O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MENOR] "queria saber como é matar alguém" [Tadinho NEWS]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
20.978
Pontos
1.044
Suspeito de assassinar adolescente "queria saber como é matar alguém"
Vítima, que teve o corpo esquartejado, fez 'alerta' pelo Twitter

A estudante Yasmin da Silva Nery, 16, morta e esquartejada por um adolescente de 17 anos no último domingo (9), em Araraquara, manifestou a preocupação de se encontrar com o garoto em sua conta do Twitter horas antes do assassinato.

Na madrugada de domingo, ela tuitou que iria se encontrar com o jovem e que "se eu sumir/morrer, já sabe". "Pensando melhor não sei se deveria ir na casa dele assim de primeira", prosseguiu.

Para a Polícia Civil, os tuítes revelam a premeditação do crime. Yasmin saiu no domingo à tarde dizendo aos pais que iria a um show no Sesc com amigos. Ela, no entanto, já sabia que iria para a casa do adolescente. Lá, ela foi enforcada e esquartejada. Partes do seu corpo foram espalhadas por três locais diferentes da cidade.

Na noite desta segunda-feira (10) a polícia também apreendeu uma outra jovem, de 17 anos, pela participação no crime. Ela é namorada do suspeito e, segundo a polícia, o ajudou a descartar os pedaços do corpo.

Segundo a Polícia Civil, em depoimento, o jovem disse que matou Yasmin porque "queria saber como é" matar alguém. Ele afirmou que os dois se conheceram na noite de sábado e que a convidou para ir até a casa dele no dia seguinte.

a casa, que fica no Jardim das Hortênsias, ele aproveitou a ausência da mãe (que havia ido à igreja) e pediu que ela ficasse em pé e fechasse os olhos para imaginar um lugar onde os dois poderiam estar juntos.

O adolescente então aplicou um "mata-leão" até deixar Yasmin desacordada. A menina tentou resistir, ferindo o suspeito com uma facada na perna, ainda de acordo com a polícia.

Yasmin Nery foi assassinada (Foto: Acervo Pessoal)

Yasmin Nery foi assassinada (Foto: Acervo Pessoal)


Em seguida, o garoto, no relato da polícia, levou a vítima até o banheiro, onde, usando uma faca, cortou partes de seu corpo com o chuveiro ligado para facilitar a limpeza do sangue. O rapaz contou ainda que adquiriu dicas de como fazer os cortes, e de usar o banheiro para o esquartejamento, em sites da deep web.

Na casa do adolescente, foram encontrados o tronco e uma das pernas. Na lagoa do mesmo bairro foram achados a cabeça, as mãos e os antebraços.

O adolescente colocou a outra perna e os braços em uma mochila e foi de ônibus até o bairro Quitandinha, a cerca de 9 km de sua casa, para deixar as partes em um bueiro. Ele levou a namorada até o local para exibir a cena como um troféu, segundo o delegado Fernando Bravo, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

"É chocante até para nós que nos deparamos com violência todos os dias", disse ele.

A namorada também foi até a casa do suspeito, onde viu o resto do corpo e ajudou a jogar outra parte em uma lagoa próxima à residência. Teria, ainda, o orientado a não deixar impressões digitais, segundo o delegado. Aos investigadores, ele afirmou ter feito a divisão para "dificultar o trabalho da polícia".

Quando a mãe voltou, a casa já estava limpa. A faca usada no crime foi apreendida.

Segundo a polícia, a adolescente também confessou a participação e confirmou a versão do namorado. Disse que ele falava em matar alguém há algum tempo, e que não acreditava que ele faria isso de verdade. Ainda de acordo com a polícia, ela ficou arrependida na frente da família, mas deu risadas durante o depoimento aos policiais.

O adolescente foi levado a uma unidade da Fundação Casa em São Carlos. A namorada foi encaminhada a uma unidade de internação da Fundação Casa em Franca.

Nenhuma parte do corpo da vítima foi encontrada no bairro Quitandinha. Nesta terça, o Corpo de Bombeiros e o DAAE (Departamento de água e esgoto em Araraquara) fazem buscas no sistema de galerias para tentar localizar os restos. Por isso, ainda não há informações sobre velório ou enterro da jovem.

É culpa do FREE FIRE ?
É culpa dos RPGs ?
É culpa do Bolsonano ?
É culpa da falta de Deus ?
É culpa da educação ?
É culpa do Moro ?
É culpa do Neymar ?
É culpa do PT ?
É culpa dos pais ?
É nossa culpa ?
É culpa da web ?
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Desculpem o palavreado mas put* QUE O PARIU!!! O QUE É QUE ESSAS PORRAS TEM NA CABEÇA c***lho???

O cara matou simplesmente pra saber como é "matar alguém", mah que porra de explicação é essa??
A máxima continua mais verídica que antes: O JOVEM PRECISA MESMO ACABAR!!
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Segundo a Polícia Civil, em depoimento, o jovem disse que matou Yasmin porque "queria saber como é" matar alguém.

Queria muito poder dizer que vai descobrir também em quantos % o diâmetro do furico dele vai aumentar na prisão. Mas 'menor infrator' no Brasil, sabem como é... logo esse pedaço de placenta tá em liberdade depois de cumprir medida "sócio-educativa". Triste.
 
