O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menino que foi humilhado por vender geladinhos (sacolé/cremosinho/etc) recebe doações

D

Deleted member 219486

Puxando a área do Android onde tem notícias aparece que um sertanejo vai reformar a casa do garoto, não sei se procede.
 


Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484


Minha mãe ja me fez fazer isso, pedir desculpas por cagadas que eu aprontei, a "humilhação" de pedir desculpas e reconhecer o erro conserta o caráter e dá uma dose necessária de humildade.

Infelizmente hoje em dia isso é raridade e o que mais se vê é pais criando príncipes e princesas que nunca estão errados. Mas esses a vida da conta de consertar na força bruta.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
fui lendo os comentarios e ja podem mover pra pasta politica, como 90% dos topicos do vale tudo
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
fui lendo os comentarios e ja podem mover pra pasta politica, como 90% dos topicos do vale tudo

tumblr_me01fphh9O1re52fmo1_500.gif
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Issae é coisa de molekada,ostentar 2 reau é de cair o cu da bunda.
O pai do lek que fez a zoeira,deu exemplo e fez uma nota publica
pedindo desculpas pela atitude do filho e dizendo que essa não fora a educação que ele deu pra ele.
Achei bem valido ,o lek foi la pedir desculpas pro menino humilhado.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Parabens ao menino pela honestidade e babaca dos que estavam zuando ele, depois acontece igual do tiroteio que teve numa escola do BR ai falam "meu filho não merecia ter tomado um tiro" mais fazem bullying direto com quem esta queto igual nos EUA ai o aluno pequeno se revolta pega a arma do pai igual tb ja aconteceu no BR vem essas mães e pais ridiculos que não ensinam filhos respeito, lembro essa loira lixo humilhando mendigo depois chorando:

 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Os valores morais hoje em dia estão tão distorcidos, que as pessoas não enxergam o erro até ser apontado, mesmo que por um falso senso de autopreservação da imagem e aprovação do séquito, que vomitam inúmeras hipocrisias. Respeito e honra, são significados há muito tempo esquecido.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.403
Pontos
503
Upando esse tópico, que não vai pra pasta de P&R.

Por quê é melhor um pai decente obrigando seu filho a se retratar, do que 100 mil pais e mães que acham que obrigar o filho a fazer algo sem ser de espontânea vontade não vai resolver.

Tem coisas que a família tem que fazer, por obrigação (e na obrigação mesmo), e não passar pano esperando que o Estado/governo conserte depois.
 
Topo Fundo