O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MENOR] "queria saber como é matar alguém" [Tadinho NEWS]

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Instinto de vingança é algo muito louco né ?!

Vc não ia trazê-la de volta. Não que eu seja contra a vingança, mas você se tornaria um foragido provavelmente. Até te acharem.

No mais, você teria cometido o assassinato de um menor de 18.

Vc ia precisar de bons advogadOS e dinheiro.

não é vingança, nem justiça, é punição e garantia que aquele ali não faria mal a mais ng

e cara, sinceramente? eu faria o serviço e eu msm ligaria pra policia e esperaria eles chegarem

advogado ruim que fosse, não passaria mais que 3 anos no fechado, mais 2 no semi aberto e pegar LC
dentro da cadeia ng bota a mão em pessoas presas por esses motivos

só que tem que ter um psicológico mto bom pra não chapar
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Cade o pessoal falando que ela sabia onde estava se metendo, que mereceu, e mais as outras merdas q normalmente falam?

Ah pois é, ele nao era favelado, dai é estranho ter matado alguem.

E q b*sta isso, tinha q dar pena de morte e f**a-se a idade dele, é doente d+ e nunca que vai se arrepender, vai ser preso, ser solto logo logo e provavelmente gostar do que fez e tentar fazer denovo..

E essa mensagem dela pra mim foi num estilo de brincadeira ter falado isso, mas pode ter varios sentidos tambem, nao da pra saber.

não é vingança, nem justiça, é punição e garantia que aquele ali não faria mal a mais ng

e cara, sinceramente? eu faria o serviço e eu msm ligaria pra policia e esperaria eles chegarem

advogado ruim que fosse, não passaria mais que 3 anos no fechado, mais 2 no semi aberto e pegar LC
dentro da cadeia ng bota a mão em pessoas presas por esses motivos

só que tem que ter um psicológico mto bom pra não chapar

Mas dai nao tem outros fatores dentro da cadeia pra ninguem botar a mao na pessoa? N sei se seria tao simples assim, dependendo só do que tu fez pra ser preso, ou é?
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Uma coisa que fiquei de cara nessa história é que o cara matou, esquartejou e sumiu com o corpo (levando de ônibus sei lá pra onde uns pedaços e num lago os outros) e a mãe não tinha voltado da igreja e quando voltou a casa já estava limpa.

Como se esquarteja alguém (deve sair sangue pra c***lho), some com o corpo e LIMPA A CASA (mesmo que seja só o banheiro) e a mãe não voltou? Ela tinha ido em Roma ver o Papa???

Ela deveria ter, no máximo, 6 litros de sangue no corpo sendo que nao iria sair todo esse volume. Limpar a casa é o de menos...
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Ouvi falar desse caso e agora que li a notícia fiquei bem triste. Esse moleque certamente é um psicopata, a frieza para esse tipo de coisa não é possível para pessoas que sentem empatia.

Mas essa é a experiência humana, nunca se sabe quais perigos se pode encontrar, só lamento pela vida tão jovem que se foi sem motivo.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
No facebook dele fica bem claro que é um maniaco, agora, será que não da para o Facebook informar a policia sobre esse tipo de conteúdo que ele curte? sera que não da para ver tantos outros que estão curtindo as mesmas comunidades e fazer um acompanhamento psicológico dos mesmos?

Minha cidade... Um rapaz aqui no trabalho conhecia o autor, segundo ele, era bem na dele, frequentava igreja com a família, ia bem na escola... Provavelmente é um psicopata ou coisa do tipo.

Esse é o perfil dele https://www.facebook.com/profile.php?id=100018597030804
 


SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
não é vingança, nem justiça, é punição e garantia que aquele ali não faria mal a mais ng

e cara, sinceramente? eu faria o serviço e eu msm ligaria pra policia e esperaria eles chegarem

advogado ruim que fosse, não passaria mais que 3 anos no fechado, mais 2 no semi aberto e pegar LC
dentro da cadeia ng bota a mão em pessoas presas por esses motivos

só que tem que ter um psicológico mto bom pra não chapar
Para que chamar a polícia ? Quer ajudar o sistema a ferrar um cidadão que apenas fez justiça ? Eu não chamaria a polícia, provavelmente só daria um tiro na testa mesmo e sairia fora. Faria a justiça que o sistema não é capaz de proporcionar.

Consciência tranquila e limpa ainda.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Mas dai nao tem outros fatores dentro da cadeia pra ninguem botar a mao na pessoa? N sei se seria tao simples assim, dependendo só do que tu fez pra ser preso, ou é?

eu falo só das cadeias de sp, do resto do br eu n sei
mas tudo depende da sua postura tb, vc teria a "simpatia" dos próprios funcionários da cadeia, pq eles veem essa questão da impunidade no dia a dia
exceto se o cara que tu matou fosse filho de alguém do pcc ou irmão sei lá, mto difícil de vc ter problemas com eles, desde que vc fique na sua, respeite todo mundo e não fique entrando em turminha

Consciência tranquila e limpa ainda.

pois é, eu n ficaria com a consciencia tranquila
a questão era justamente mostrar pro mundo a falha do sistema e a que ponto um cidadão honesto chegou por conta da impunidade

só lembro que estou fazendo apenas suposições kkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Isso aí é um psicopata. Prefiro que morra do que ir preso e voltar da prisão para matar mais gente.
 

Master Outlaw

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
394
Pontos
63
Isso aí é um psicopata. Prefiro que morra do que ir preso e voltar da prisão para matar mais gente.

O que é muito fácil de acontecer, com o nosso sistema penal.

Ainda mais com esse FDP sendo "de menor' - o que, aqui no Brasil, dá carta branca a qualquer pessoa para fazer qualquer tipo de barbaridade sem ser punido.

Esse cara é um psicopata, duvido que possa se regenerar algum dia. Só alguém fazendo o favor de mandar ele diratamente para o inferno.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
não é vingança, nem justiça, é punição e garantia que aquele ali não faria mal a mais ng

e cara, sinceramente? eu faria o serviço e eu msm ligaria pra policia e esperaria eles chegarem

advogado ruim que fosse, não passaria mais que 3 anos no fechado, mais 2 no semi aberto e pegar LC
dentro da cadeia ng bota a mão em pessoas presas por esses motivos

só que tem que ter um psicológico mto bom pra não chapar

Só cuidado que justiceiro não costumam ser bem recebido por outros detentos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Só cuidado que justiceiro não costumam ser bem recebido por outros detentos.

eu conheço o sistema prisional, uma coisa é vc matar um traficante do seu bairro ou um assaltante de banco, isso são os justiceiros
claro que eu pretendo nunca precisar de medidas assim, são só situações hipotéticas

como dito, o problema é se o muleque fosse apadrinhado de alguém
"a única coisa de valor é sua liberdade, não deixa pra ver tomando facada atrás das grades" (Facção Central)
 
Topo Fundo