aprenderam nada com o mamãe faltei.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Depois do Arthur, eu fico com pé atrás desses caras. Mas ele faz um bom trabalho quebrando a esquerdalha.

O Gabriel claramente vai tentar ser vereador esse ano.
Eu avisei.

Talvez tudo isso por causa disso:



Mas de fato o Gabriel tem que sair do RJ. Eleições municipais chegando por aí. O que ocorre mais por aí é assassinato de candidato a vereador. Então ele vai virar vereador e pronto.

Já tem propaganda para ser vereador fácil.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Era o plano desde o começo, e, por favor, esse cara é só um youtuber, ele não é ameaça pra facção criminosa alguma.

Vocês parecem que não aprenderam nada com o mamãe faltei.

Que é plano sim, mas talvez seja um motivo maior agora que ele ficará sem serviço mesmo.

E o mamaefalei nem se compara, convenhamos...
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Eu avisei.

Talvez tudo isso por causa disso:



Mas de fato o Gabriel tem que sair do RJ. Eleições municipais chegando por aí. O que ocorre mais por aí é assassinato de candidato a vereador. Então ele vai virar vereador e pronto.

Já tem propaganda para ser vereador fácil.


Foda ser cargo baixo. Pra bagunçar deveria tentar algo no âmbito federal mesmo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Deu ruim pro campeão? Bah que m**** viu

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo