O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menor guardava em casa 115 Playstation 4 contrabandeados

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://tnonline.uol.com.br/noticias...ation-4-contrabandeados.shtml?cmpid=fb-uolnot


tn_982aeb12df_playstation7.jpeg


Um menor foi flagrado e apreendido com mais de 100 aparelhos de Playstation 4 contrabandeado do Paraguai na madrugada deste sábado (3) em Guaíra, no Oeste do Paraná (divisa com o Paraguai). O produto está avaliado em cerca de R$ 150.000.

A equipe do Batalhão de Fronteira da Polícia Militar (BPPFron) realizava patrulhamento próximo à Vila Eletrosul quando percebeu uma pessoa em atitude suspeita em frente a uma residência.

Ao ver os policiais, o adolescente correu para dentro da casa rapidamente, apagou as luzes, mas mesmo assim acabou abordado.

O menor confessou aos policiais que fugiu do local porque tinha muitos produtos do Paraguai escondidos na moradia, onde foram encontrados 115 aparelhos eletrônicos contrabandeados .

"O adolescente e os produtos apreendidos foram levados à delegacia de Receita Federal para os procedimentos legais", afirmou o capitão Éldison Martins do Prado.

O oficial do BPFron acrescenta que nesta época do ano, com a aproximação do Natal, as apreensões desta natureza tendem a aumentar.



Com informações do BPPFron
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Alguem sabe se em casos como esse, os produtos caem naquelas compras digitais da PF?

fik cu deus ai parça
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
O duro é que o que vão fazer com isso: leiloar pra outro pagando menos.
Poderiam doar pras entidades que cuidam de crianças carentes, imagina a alegria da molecada no PS4...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Moleque burro da porra, ver a guarnição e sair correndo é justamente o que denuncia. Se tivesse ficado de boa, a PM não ia ter entrado na casa.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
imagina com esses 115 ps4 o q esse cara faria?

hqdefault.jpg
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Alguem sabe se em casos como esse, os produtos caem naquelas compras digitais da PF?

fik cu deus ai parça

KKKK...
CA-LA-RO....................... Q NÃO!
Filho de policial pexe e delegado tudo vai ganhar PS4 novo esse ano!
Provável que o ladrão vai apanhar muito depois por não ter roubado PS4 Pros, isso sim!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Aparentemente ele era vendedor. Pegava a muamba no paraguai e depois, heroicamente, a revendia no Brasil.

Uma pena. De empreendedor do Brasil, fazendo vários clientes satisfeitos, ele se tornou o papai noel dos filhos de 115 policiais.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Os filhos dos servidores da RFB vão ter um Natal gordo esse ano, HUE.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.238
Pontos
1.494
O duro é que o que vão fazer com isso: leiloar pra outro pagando menos.
Poderiam doar pras entidades que cuidam de crianças carentes, imagina a alegria da molecada no PS4...

Eles doam para as entidade que fazem tipo um bazar com os produtos aprendidos, meu irmão comprou o PS4 dele assim.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.057
Pontos
903
115 videogames que a PM diz ter encontrado, né. Podem ter achado 130, mas pegado 15 pra uso próprio, revenda, etc.

O mesmo caso do bandido capturado com 3 milhões num lugar deserto.

5 PMs abordam o cara e contam o dinheiro. Podem catar 1 milhão e dizer que acharam apenas 2 milhões com o bandido. E bico fechado.

Isso acontece todo dia em todo lugar do mundo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
tem vezes que eu até penso que seria bom se meu pai fosse pm.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.009
Pontos
1.069
Pessoal da PF vai garantir alegria para toda a família esse natal

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Pessoal aqui tem uma visão muito doida das coisas hein. Tá na hora de viver mais e parar de ver o mundo pelo filtro criado pelas novelas da Globo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
A polícia federal não gosta de dar nomes para as operações? Para essa eu daria o nome de "operação yudi".
 

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
Complicado mesmo é aquela caixa invertida no topo à direita.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
115? :eek:

Meu primeiro PlayStation foi comprado na antiga feira do Paraguai em Brasília. Bons tempos. :kclassic
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
115 PS4 do Paraguai? Está mais para receptação de carga roubada.

Acho que não. Tem cara que "trabalha assim", entra no Paraguai compra "um" e sai e repete isso todo santo dia. Fiquei na casa de um conhecido a uns anos atrás, que morava próximo a da ponte... e ele tinha vizinhos e amigos que faziam isso.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Alguem sabe se em casos como esse, os produtos caem naquelas compras digitais da PF?

fik cu deus ai parça
A maioria nem chega a ser leiloado,é dividido entre a galera.
E PQP hein put* mlk besta...se apavorar ao ver uma viatura??Outra coisa,o mlk deve ter dado a letra fora de casa pq
os caras não podem entrar sem mandato.
Deve ter vacilado e os caras arrumaram um jeito de entrar e encontrar os VGS.
PS:Karay hein...tudo modelo Japa branco lindão.:kpaixao
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Alguem sabe se em casos como esse, os produtos caem naquelas compras digitais da PF?

fik cu deus ai parça

Depende,
Cair nos lotes cai, mas depende de um monte de processo burocrático da Receita até ficar liberado para leilão. E mesmo assim, ainda tem a chance de não poder comprar, pois muitos produtos são vendidos em lotes fechados apenas para pessoa jurídica.

Mas o esquema é ficar ligado no site da Receita. Eu estava lá esses dias e tem uns lotes de Smartphones e Bebidas que coçaram minha mão.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
O que me intriga é como mais de 100 Ps4 entraram no Brasil assim. Se bem que foi no Paraná, onde tem uma sede da Receita Federal para liberação de produtos importados. Bem provável que algum fiscal corrupto liberou.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.763
Pontos
1.003
Parabéns a esse jovem cidadão, por ter garantido um natal feliz para os filhos de 115 policiais. :klol
 
Topo Fundo