Ultima Edição:


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.045
Reações
73.772
Pontos
1.684
Aqui perto da minha cidade (90km) :kzangado
Como pode gente, tomar no cu dessa desgraça, um MARMANJO de 17 anos e me fala/faz isso...:facepalm

Acho q deviam tacar ele na cadeia como estuprador e deixar ele sentir pela primeira vez como é ter o cu estourado todos os dias pelo resto da vida...
Afinal o vitima dimenó gosta de experimentar coisas novas.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr"Tô afim de torturar com requintes de crueldade hoje, que tal me darem o meliante. Tô doido pra usar meu alicate nas partes desse cidadão e uma serra elétrica pra cortar seus membros. Nunca vi sangue jorrar, eu tenho direito de ver isso, porra eu só vejo isso nos filmes. É muita sacanagem! Quero experimentar coisas novas! Sei lá já tem um tempo que acordo pensando em matar e fazer crueldades com alguém"
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
20.978
Pontos
1.044
Eu sinto saudades de quando eu brincava na rua do meu bairro, de quando jogando bola, a mesma esbarrava ou fazia com que parasse bruscamente uma viatura da polícia. Eu tinha MEDO só do olhar do milico dentro da veraneio vascaína.

Minha mãe me criou sem me dar um tapa se quer, mas só o olhar dela em alguma atitude errada minha era pior que uma chinelada de havaianas.

Eu temia tirar nota baixa. Eu reprovei 3x e a cada reprovação, ligar para o trabalho da minha mãe era como ligar para a delegacia e informar ao delegado que você cometeu uma chacina tamanha humilhação e o sermão.

Hoje, conheço casos de mães que entram na escola pública de nível fundamental para aplicar contraceptivo em filha de 15 anos. Vejo meninos de 13 ou 14 com todo aquele estereótipo de meliante periférico, uns até andando com garrucha ou canivete (mesmo sem nunca tê-los usado) como ostentação.

Nego grava vídeo e bota a cara tirando sarro da operação da polícia. Menor de 12 anos (presenciei sábado passado) tatuado e de olheira.

A palavra "limite" foi descartada da sociedade brasileira e assim como a letra do Legião, nós "Temos Nosso Próprio Tempo" e a luz que era para ficar ascesa parece que já se apagou.

O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
(F)omos tão jovens
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Se vc é jovem e uma mina novinha te chama para ir na casa dela pq os pais dela saíram e ela está louca para dar. Você faz um plano de vôo ?

Bom, poderia fazer um certo sentido... o estranho é esse tweet dela aí... Além do mais, ainda há indícios de que o carinha teve ajuda da namorada, o que já deixa essa questão de "sair pra dar" um pouco suspeita...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O filme (e livro que por sinal eu gosto mais) Laranja Mecanica é sobre quase o mesmo tema.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.780
Reações
23.008
Pontos
803
Queria muito poder dizer que vai descobrir também em quantos % o diâmetro do furico dele vai aumentar na prisão. Mas 'menor infrator' no Brasil, sabem como é... logo esse pedaço de placenta tá em liberdade depois de cumprir medida "sócio-educativa". Triste.
dificil, kra assim q cai na midia vai direto pra estudo de psiquiatria.
deve ter uma sala separada e comer uma lagostinha , infelizmente. infelizmente msm. 8(.
laranja mecanica fica cada vez mais atual.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A diferença é que um se trata de ficção, o outro é um caso real que aconteceu essa semana...
Sim mas o filme não é só sobre alguma morte, fala sobre uma gangue juvenil (infelizmente no filme os atores parecem mais velhos do que deveriam) que vê prazer em espalhar a desgraça no mundo.
Levanta uma discussão sobre exatamente esse tema ai, se uma criança que era tudo de ruim tem chance de se reformar e virar alguém melhor no futuro.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Uma coisa que fiquei de cara nessa história é que o cara matou, esquartejou e sumiu com o corpo (levando de ônibus sei lá pra onde uns pedaços e num lago os outros) e a mãe não tinha voltado da igreja e quando voltou a casa já estava limpa.

Como se esquarteja alguém (deve sair sangue pra c***lho), some com o corpo e LIMPA A CASA (mesmo que seja só o banheiro) e a mãe não voltou? Ela tinha ido em Roma ver o Papa???
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Q complicado, nem a pena de morte seria o suficiente para uma pessoa assim.

Mas não tem o que fazer, só se sacrificar ele mesmo, com uma injeção letal. Porque acredito que não é possível q uma pessoa de boa índole consiga esquartejar ele da mesma forma mesmo que seja por justiça.
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
20.978
Pontos
1.044
a justiça até consegue segurar uma desgraça dessa presa, visto o caso do champinha, mas é exceção

se eu sou pai/irmão da menina, eu mesmo daria um jeito nele qdo tivesse livre
Instinto de vingança é algo muito louco né ?!

Vc não ia trazê-la de volta. Não que eu seja contra a vingança, mas você se tornaria um foragido provavelmente. Até te acharem.

No mais, você teria cometido o assassinato de um menor de 18.

Vc ia precisar de bons advogadOS e dinheiro.
 
Topo Fundo