O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MENINOS PODEM IR DE PRINCESA E MENINAS DE PRÍNCIPE, DIZ CONVITE DO ANIVERSÁRIO DE TITI

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
E papais podem ir como cuck's :kbeca

gio.jpg
 
Ultima Edição:

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
A pior coisa não são as "lacrações" e nem a luta contra as discriminações, mas sim o fato de que os jornais estão usando essas coisas para ganharem audiência e dinheiro. Daí quando acontece uma morte de um homem branco cristão normal, a notícia mal é falada, pois isso não dará tanta audiência (ou até falam, mas de uma maneira tendenciosa).
Mas as pessoas que aceitam esses conteúdos também têm culpa, pois alimentam esse marketing
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não gosto de julgar. Acho a adoção uma papel lindo e para poucos, mas começo a pensar se esses dois attwhores aí adotaram essa menina aí só para dar vitrine mesmo. Lembra muito o casal Brédy Pity e Boca cheio de botox.

Pobre garota rica... Ainda assim é melhor que estar lá na pqp passando fome.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não gosto de julgar. Acho a adoção uma papel lindo e para poucos, mas começo a pensar se esses dois attwhores aí adotaram essa menina aí só para dar vitrine mesmo. Lembra muito o casal Brédy Pity e Boca cheio de botox.

Pobre garota rica... Ainda assim é melhor que estar lá na pqp passando fome.
Você tem dúvidas ainda? Eles com certeza pegam ela, tiram umas fotos e depois largam com a empregada ou babá.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.101
Reações
8.579
Pontos
1.059
Eles falaram "Pode", não estão obrigando ninguém. Pelo contrário na verdade.

É a mesma coisa de eu mandar convite pra um churrasco e escrever "vai ter comida vegetariana" ou "Podem trazer comida vegetariana". Não tem nada de errado nisso.

Não entendo como algumas pessoas se sentem atacadas por isso.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613
Se fosse meu filho ia fantasiado de general Patton.Ia ser perseguidos pelas meninas enquanto os cuck's estariam de princesa.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Vai ser muito engraçado se aparecer um menino de princesa (ou vice versa) e as outras crianças ficarem fazendo troça delx.
Não há ninguém mais cruel que crianças pré-adolescentes. O potencial para gafes será imenso.

eu nao duvido de algum pai/mae retardado fazer isso pra ter fotos em todos os jornais
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
eu nao duvido de algum pai/mae retardado fazer isso pra ter fotos em todos os jornais
Eu tenho é certeza que vai. E daqui 10 anos o adolescente que não é trans mas foi forçado a ir de princesa vai estar deprimido e querendo mudar de nome.

Agora sabe o curioso disso tudo, nunca vi nenhuma festa infantil onde isso, menino vestido de menina e vice versa, fosse proibido. Só o fato deles terem que anunciar isso na mídia só mostra que eles querem atenção e que esperam que os pais façam isso. E que se dane a vontade das crianças.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
entao pra que jogar na imprensa?

Não tô vendo cópia digitalizada do convite em lugar nenhum, só a descrição do texto publicada por "fofoquista social". Dá clique, tanto que você clicou. E de qualquer forma, ainda que tenham jogado, ser privado também dá esse direito.
A festa é deles, o convite é deles. Eles podem escrever o que eles quiserem, fazer o que eles quiserem, andar com cenoura no rabo, fazer suruba, o caraio.

Não cometendo crime e não enchendo o meu saco, f**a-se.

Vocês se afetam com cada coisa que pqp...
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Se eu tivesse um filho mandaria ele de brinquedo assassino.

No mais, belíssima notícia, totalmente pautada na lógica e fundamentada na razão. :klolz

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
Quando li o titulo achei que era o técnico da seleção, confesso que entrei no tópico só pra ver se era mesmo...

Enfim, sobre o topico, então ta bom ne, já que é pra fazer palhaçada pra chamar a atenção poderiam ter doado o valor pra alguma causa seria.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Não tô vendo cópia digitalizada do convite em lugar nenhum, só a descrição do texto publicada por "fofoquista social". Dá clique, tanto que você clicou. E de qualquer forma, ainda que tenham jogado, ser privado também dá esse direito.
A festa é deles, o convite é deles. Eles podem escrever o que eles quiserem, fazer o que eles quiserem, andar com cenoura no rabo, fazer suruba, o caraio.

Não cometendo crime e não enchendo o meu saco, f**a-se.

Vocês se afetam com cada coisa que pqp...

Eles estão em seu direito de fazer o que quiserem. E nós também estamos no nosso direito de falar que eles só querem chamar atenção. E mesmo que se diga que o convite é privado, por serem celebridades eles sabiam que esse detalhe fatalmente sairia na mídia.

Agora pra mim isso trás um risco, mesmo baixo, de que algum pai ou mãe force uma criança a se vestir de uma forma que ela não queira ou não entenda só pra parecer tão descolado quanto o casal.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Não gosto de julgar. Acho a adoção uma papel lindo e para poucos, mas começo a pensar se esses dois attwhores aí adotaram essa menina aí só para dar vitrine mesmo. Lembra muito o casal Brédy Pity e Boca cheio de botox.

Pobre garota rica... Ainda assim é melhor que estar lá na pqp passando fome.
E mesmo.assim já fizeram mais por alguém do.que vc provavelmente fará a vida inteira.
 
Topo Fundo