O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menino Gabriel Monteiro [T.O.] [Nova lenda] [Caso Coronel Ibis on fire]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.051
Reações
58.042
Pontos
2.009
Postando antes já pois sei que esse vai virar uma lenda, assim como fiz com Caio Mitola:


Acho que a primeira vez que vi algo sobre esse Gabriel foi esse vídeo, reação muito bem dada no saco de lixo:



Assinei o canal e passei a ver mais vídeos dele, me impressiondo DEMAIS a coragem contra esse coroné corrupto vagabundo:



O cara é policial e bate de frente com a corrupção da instituição, pra mim, o maior câncer da (falta de) segurança sistemática que temos no dia a dia.
Aliás, não duvido que um dia apareça com a boca cheia de formiga, o bicho é brabo.

Linda revertida contra um esquerdista nojento, mostrando que além de coragem tem ótima retórica:



Tem vários outros vídeos Mamãefalei like, de se infiltrar no meio de protesto e tirar onda:



Vamos ver como se comporta a partir da sua popularização, mas seria um ótimo candidato pra cargo político, precisamos de mais nego porra louca assim pra mandar tudo tomar no cu.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Bom tópico.

Gabriel Monteiro é um caso curioso.

Apesar da dicção questionável, conseguiu construir uma retórica argumentativa sólida e soube atualizar o debate pós-eleição do Bolsonaro.

Quanto à sua saída do MBL, ainda fico com um pé atrás. Primeiro por não conhecer em quais circunstâncias ou sob quais termos se deu o seu desligamento do grupo, depois por imaginar que uma reaproximação não seria algo difícil de acontecer.

Eu precisava de uma confirmação mais forte, de uma evidência mais confiável, e ela de certa forma veio.

Há uma cisão volátil entre conservadores e liberais [MBL] e isto repousa sobre algumas questões específicas. Uma das mais evidentes é a questão do aborto.

Depois do seu desligamento do MBL, já vi Gabriel em 3 vídeos ou mais se posicionar absolutamente contra o aborto e defender esta posição ferrenhamente. Não por acaso, depois disso o canal dele explodiu em popularidade e ultrapassou a marca de 1 milhão de inscritos.

Claro que deixo em suspenso a indigesta possibilidade de que ele esteja agindo como um Cavalo de Tróia do MBL, angariando seguidores e admiradores para ingressar na vida política e, uma vez lá dentro, abrir portas estratégicas para membros do MBL.

No momento atual, ele se sustenta bem, mas claramente carece de literatura, repertório e vocabulário mais apurados, além de projeção vocálica mais fluida e com menos sobressaltos, o que irá melhorar a sua oralidade.

São coisas que ele já vem trabalhando e deu pra notar uma sutil melhora, mas ainda tem potencial para desenvolver e isso demandará tempo.

Sempre gostei do trabalho dele, mesmo em tempos de MBL, parece um menino com boas e honestas intenções, mas ele pode por tudo a perder dependendo do que fará com a sua popularidade e influência. Torço para que não aconteça.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.051
Reações
58.042
Pontos
2.009
Bom tópico.

Gabriel Monteiro é um caso curioso.

Apesar da dicção questionável, conseguiu construir uma retórica argumentativa sólida e soube atualizar o debate pós-eleição do Bolsonaro.

Quanto à sua saída do MBL, ainda fico com um pé atrás. Primeiro por não conhecer em quais circunstâncias ou sob quais termos se deu o seu desligamento do grupo, depois por imaginar que uma reaproximação não seria algo difícil de acontecer.

Eu precisava de uma confirmação mais forte, de uma evidência mais confiável, e ela de certa forma veio.

Há uma cisão volátil entre conservadores e liberais [MBL] e isto repousa sobre algumas questões específicas. Uma das mais evidentes é a questão do aborto.

Depois do seu desligamento do MBL, já vi Gabriel em 3 vídeos ou mais se posicionar absolutamente contra o aborto e defender esta posição ferrenhamente. Não por acaso, depois disso o canal dele explodiu em popularidade e ultrapassou a marca de 1 milhão de inscritos.

Claro que deixo em suspenso a indigesta possibilidade de que ele esteja agindo como um Cavalo de Tróia do MBL, angariando seguidores e admiradores para ingressar na vida política e, uma vez lá dentro, abrir portas estratégicas para membros do MBL.

No momento atual, ele se sustenta bem, mas claramente carece de literatura, repertório e vocabulário mais apurados, além de projeção vocálica mais fluida e com menos sobressaltos, o que irá melhorar a sua oralidade.

São coisas que ele já vem trabalhando e deu pra notar uma sutil melhora, mas ainda tem potencial para desenvolver e isso demandará tempo.

Sempre gostei do trabalho dele, mesmo em tempos de MBL, parece um menino com boas e honestas intenções, mas ele pode por tudo a perder dependendo do que fará com a sua popularidade e influência. Torço para que não aconteça.
Boa análise.

