O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menino Haaland será o "novo" Lewandowski?

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Primeiramente quero esclarecer que "novo" é por brincadeira. Odeio esses papos de novo Jordan, novo Zico, novo Senna, novo K7...
Segundamente, a comparação com o Lewa é pelo tipo deles. Se a gente olha o jeitão do Lewa, grandão, desengonçado e com cara de operador de empilhadeira, nunca imagina que ele é bom com a perna esquerda, com a direita, de cabeça, com bom domínio, que sabe tabelar, etc...
O Haaland tem cara de qq coisa, menos de jogador de bola. Mas...
3 gols só na estreia no Borussia de Outro Mundo:


Acham que o menino Haaland vira craque ou fica pelo caminho?

Para quem não conhece o 9 polonês...
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
O Haaland tem cara de qq coisa, menos de jogador de bola.
82622859_2584651545099152_1913098028378465495_n.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Na estreia ou ele vem fazendo bastante gol? na estreia todo mundo joga bem
Então, Tortas, eu não via ele jogando lá pelo time do energético Salzburgo. Mas ele fez uma penca de gols por lá. E até pela seleção.


Pra ser sincero o 1º jogo inteiro que vi foi esse pelo Borussia. Sendo que ele só entrou aos 14' do 2º tempo.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ele fez 2 gols, o segundo sendo sincero nem conta

coloca o jean cheira ali que faria o gol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu fiquei impressionado com o pique que ele deu num dos gols, com todo aquele tamanho mesmo assim foi super veloz e com bastante mobilidade na corrida, não foi aquele negócio engessado comum aos caras grandes.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu fiquei impressionado com o pique que ele deu num dos gols, com todo aquele tamanho mesmo assim foi super veloz e com bastante mobilidade na corrida, não foi aquele negócio engessado comum aos caras grandes.
Tem isso, mas ele tem mais recursos que só a velocidade. Sabe se infiltrar nas costas da zaga, pros 2 lados, finaliza com as 2 pernas (uma de cada vez), sabe cabecear, é frio na cara do gol, é forte... Não foi por acaso que ele se valorizou 20X em menos de 1 ano.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Augsburg é uma timeco. Não dá pra tirar muitas conclusões. Mas é sempre melhor estrear com gols do que em branco.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Augsburg é uma timeco. Não dá pra tirar muitas conclusões. Mas é sempre melhor estrear com gols do que em branco.
Mas estava dando um calor no Borussia, 3x1. Mas concordo que é cedo pra tirar conclusões. O ideal é um campeonato inteiro.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Rapaz,se esse cara for uma enganação,e a melhor enganação desde o Fernando torres

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Rapaz,se esse cara for uma enganação,e a melhor enganação desde o Fernando torres

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Pois é. Se bem que o F. Torres teve uma fase iluminada, fazendo gol até sem querer. Isso é relativamente comum. Só que eu nunca achei o Torres bom jogador. Era mediano, e olhe lá.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Estou me rendendo ao garoto, talvez seja alguém para eu torcer quando o Ronaldo se aposentar (daqui uns 7 anos)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Se bem que é bem diferente do CR7. Acho que ele tá mais pro Lewandowski ou Ibra. Talvez um Van Persie ou T. Henry se melhorar um pouco a parte técnica.
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Menino Neymar tinha 89 gols feitos nas suas três primeiras temporadas. O maluco pode chegar perto disputando a champions.
Obs: esqueci de contar os pela seleção.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Eu achava que o Mbappe ia ser o "futuro" mas ele ficar no PSG não vai fazer nada bem a ele.

Esse Haaland aí precisa sair do Borussia se quiser crescer mais...
Quem sabe uma Premier League faça bem a ele.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu achava que o Mbappe ia ser o "futuro" mas ele ficar no PSG não vai fazer nada bem a ele.

Esse Haaland aí precisa sair do Borussia se quiser crescer mais...
Quem sabe uma Premier League faça bem a ele.
Calma, rapaz. Ele chegou mês passado.
Já não basta o Bayern fazer uma limpa no BVB ano sim e o outro também?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Calma, rapaz. Ele chegou mês passado.
Já não basta o Bayern fazer uma limpa no BVB ano sim e o outro também?

Ah mas não adianta, esses países com "2 times" é foda, acho que só na Espanha que conseguiram emplacar bem assim mais por causa que os 2 melhores estavam em times de lá.

Acho que hoje o campeonato com os melhores jogadores é o inglês e olha que nem o inglês está tão disputado assim nos últimos 3 anos... O resto é tudo país com 2 times bons e o resto é só pra bater.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Esqueci de falar o que acho dele:

  • Faro de gol
  • Velocidade
  • Habilidade
  • Posicionamento

Além de tudo isso o FDP é RABUDO de estar sempre na sobra da bola, parece os PES de antigamente onde a bola sempre sobrava no pé do jogador com maior stats.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
vai ganhar uma europa league com o BVB em pelo menos 2 anos
Depois se transfere pra um time e ganha a champions
Com isso ja vai ser melhor que o Lewa safado que traiu o Borussia.
Mbappé acomodou depois de ganhar a copa. Não vira mais nada
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esqueci de falar o que acho dele:

  • Faro de gol
  • Velocidade
  • Habilidade
  • Posicionamento
Além de tudo isso o FDP é RABUDO de estar sempre na sobra da bola, parece os PES de antigamente onde a bola sempre sobrava no pé do jogador com maior stats.
O VSR fez um vídeo ontem comentando sobre o jogo contra o PSG e também falando do norueguês. Bem parecido com os pontos que vc citou.
Mas sorte faz parte. Jogador sem sorte torce o tornozelo na escada do vestiário.
 
Topo Fundo