O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menino Neymala não aprende mesmo...

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.840
Reações
70.232
Pontos
1.279
Depois do que aconteceu com aquela biscate, se não tiver um contratinho feito ai antes do polimento do mastro, ele tem mais é que se foder.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu aposto que ele ainda vai pegar a Sonsa (sim, com s mesmo).
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.246
Reações
13.006
Pontos
1.254
Só acho que ele deveria trocar essas random aí por Alexia Texas + Rose Monroe. Seria full win

Sent from my MI 5X using Tapatalk
 


Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Alguém com a fama e dinheiro dele deve se arriscar assim só pra ter uma pitada emoção na vida, já que zerou a vida em termos de poder "comprar" o que quiser.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Uma hora a casa cai, quero ver ele quebrando a cara pra depois ficar chorando pelos cantos.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Espero que, assim como o Tonto do seu mestre, Rubinho Barrichello, ele faça uma meleca tão grande dentro da carreira que ele caia no esquecimento da massa.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.539
Pontos
1.324
Neymar tem de fazer um estágio com a lenda

ronaldinho-gaucho-ano-novo-mulheres.jpg


Bd9dsJ1CEAA1Kl2.jpg
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Engraçado é essa tara por famosinha. Imagino que os ricaços mais sensatos, ligam para o melhor puteiro da cidade e chamam as tops. Com put* a chance de dar problema é minima, visto que a sociedade toda sabe o serviço que elas prestam. Mas não, parece que ele quer encrenca.

Não é tara por famosinha... acontece q a beleza dessas minas está exposta na net, aí o cara (ney) vê as fotos da mina uma, duas, três vezes, não tem como não chamar a mina pra meter se vc SABE q ela meteria com vc.

É minha opinião pelo menos.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.634
Reações
10.042
Pontos
1.029
Ah brother, quarentena, tem nada para fazer.

Melhor perder dinheiro comendo umas bocetas do que comprar uma placa de vídeo nova e chegar um tijolo em casa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mandava uma ninfa dessa trazer uma VGA fuderosa, toda enfiada no fio dental...
 
Topo Fundo