Na verdade eu nem lembrava que ele era do MBL :klolwtf
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Gabriel tem se tornado um cara fiel ao que ele acredita. Pelo fato dele ser da polícia, ele deve ter uma linha de pensamento que não bate com a do Arthur do mamaefalei, mesmo que inicialmente eles tenham a mesma origem.

O que me preocupa é a pouca idade. De todo jeito tem meu apoio e ainda não vi razões para ficar com o pé atrás com ele.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Poliçada aqui do RJ diz que o comandante do batalhão dele fecha com ele...

Tenho os dois pés atrás com esse moleque... apesar de ele ter mandado bem em algumas situações.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Vcs estão ali de boaça em casa, deitados com os pés pra cima e aí vcs buscam especificamente esses conteúdos pra assistir?
pergunta serious business.

Falando por mim, não busco especificamente este tipo de conteúdo, mas uso bastante o YouTube e se de repente ele sugere algum vídeo do Gabriel ou de outros cujo tema me interesse, eu simplesmente assisto. Não vejo nenhum problema nisso.

Você já questionou outras vezes quanto a vídeos de alguns canais que eu eventualmente trouxe em alguma discussão. Entendo e respeito que você desaprove o conteúdo deles, mas a minha percepção é a de que a aparência do canal por si só já seja suficiente para você desaprovar e questionar.

Na prática, vejo mais ad hominem do que argumento da sua parte.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
Vejam o vídeo recente dele em que o tema é feminismo. Cheguei a ficar com pena de uma novinha (no sentido de ter pouca idade mesmo) que foi discutir aborto com ele cheia de frases manjadas (e sem sentido) e, no fim, o problema dela era que fazia dois anos que o pai não pagava a pensão, ela até ficou emocionada no meio da discussão. É sintomático.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Vejam o vídeo recente dele em que o tema é feminismo. Cheguei a ficar com pena de uma novinha (no sentido de ter pouca idade mesmo) que foi discutir aborto com ele cheia de frases manjadas (e sem sentido) e, no fim, o problema dela era que fazia dois anos que o pai não pagava a pensão, ela até ficou emocionada no meio da discussão. É sintomático.
Eu vi o video. Cortou o coração, mas acho ele meio grosso com a menina. hue

É só ver o perfil das feministas, geralmente o pai foi comprar cigarro e não voltou mais.

 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634


Vixi mainha. Essa foi na cara para estragar o velório!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


put* que pariu, porra. .. "a pulícia militar é muito...ééé.. militarizada. Não é assim que resolvi o crimi e a desigualdade.."

A mulher tá numa brisa da porra falando pra ouvir ela que ela sabe das coisas para transformar o mundo. Fala mansinha de maconheira, essa aí deve ser tão foda que deve resolver conta de trigonometria pegando onda e mascando chiclete.

A vagabunda chama de racista na maior, sem avaliar nada previamente, diz e repete com todas as letras que o policial abordou o homem só porque este era negro.. e logo em seguida na maior cara de pau da porra mente que o policial não era também negro e que ela não disse o que disse.

Meu c***lho... a preguiça moral dessa laia é equivalente à preguiça de falar. Olha a brisa dessa marmita.

É uma gente tão acostumada a sair distribuindo rótulos, crimes e xingamentos que não se dá o trabalho nem de argumentar nada e quando tentar argumentar e vê que não consegue, aí tome mais rótulo, ataques e acusações. Biscate arrogante e autoritária do jeitinho que ensinaram no DCE de Humanas.

"sou sióloga" Reparem como ela monta na m**** do título de formação. É sempre na base do argumento de autoridade. Primeiro montam em cima do cargo [público] ou de algum diploma ou citam sociólogos e historiadores comunistas. Depois saem despoticamente rotulando e acusando as pessoas de crime como se não houvesse amanhã. Se forem questionados, só repetir tudo de novo. Progressismo de b*sta é isso aí.:facepalm
 
Ultima Edição:

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
put* que pariu, porra. .. "a pulícia militar é muito...ééé.. militarizada. Não é assim que resolvi o crimi e a desigualdade.."

A mulher tá numa brisa da porra falando pra ouvir ela que ela sabe das coisas para transformar o mundo. Fala mansinha de maconheira, essa aí deve ser tão foda que deve resolver conta de trigonometria pegando onda e mascando chiclete.

A vagabunda chama de racista na maior, sem avaliar nada previamente, diz e repete com todas as letras que o policial abordou o homem só porque este era negro.. e logo em seguida na maior cara de pau da porra nega que o policial também era negro e que ela disse aquilo.

Meu c***lho... a preguiça moral dessa laia é equivalente à preguiça de falar. Olha a brisa dessa marmita.

É uma gente tão acostumada a sair distribuindo rótulos, crimes e xingamentos que não se dá o trabalho nem de argumentar nada e quando tentar argumentar e vê que não consegue, aí tome mais rótulo, ataques e acusações. Biscate arrogante e autoritária do jeitinho que ensinaram no DCE de Humanas.

