O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menino humilhado ao vender trufas em Teresina tem casa arrombada e produtos de doação são furtados

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563

Em algum momento eu estou defendendo bandido? Acho que vc devia ler antes de tentar sem engraçado.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.783
Pontos
803
Coitado....
Esse realmente é uma vítima da sociedade.
Espero que ele recupere tudo novamente.
Poxa já não bastou a primeira humilhação veio a segunda?
E também espero que isso sirva de incentivo pra ele estudar e sair desse lugar que ele mora.
 


werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
CARA!!!!

ONTEM VI UM VIDEO DE UM VAGABUNDO SENDO ESPANCADO COM UM TACO DE MADEIRA ATÉ VOAR SANGUE PELAS PAREDES!!!

É ISSO QUE VAGABUNDO MERECE!! PORRADA!! SER DESTRUÍDO E MOÍDO!! :ktrigger

Pqp!!!

Espero que a família se recupere logo e desejo tudo de bom pra eles!!
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Parece que se exibiu demais.

Espero que seja ironia.

Se não for, repense. Que controle ele tem sobre a divulgação de doações? O crime foi cometido por conta dessas informações chegarem aos bandidos, ou é mais um entre tantos casos de vítimas dessa bandidada toda em nosso país?

Caso você pense da mesma forma como a que escreve, uma pessoa (trabalhador honesto, empresário, etc.), que tem uma moto esportiva ou carro subtraídos em algum semáforo, parecem ter se exibido demais a ponto de serem vítimas?

A família dele foi vítima de ladrões, assim como qualquer pessoa pode ser.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
CARA!!!!

ONTEM VI UM VIDEO DE UM VAGABUNDO SENDO ESPANCADO COM UM TACO DE MADEIRA ATÉ VOAR SANGUE PELAS PAREDES!!!

É ISSO QUE VAGABUNDO MERECE!! PORRADA!! SER DESTRUÍDO E MOÍDO!! :ktrigger

Pqp!!!

Espero que a família se recupere logo e desejo tudo de bom pra eles!!

Mas como pode acontecer algo assim?

Só pode ser revolta de uma população cansada de injustiças.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu as vezes pego a me perguntar:

put* m**** NÃO ACREDITO QUE PAGO IMPOSTO PARA:

BANDIDO ANDAR NA CALÇADA QUE EU PAGUEI
USAR O HOSPITAL QUE EU PAGUEI
TER BENEFICIO QUE EU PAGUEI


OUTRO DIA FUI NO HMU DA MINHA CIDADE EM GUARULHOS COM PRESSÃO 17 X 10, A MOÇA OLHOU PARA MIM E DISSE, AQUI É SÓ CASO DE EMERGENCIA URGENCIA, SOMENTE ACIMA DE 17 X 11.....

UM BANDIDO VAGABUNDO ENTRA LA TODO FUDIDO É ATENDIDO COM TODO CARINHO E AMOR!!! EU FUI VESTIDO DE CAMISA SOCIAL E CALÇA JEANS FUI TRATADO FEITO UM LIXO E PAGO IMPOSTO!!!!


COMO DIZEM

BRAZIL PAIS ONDE O BANDIDO É A VITIMA, A VITIMA É MORTA E O POLICIAL É O VILÃO.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
esse tipo de coisa me faz questionar algumas posições do Eduardo (ex Facção Central), como na música Memórias do Apocalipse, onde diz em certo trecho:
"Ladrão, é o que de ponto 50 estilhaça a giratória, não cata a venda do tio que financiou um Corsa"

por outra lado, já vi vários vídeos no grupo de gore desse tipo de gente (que roubou o moleque) tomando paulada e até tiro do "tribunal do crime", tem um bem "clássico", digamos, de um maluco que roubou dinheiro da igreja e os caras tavam espancando ele (mas acho que não chegaram a matar)

o fato é: pessoas assim não tem recuperação

elas não tem o mínimo de empatia pelo sofrimento do próprio vizinho, mesmo estando passando pela mesma m****

