O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menino Haaland será o "novo" Lewandowski?

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ah mas não adianta, esses países com "2 times" é foda, acho que só na Espanha que conseguiram emplacar bem assim mais por causa que os 2 melhores estavam em times de lá.

Acho que hoje o campeonato com os melhores jogadores é o inglês e olha que nem o inglês está tão disputado assim nos últimos 3 anos... O resto é tudo país com 2 times bons e o resto é só pra bater.

O poderoso liverpool invicto a 700 anos na PL perdeu pro atlético de Madrid....... os Times que voam na inglaterra chegam na UCL e dao vexame

Depois de anos tomando paulada ano passado foi diferente,mas enfim pra mim PL vive de nome

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
O poderoso liverpool invicto a 700 anos na PL perdeu pro atlético de Madrid....... os Times que voam na inglaterra chegam na UCL e dao vexame

Depois de anos tomando paulada ano passado foi diferente,mas enfim pra mim PL vive de nome

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
:kflame
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Não acho que vai ser o novo Lewa. Acho que vai ser bom e decisivo mesmo.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O poderoso liverpool invicto a 700 anos na PL perdeu pro atlético de Madrid....... os Times que voam na inglaterra chegam na UCL e dao vexame

Depois de anos tomando paulada ano passado foi diferente,mas enfim pra mim PL vive de nome

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Claro dão tanto vexame que o atual campeão é um Inglês da PL :viraolho

E vamos ver no jogo de volta se o Vice de Madri vai ter tanta marra assim.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Claro dão tanto vexame que o atual campeão é um Inglês da PL :viraolho

E vamos ver no jogo de volta se o Vice de Madri vai ter tanta marra assim.
Acho que vc parou de ler na parte do "até ano passado"

Desde 2012 os times ingleses so davam vexame(e 2012 inclusive foi uma cagada historica,se for botar um time ingles que realmente merecia ganhar ai bota 2008)

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Mas agora vc pegou pesado. O Haaland tá longe de ser habilidoso, mas comparar com o Jardel.... :keehk
Eu acompanho os jogos do campeonato alemão. O garotão aí é goleador nato, mas a técnica é algo raro nele. No entanto, como é bem novo, pode melhorar bastante, tem potencial.
 
Topo Fundo