"sou sióloga" Reparem como ela monta na m**** do título de formação. É sempre na base do argumento de autoridade. Primeiro montam em cima do cargo ou de algum diploma ou citam sociólogos e historiadores comunistas. Depois saem despoticamente rotulando e acusando as pessoas de crime como se não houvesse amanhã. Se forem questionados, só repetir tudo de novo. Progressismo de b*sta é isso aí.:facepalm

Bem isso mesmo. Essa galera me parece que tem medo ou preguiça de pensar mais profundamente sobre as coisas. É mais fácil rotulando e seguindo a manada da maconheirada...

A quenga foi completamente destruída pelo Gabriel e ainda foi embora lacrando com "fogo nos racistas"... :facepalm
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Bem isso mesmo. Essa galera me parece que tem medo ou preguiça de pensar mais profundamente sobre as coisas. É mais fácil rotulando e seguindo a manada da maconheirada...

A quenga foi completamente destruída pelo Gabriel e ainda foi embora lacrando com "fogo nos racistas"... :facepalm

Não é medo nem preguiça de pensar melhor sobre as coisas, TE GARANTO.

É pura e simplesmente ARROGÂNCIA e AUTORITARISMO.

Ela atravessou a rua para ir reclamar com o Gabriel sobre a abordagem do policial que conteve um esfaqueador. Ela foi até o Gabriel para xingar a polícia, fazer militância e lacrar.

A vítima que quase foi esfaqueada minutos antes pra ela não existe. Do outro lado da rua, a única coisa que chamou a atenção dela foi o policial capturando o agressor.

A iniciativa de "diálogo" partiu dela. Veja como ela termina a entrevista. Rotulando e xingando: "fogo nos racistas".

ARROGÂNCIA e AUTORITARISMO.

Não se engane. Vivem de apontar nos outros tudo aquilo que praticam por esporte.
 
Ultima Edição:

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Não é medo nem preguiça de pensar melhor sobre as coisas, TE GARANTO.

É pura e simplesmente ARROGÂNCIA e AUTORITARISMO.

Ela atravessou a rua para ir reclamar com o Gabriel sobre a abordagem do policial que conteve um esfaqueador. Ela foi até o Gabriel para xingar a polícia, fazer militância e lacrar.

A vítima que quase foi esfaqueada minutos antes pra ela não existe. Do outro lado da rua, a única coisa que chamou a atenção dela foi o policial capturando o agressor.

A inciativa de "diálogo" partiu dela. Veja como ela termina a entrevista. Rotulando e xingando: "fogo nos racistas".

ARROGÂNCIA e AUTORITARISMO.

Não se engane. Vivem de apontar nos outros tudo aquilo que praticam por esporte.

Eu quis dizer "medo" no sentido de parecer alguém ruim para o grupinho de seres evoluídos do qual se orgulham de pertencer.

De qualquer forma, concordo com o que vc escreveu.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Poliçada aqui do RJ diz que o comandante do batalhão dele fecha com ele...

Tenho os dois pés atrás com esse moleque... apesar de ele ter mandado bem em algumas situações.
Isso eu tenho certeza, se ele não tivesse as costas quentes, ele não estaria dando a cara a tapa assim, muito perigoso não só pra ele, mas pra família do cara também.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Vcs estão ali de boaça em casa, deitados com os pés pra cima e aí vcs buscam especificamente esses conteúdos pra assistir?
pergunta serious business.
Velho eu abri meu YouTube e apareceu um vídeo ASMR de "RuneScape em 2008 enquanto seus pais brigam"... Wtf????

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.051
Reações
58.042
Pontos
2.009
"sou sióloga" Reparem como ela monta na m**** do título de formação. É sempre na base do argumento de autoridade. Primeiro montam em cima do cargo [público] ou de algum diploma ou citam sociólogos e historiadores comunistas. Depois saem despoticamente rotulando e acusando as pessoas de crime como se não houvesse amanhã. Se forem questionados, só repetir tudo de novo. Progressismo de b*sta é isso aí.:facepalm

De tudo que me anoja essa corja, isso é o pior.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.051
Reações
58.042
Pontos
2.009
Parece que o menino curte brincar de roleta russa (não que esteja errado nesse ponto):





Se tá se espelhando no mamãefalei, na ALESP, e pensando que o ritmo é o mesmo, vai se azedar!

Esse cara pra mim é um Deus, finalmente alguém pra peitar como merecem ser peitados os corruptos dentro da polícia, cânceres da (falta de) segurança sistemática e generalizada que nos assolou.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Gurizao arrumou treta com o tal McPoze não sei das quantas lá.

Vish

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Quando aparece alguém que mete o peito contra a corrupção e essa chinelagem de esquerda, tipo o Arthur e o Gabriel, sempre tem alguém para criticar, como que essa latrina de nome Brasil vai ir para frente? Eu quero que surjam mais Arthurs e Gabriels, aqui no RS votaria fácil.
 
Topo Fundo