"Te trocou por um vadio, sem vergonha
Que guenta até a mãe quando acaba a maconha"
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.409
Pontos
753
Já que o Décio não está mais aqui pra me encher o saco com dedo na cara de velho, posso encher a boca e dizer: AH, OS BONS TEMPOS! Quando uma viatura da ROTA descia a rua, apagada (faróis desligados), até quem estivesse prestes a ser canonizado piscava o cu.
E sim, bandido bom é bandido morto e jogado em qq canto, pra poupar grana de enterro. Numa altura dessas, digo o que quiser, e f**a-se tudo. Mesmo em tempos de óbvia agonização do planeta, ainda acho que o principal motivo para o fim é e sempre foi o ser "humano" escória, que usa o maior tesouro que existe, qual seja a inteligência, pra ser burro.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
É apenas o mundo mostrando sua crueldade.

O sistema visa apenas perpetuar a situação parasitária de uma minoria sobre uma maioria. Fang Yuan disse em um de seus monólogos "Não existem inocentes nesta história. Existe apenas uma cadeia alimentar, onde o forte engole o fraco, e o fraco engole o mais fraco ainda".

Este mundo é absurdamente cruel e ser fraco é colocar-se em posição de eterna vítima. Se eu tivesse, há 15 anos atrás, a cabeça que tenho hoje, teria feito de tudo para ocupar altos cargos dentro do sistema. Este mundo é imensamente cruel.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.694
Reações
10.743
Pontos
453
É apenas o mundo mostrando sua crueldade.

O sistema visa apenas perpetuar a situação parasitária de uma minoria sobre uma maioria. Fang Yuan disse em um de seus monólogos "Não existem inocentes nesta história. Existe apenas uma cadeia alimentar, onde o forte engole o fraco, e o fraco engole o mais fraco ainda".

Este mundo é absurdamente cruel e ser fraco é colocar-se em posição de eterna vítima. Se eu tivesse, há 15 anos atrás, a cabeça que tenho hoje, teria feito de tudo para ocupar altos cargos dentro do sistema. Este mundo é imensamente cruel.
Resumindo o sonho de todo oprimido é ser o opressor.
Felizmente existe muita gente boa neste mundo e em todas as crises existem oportunidades. O moleque apesar de tudo que aconteceu conseguiu um bolsa em um colégio particular e provavelmente alguém irá dar roupas, vídeo game e algum celular obsoleto.
Quanto ao ladrão com zero de empatia é só questão de tempo para ver as árvores pelas raizes.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.776
Reações
14.078
Pontos
703
Humilhação na epoca de nossos avós: Arrancar de casa, deixar nu, jogar num campo de concentração , não dar comida, banheiro ou higiene. Tratar pior que um animal.

Humilhação em 2020: Se você não estudar vai ficar igual a ele.


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Teus avós eram judeus em Auschwitz?

Os meus, que eram italianos que vieram pro Brasil, tinham uma vida duríssima na roça. Ainda assim, com certeza era muito mais digna que a vida de muita gente hoje em dia

O ruim de morar no brasil é que está cheio de brasileiro.

Tapatalk.

Exatamente. Independente de estar na favela ou não, tu está fodido do mesmo jeito
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Punição pra esses caras era trabalhar acorrentado asfaltando Brasil a fora, trabalhar até morrer mesmo e os custos são bancados pela família.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
rouba as trufas, o seguro-desemprego do pai, arromba a porta e tudo mais, só não leva o video game porra
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não esta fácil para ninguém de bem.

Ouvi falar que uma pessoa comovida ofereceu dar para ele um Xbox mas ele recusou, falou que é PlayStation ou nada.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Tem um bucado ocupando altos cargos do governo. Vai dizer isso pra eles.

Empatia de c* é r*la. Este mundo é CRUEL. E quem manda nele é quem não tá nem aí pra ninguém.


Infelizmente essa é a pura verdade.

Existem exceções mas a maioria se enquadra no que você falou.
 
Topo Fundo